Ficstape #105


Na Praia 2 é o quarto álbum lançado da dupla sertaneja Matheus & Kauan. Gravado em Setembro de 2016 no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

01. A Nossa Praia by Thais Afonso
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um encontro arquitetado pelo mar. Vinte e cinco anos de casamento. Uma ideia inusitada. Ele estava pronto para acabar com a festa de Bodas de Prata para reviver o passado: a praia deles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre para todos os públicos.
02. Decide Aí by Jhessy
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: É melhor se arriscar em um amor ou rodar a cidade a procura de uma farmácia que venda um remédio para a saudade? Decide aí…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic.
03. Vim Pra Ficar by Yasmin Albergaria
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: O amor é só um e o resto é conversa…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Samuel e Brian estão em uso.
04. Antídoto by Nessa M.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um homem que não gostava de ir ao parque levar os sobrinhos, mas que após tempos não ficou tão feliz ao ir nele. Uma mulher linda, inteligente e que era tia de uma bela garotinha que amava ir ao parque e que após um encontro destas duas pessoas este parque se tornou o ponto de encontro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
05. Oitava Dose by Thay Sandes
Autora Independente
Descrição: Quando a vida lhe dá um embuste, você pode: chutá-lo da sua vida, aceitar tudo calada ou se transformar em uma. Quer um conselho? Não faça da última opção uma escolha.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Beatrice e Bob já estão em uso.
Shortfic/Songfic
06. Exclusividade by Rah
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Tem gente que pode rodar o mundo, pode sumir e aparecer. Pode criar uma fila, mas fundo. Vai sempre ter exclusividade na sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (contém insinuação de sexo).
07. Te Assumi Pro Brasil by Elena
Scripter: Lilian
Descrição: Eles pertenciam a dois mundos diferentes, mas ele estava disposto a abrir mão de tudo por ela. Além disso, nada como uma declaração em rede nacional para compensar todos os problemas.
Gênero: Romance
Classificação:
Restrição: Uso de palavras de baixo calão. Os nomes Paolo e Carlos estão em uso.
Shortfic
08. O Nosso Santo Bateu by Iana
Autora Independente
Descrição: Quem diria que fazer terapia em grupo pode unir um casal? O casal muito especial que a gente vai falar hoje se conheceu durante uma sessão de terapia em grupo e se tornaram inseparáveis desde então. Em tão pouco tempo eles já estavam juntos e muito apaixonados e ele, romântico como é, não economizou na hora da declaração de amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Não há restrições.
10. Se Amasse Ele by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Foi numa viagem que eu a conheci. Foi numa viagem que eu me apaixonei. E foi numa viagem que eu a perdi para sempre. E o que eu podia fazer, se ela correspondia, mas tinha outro?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos; Insinuação leve de sexo e consumo de drogas (álcool).
Restrição: O nome Nick é citado.
11. Papel Amassado by Rah
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Rotina, desgaste e o divórcio. Ele te pediu três dias. Três dias pra te provar que esse pedido pode virar um simples papel amassado.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
12. A Rosa e o Beija-Flor by Duda Araujo
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: O amor é um encontro de metades antissimétricas que se encaixam e funcionam bem juntas. Por isso, ele não deve ser doloroso. O único amor que dói é o que foi embora. O amor que é, é lindo. O amor que é, é livre. Ele surge no tempo certo para transbordar os amantes do que eles são de melhor, para que essa essência alcance o outro e o faça feliz também. Esta história é sobre o amor que é.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Ana, Isabela, Elton e Bruno são fixos.
13. Amor Assim by Iana
Autora Independente
Descrição: O amor é o sentimento mais puro que temos por alguém. Esse casal aqui se ama demais, mas eles tinham uma vida muito complicada e o relacionamento deles girava em torno de brigas e desentendimentos. Mas como já dissemos lá no começo, a pureza do amor sempre se fez mais forte e eles se amam a cada dia mais.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
14. Tinha Que Ser Eu by Rah
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Ele é futebol, baralho e boteco.
Ela é novela, livros e comédia romântica.
Eles são completos opostos, exceto por algo em comum: O amor de um pelo outro.
Gênero: Romance e Comédia.
16. Batom Na Camisa by Poline Crepaldi
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Issac acredita ser perdidamente apaixonado por Thauany, sua mulher, mas após uma briga e o divórcio Issac fica totalmente afetado, abalado, solitário e sem saber que rumo seguir. Seus dias e noites já não fazem sentido, ele não vê mais um futuro pela frente. Até encontrar sua ex-mulher em um bar, sofrendo pelo homem que a traiu, o mesmo homem que Thauany jurou ser melhor que Issac. Ao olhar em seus olhos Issac percebe que todo o sofrimento foi em vão. Que a paixão foi confundida com o amor, e isso o trouxe a pior dor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
19. Nessas Horas by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um amor, um sonho e uma distância. Nessas horas, qual vale mais a pena?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
20. Incerteza by Nessa M.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um homem certo que amava rapidamente, uma mulher que se tornou sua melhor amiga e que fez uma mudança em sua vida, e a mudança de um sentimento que estava acontecendo, mas ele realmente estava amando? Ela realmente gostava dele? Este sentimento estava mudando?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
22. Que sorte a nossa by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu.
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu.
Eu não duvido, não, que não foi por acaso.
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa!
Gênero: Romance.
Classificação: +18
23. Não Existe Despedida Pra Quem Ama by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Porque a vida é feita de encontros.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress