McFLY – Shortfics (+ D)

Continuação – Letra D

Dia de sorte by Soh
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Último dia na Inglaterra, você e sua amiga foram ao seu game show favorito e de
quebra viram sua banda favorita. Mas o que você não esperava era que essa banda estivesse tão perto de
vocês assim.
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Fandom: McFLY
ShortFic
Discussão de Relação by Juubs Riboli
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: O que uma discussão de relação pode esclarecer?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic.
Dizem Que a Segunda Vez é Ainda Melhor by Lilly
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: – Amor, uma vez me disseram que a segunda vez é ainda melhor do que a primeira – ele disse, piscando com aquele sorriso torto que só ele sabia dar. Ela caiu na risada; era geneticamente programado para rir junto com ela.
Depois de ter terminado o namoro pela primeira vez, e ter se arrependido disso, talvez seja uma boa ideia tentar de novo, não acha? Quem sabe a segunda vez não era realmente ainda melhor do que a primeira?”
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Do Watcha Want To Me by Bia L. Judd
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Um sonho pode ser destruído em apenas um minuto. Mas o destino nunca vai te deixar na mão. Porque, afinal, não existem motivos pra deixar de sonhar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 10 anos.
Shortfic
Do Ya Love Me? by Lêh Jones
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Do ya do ya do ya do ya love me? (Do ya love me? Cause I wanna know) Do you feel it in your bones? (Do ya love me? Cause I wanna know) Do ya do ya dream about me (Do ya love me? Cause I wanna know) Oh, when you’re sleeping on your own? (Do ya love me? Cause I wanna know).
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Dependendo do guy que você ler, a fic pode ficar um pouco estranha.
Shortfic
Do You Know Banbury Cross? by Daniela e Bianka
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você precisa correr atrás dos seus sonhos, mas algo não te deixa chegar até eles…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Do You Remember? by Ellen
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Over 10 years have gone by and your still mine, we’re locked in time, let’s rewind…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Do You Wanna Dance by Cinthy Silva
Beta-Reader: That
Descrição: “Num dia você é uma estagiária de Economia numa grande empresa de musica inglesa, e no outro, você é simplesmente uma garota comum, com seus 22 anos, que como qualquer outra se apaixona das formas mais improváveis e pelas pessoas mais impossíveis que existem. Ah, a vida é sarcasticamente perfeita!”
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Só um guy! Algumas características físicas podem não combinar com a suas. O nome Max Mcguiness está em uso.
Shortfic
Doctor P. by Lívia Grassi
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Conheça o Doutor de sua avó! E o novo amor de sua vida… E lembre-se: “Há males que vem para o bem”.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Dougie Fixo.
Shortfic
Dom by Dani
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Baseada no especial Dom, exibido na Globo no dia 21 de dezembro de 2006. A fic narra a descoberta da paranomalidade na vida de um garoto como outro qualquer.
Classificação: Livre.
Restrição: David e Cláudia são nomes fixos.
Shortfic
Don’t Believe Me When I Say I’ve Got It Down by Jaqueline Pallisser
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um fim de namoro tumultuado. Orgulho, infelicidade, incerteza e arrependimento.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Don’t Call me Son by Marina M.
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Ter que enfrentar seu pai aos quinze anos de idade lhe informando uma decisão tão importante, não deve ser algo fácil. Será que você poderá ajudar seu amigo a fazer isso?
Gênero: Familiar
Classificação: Livre
Restrição: Dougie é fixo e personagem principal. Os outros McGuys não aparecem.
Shortfic
Don’t Ever Fade Away by Maay
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você sempre sonhou com um príncipe encantado. A vida te trouxe alguém, não um príncipe como você sonhava, mas alguém muito melhor do que você esperava!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Don’t Go Away by Cah
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Ele passa dos limites e vocês brigam. Você o perdoaria assim tão fácil?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Shortfic
Don’t Know Why by Mariana Roncon
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Vocês têm um “caso” quando adolescentes. Você vai estudar e ele forma uma banda. Como vai ser quando vocês se encontrarem?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Don’t Know Why II by Mariana Roncon
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Um ano se passou desde o ocorrido na igreja, e vocês se encontram novamente. E agora? Você dará uma nova chance a ele?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Leia Don’t Know Why antes.
Shortfic
Don’t Matter by Gabriella
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Nem toda história é igual, nem todo final é feliz, e nem todo o sonho se torna realidade. Não acredite no que sua mente ‘produz’, às vezes tudo não passa de uma ilusão.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic pode ter um contexto familiar, mas o final é diferente do esperado. Você irá se surpreender.
Shortfic
Don’t Speak by BruCarita
Beta-Reader: Izzy Bizzy
Descrição: – Ei! – ele me chamou, me despertando das minhas lembranças. Com a sobrancelha erguida, eu balancei a cabeça e tentei me lembrar de como respirar. Depois de quatro anos, aqueles olhos, mesmo que distantes, ainda mexiam comigo. – O que você ia falar?
– Nada… Nada demais… Eu só queria saber se você vai querer ir ao baile de formatura… – Menti. Eu queria perguntar o que tinha acontecido com a gente, porque ele estava distante, porque não parecia que tínhamos passado três anos e meio juntos. Sim, três anos e meio de namoro. Mas o que mais me doía era que ele não parecia o meu amigo, aquele do primeiro dia de aula, aquele que ajudava em tudo. Era como se eu estivesse o perdendo. Eu queria saber o porquê daquilo tudo, mas eu tinha medo de ouvir a resposta.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É melhor eu avisar que esse não é o tipo de fic ele-é-o-principe-encantado e que essa fic é triste. Então, se gosta de drama, join.
Shortfic/Song Fic
Don’t Stop Me Now by Ranama
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Chegou seu grande… Então… Don’t stop me now…
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os meninos são fixos.
Shortfic
Don’t Waste Your Time by Feex Jones
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Não perca seu tempo tentando consertar. O que eu quero é apagar, o que preciso é esquecer… Não perca seu tempo comigo, meu amigo. Amigo, o que isso significa?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Down and Out by Rafys
Beta-Reader: Nikih
Descrição: O que pode haver por trás de uma simples música?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Dream Up by Blonde
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Os sonhos nos dizem coisas muito interessantes, na maioria das vezes.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Os nomes Isabel, Felipa e Marjorie já estão em uso.
Shortfic
Dreams Over by Rafaela Bronca
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você, seu McGuy e sua mãe, para atrapalhar tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Dreams Over – The Return by Rafaela Bronca
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Vamos sonhar novamente?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Ter lido antes “Dreams over”.
Shortfic
Dreamy Fifteen by Leticia
Beta-Reader: Cilla
Descrição: O que acontece quando você vai numa boate, sendo menor de idade, e dá de cara com um rosto familiar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos – Insinuações de sexo e pouquíssimos palavrões.
Restrição: O Danny é fixo.
Shortfic
Drip.Drop by Lih
Descrição: Pronta para uma partida de futebol?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Shortfic



plugins premium WordPress