Ficstape #109

 


Born to Die é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Lana Del Rey. O seu lançamento ocorreu em 27 de janeiro de 2012 na Alemanha e na Irlanda e no dia 31 do mesmo mês nos Estados Unidos, através das editoras discográficas Interscope, Polydor e Stranger Records. 

01. Born to Die by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: So, choose your last words, this is the last time ‘Cause you and I, we were born to die
Ela o conheceu numa corrida de carros ilegal. O garoto do sorriso inocente e olhos doces logo entrou na bagunça que era sua vida sem nenhum convite e decidiu ficar.
O que os une é o desejo de fugir de Bishop, CA. Para longe de suas famílias problemáticas, em uma aventura que só os dois poderiam viver.
Porém, às vezes, só o amor não é o suficiente. Isso significa que o deles pode não ser?
Gênero: Drama
Classificação: +18
Restrição: TRIGGER WARNING: Essa estória aborda assuntos de violência domésitica. Se você tiver algum gatilho com violência, não leia.
Os nomes Anthony e Joan já estão sendo utilizados.
Algumas características dos personagens principais são fixas.
02. Off To The Races by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: He loves me with every beat of his cocaine heart.
Gênero: Drama
Classificação: +18 anos
Restrição: Não Interativa
Short fic
05. Diet Mtn Dew by Kira S. e Vixen M.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Nunca é fácil falar sobre um relacionamento abusivo, mas é pior sofrer calada. Às vezes é a sua coragem que vai inspirar outras mulheres a se libertarem de seus dramas.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Tema adulto
Short fic / One shot
06. National Anthem by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Rebecca fugiu de casa ainda garota, tentando escapar de um lar abusivo e de uma gravidez indesejada. Assim ela conhece April, uma garota gentil que a ajuda e dar um lar em Los Angeles, onde as duas consolidam seu império como acompanhantes de luxo. Mas Rebecca não contava com encontrar pelo seu caminho Trevor Hargrove, um jovem sedutor, tatuado e herdeiro de quasr todas as atividades ilegais da cidade. E pior ainda: não contava com os problemas que uma noite de sexo poderiam lhe causar.
Gênero: Romance/Ação
Classificação: Restrita
07. Dark Paradise by Shaíra
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ela era luz e a transformei na única coisa capaz de iluminar meu mundo. Quando a luz se foi, me vi em uma completa escuridão. Todos me diziam que deveria esquecê-la, seguir em frente. Mas como eu poderia fazer isso sendo que seu rosto estava marcado em minha mente como carne marcada por ferro em brasa? Como seguir em frente se toda a vez que eu fecho os olhos é como se estivesse em um paraíso sombrio? Não tem remédio. Não tem alívio. Todos me apressam, mas eu consigo senti-la me tocando. Só um milagre poderia me salvar. Contarei aqui o meu milagre.
Gênero: Romance/ Drama
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
Short fic
09. Carmen by Seastar
Autora Independente
Descrição: Carmen pode ser a sua perdição ou a sua redenção, ela pode ser a razão da sua alegria ou das suas lágrimas. Amá-la não é fácil, guardar seus segredos é ainda mais difícil.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos
Restrição: Alguns nomes estão ocupados, você pode ter características que não são suas.
Short fic
10. Million Dollar Man by Naya R.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: É preciso muito mais do que apenas dinheiro para ser um cara de um milhão de dólares.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo.
Shortfic/Songfic
11. Summertime Sadness by Isabela Figueira
Autora Independente
Descrição: Duas amantes, duas histórias entrelaçadas e uma tragédia que só o amor poderia orquestrar. Os verões se tornariam muito mais tristes daquele em diante.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos
Restrição: Você pode ter características que não são suas.
Short fic
12. This Is what Makes Us Girls by Seastar
Autora Independente
Descrição: Muita coisa pode mudar em um verão. Para essa garota, a vida como ela conhece vira de cabeça para baixo depois que as consequências de um erro tomam proporções que ela não esperava – ou ignorava.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de teor sexual explícito).
Restrição: Alguns nomes estão ocupados, você pode ter características que não são suas.
Short fic
13. Without You by Dudss
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:Imigrantes mexicanos nos Estados Unidos, ambos se conhecem desde a infância, mas foi na adolescência que seguiram caminhos diferentes: ela é a atriz latina mais famosa da atualidade e tem o mundo a seus pés e ele… Bem, ele é invisível.
“Éramos duas crianças apenas tentando fugir disso
Vivemos no lado obscuro do sonho americano
Dançaríamos a noite toda, nossa música tocaria alta
Quando crescemos, nada foi o que parecia.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os sobrenomes dos personagens principais são fixos.
Short fic
14. Lolita by Flowers
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Você seria meu essa noite?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas os dois personagens principais são interativos.
Short fic
15. Lucky Ones by Robins
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele precisava respirar novos ares e, para sua sorte, ela era exatamente o tipo de ar que ele precisava.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic

 

CD 2
 

01. Ride by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: Excertos
I hear the birds on the summer breeze,
I drive fast, I am alone in midnight
Been tryin’ hard not to get into trouble,
But I, I’ve got a war in my mind, so
I just ride
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: ATENÇÃO Ride contém excertos de Born to Die. São capítulos soltos que tem o propósito de aprofundar o relacionamento dos personagens de história principal.
Acontece entre o fim da primeira e o início da segunda parte de BTD.
É necessária a leitura da primeira história para a compreensão dessa.
02. American by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Em uma tarde de verão comum em Huntington Beach um casal nada comum acaba se esbarrando e compartilhando seu amor por Surf e pelas voltas que a vida dá.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
03. Cola by Dany Valença.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: O verão pode estar na sua última semana, mas Hamptons continua lotada com as pessoas mais ricas de New York que se refugiaram para o verão. Ela é decidida e sabe muito bem o quer, então, quando ele, irmão de sua melhor amiga e quase duas décadas mais velho, volta para passar o verão em Hamptons depois de quase dois anos longe, ela está determinada a tê-lo e não está nenhum pouco preocupada com os empecilhos no caminho.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito e linguagem de baixo calão)
Restrição: Apenas os nomes dos PPS e da melhor amiga são interativos, os sobrenomes dos personagens são fixos. Os nomes Steven, Evan, Lauren e John são fixos.
Shortfic/Songfic
05. Blue Velvet by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Quando a conheci, ela usava um lindo vestido de veludo azul, mais azul que o veludo era a noite, mais macio que seda era a luz das estrelas. Como uma chama acesa queimando. O amor era nosso..
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic
06. Gods & Monsters by Ste Pacheco
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Essa é a história sobre a união mais antiga dos milênios, aquela que trouxe uma era de trevas que só teria fim com o apocalipse. É a história de como um rei se encantou por aquela que seria sua imperatriz. E de como o poder lhes enfeitiçou.
Gênero: Romance, Sobrenatural.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress