Especial – Equipe Fanfic Obsession

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

All Or Nothing by Vanessa
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Uma grande escolha e uma segunda chance. E se você pudesse saber como as pessoas que você ama ficariam sem você?
Você decide: tudo ou nada?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Anthony, Joann, Casey, Aaron, Dionne e Alexia já estão sendo utilizados.
An Dich Gedacht by Teesh
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “She falls asleep and all she thinks about is you (…) Oh why she wants to live, she’s not got that much more to give”
Gênero: Drama
Classificação: 18+ (Suicídio)
Restrição: Não-interativa, shortfic/songfic
Fandom: Livre
Awakening by Cáh Almeida
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “Porque, talvez, a única coisa que eles realmente precisavam era de um verdadeiro despertar“.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: A maioria das características das personagens são fixas, bem como alguns nomes próprios.

Letra B

Be Your Everything by Cah Sodré
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: I’ll be your shelter, I’ll be your storm. I’ll make you shiver, I’ll keep you warm. Whatever weather, baby I’m yours. Be your forever, be your fling, baby I will be your everything.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (palavrões e insinuação de sexo leve).
Restrição: Apenas você e seu guy e vários nomes fixos (em inglês) aparecerão no decorrer da fic.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Daring Reminder by Leeh
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Um envelope, recebido próximo de uma data importante, pode mudar tudo. Um presente de Natal. Você suportaria uma traição?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos
Short Fic

Letra E

Escapando da Rotina by Estela
Beta-Reader: Estela
Fandom: Vampire Academy.
Descrição: Não é todo dia que Rose e Dimitri podem tirar um dia de folga. O que Dimitri faria se pudesse levar Rose para dar uma volta e descansar de suas obrigações.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.

Letra F

From Me To You by Hera Sullivan
Beta-Reader: Taaci
Descrição: O amor da sua vida vai se casar, e agora!? Você o amou desde a infância, e, depois de um misterioso término, ele vai embora. Dois anos depois, ele se torna noivo da sua pior inimiga. Para piorar a situação, o casamento é duplo! Você e sua melhor amiga de corações partidos, duas histórias sem um fim, é hora de arriscar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Banda: McFly

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I’m Sorry by Thais
Fandom: The Maine
Beta-Reader: Abby
Descrição:“Ele realmente continuava do mesmo jeito. Seus cabelos sedosos estavam bagunçados de um jeito que só ele conseguia fazer, seus olhos verdes brilhavam, como sempre. Incrível como parecia não ter sofrido nada com a separação dos dois.
A garota, por outro lado, estava um caco. Seus cabelos estavam opacos e sem brilho, seus olhos estavam escuros e pareciam sem vida. Ela, definitivamente, se sentia um lixo perto dele.
E, apesar de tudo que a fizera passar, ela sentia falta dele. E como sentia.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: O Pat é fixo.
Shortfic

Letra J

Just Around The Memories by Lara Scheffer
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: O tempo muda muita coisa, mas memórias podem ser muito mais fortes do que ele. Life pulls in all directions, memories bring us back to where we’ve been.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Stephen, Julie, Derick, Mark, Charlie e Declan estão em uso.
Just Say It by Morg
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: O amor, sempre o amor… Nas idas e vindas do amor, um jovem casal acaba se separando por causa de palavras, ou da simples ausência delas. O que poderá acontecer quando ela finalmente deixar que certos sentimentos prevaleçam e tornem as palavras reais?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Last First Kiss by Fê Rodrigues
Beta-Reader: Leeh
Descrição: O primeiro último beijo a gente nunca esquece.
Fandom: Outros.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome Rony já está em uso. Contém cena de violência e morte.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

On My Own by Gabriella
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Um desabafo. Um Tiro. Um reencontro.
Gênero: Drama
Classificação: +16

Letra P

Paper Moon by Ana;
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Do que você acha que a lua é feita?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 14 anos (linguagem depreciativa e obscena).
Short fic

Letra Q

Quizás, Quizás, Quizás… by Nelloba Jones
Autora Independente
Descrição: Quizás ela fosse a Julieta-amada para o meu coração-Romeu.
Quizás fôssemos almas gêmeas.
Quizás, Quizás, Quizás…
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo e consumo de álcool).
Restrição: Nenhum nome aparece, logo, não é uma fiction interativa.
Shortfic

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Sou O Cara Pra Você by Carol Mello
Beta-Reader: That
Descrição: “Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu, duvido que ele faz amor gostoso como eu…”
Gênero: Romance
Classificação: +18 (sexo)

Letra T

Tears In Heaven by Isabela H.
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: O que você faria se a vida lhe desse a chance de realizar um sonho que era quase impossível e, de repente, tirasse esse sonho de você? “Would you know my name if I saw you in heaven?”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Tyra, Tyler e Amélie já estão em uso. Seu sobrenome é fixo, Gilbert.
Those Weddings Memories by Mel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Ela é uma fotógrafa de casamentos já renomada. Ela só não esperava se apaixonar logo por um convidado de um dos muitos trabalhos que ela fez, muito menos perder algum tempo o observando por fotos. O que acontece quando esse amor, literalmente, bate a sua porta a procura dos seus serviços para um próximo casamento?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Adam está em uso.
Shortfic
Through My Veins by Teesh
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: O início de uma nova vida para James e Victória.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (agressão física)
Restrição: Não-interativa, shortfic/songfic
Fandom: Crepúsculo

Letra U

Untangle Me by That
Beta-Reader: Mel
Descrição: Para ele o amor era algo feito apenas para preencher as páginas dos seus livros. Para ela o amor era real, era aquilo que ela sentia toda vez que colocava seus olhos nele. E se um dia ele percebesse que amor era simplesmente o conjunto de todas as sensações que ela lhe provocava? E se o amor o libertasse? “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x