Restritas – Originais – Shortfics (# – B)

Menu: [#] [A] [B]
#

1+1=11 by Nelloba Jones
Autora Independente
Descrição: Ele um autor inglês de best-sellers; ela a tradutora de seus livros no Brasil. O primeiro contato entre um romântico incurável e uma descrente no amor. O início curioso de um romance que poderia durar mais do que suas fracassadas paixões…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo).
Restrição: A fiction pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
15 Years by Tai Maltezo
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Você é maníaca por moda. As melhores marcas compõem o seu closet e você não dispensa um desfile de moda. Suas curtas férias chegaram e, ao invés de estar no Brasil, sua terra natal, você é arrastada até Houston por sua melhor amiga, que não quer ir sozinha ao aniversário de sua sobrinha sozinha. A pirralha derrubou um copo preto em cima do seu vestido mega caro E-X-C-L-U-S-I-V-O e você ficou puta. Mesmo que sem saber você acaba se vingando dela e… Mas e daí? Ele era gostoso.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (cenas de sexo explicito)
Restrição: Apenas você e o seu Little Hot são interativos, os personagens secundários são de leve importância.
Shortfic
24 Horas by Kelly Oliveira
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Um jovem fotógrafo, divide a vida ao lado de sua namorada. O que tudo era flores, com o passar do tempo se transforma em um caos. Submetida aos ciúmes excessivos do namorado, a garota percebe o círculo se fechando, enquanto o rapaz encara a situação de uma forma bem diferente, vendo uma forma de fazê-la ficar mesmo a contragosto da garota, mesmo que seu ato gere uma bola de neve carregada de destruição.
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 18 anos (Insinuações de violência)
Restrição: Relacionamento abusivo
Status: Finalizada
Oneshot
505 (Extra Scene) by Bella Sullivan
Beta-Reader: Abby
Descrição: Depois de tanto tempo de namoro com o astro do indie rock dos sonhos de qualquer menina, você finalmente chega a conclusão que é hora de dar algo mais para esse relacionamento.
Primeira vez sempre é algo emocionante. Principalmente no apartamento 505.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic
7 Minutos no Paraíso by Cass
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Prepara-se para ser levado(a) ao paraíso!
Gênero: Romance. Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito)
Restrição:Certos nomes são fixos para não interferir no número excessivo de perguntas, mas não são relevantes.
Shortfic

9 Crimes
by Júlia Battista
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você foi sequestrado por um homem maldoso que tinha a missão de matá-la, porém com sua personalidade forte e seu jeito descontraído de ser você o deixa um pouco confuso. Sentimentos começam a nascer, e ele não sabe mais o que fazer, até que tudo vira de cabeça para baixo e quem manda na situação não é mais ele. E se você se apaixonasse pelo seu inimigo?
Gênero: Drama/romance
Classificação: 18
Restrição: Há nomes fixos na fic, e cenas restritas para menos de 18 anos. PS: Você está entrando na mente de um psicopata.
Shortfic

Letra A

A Aposta by Turquoisewritter
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Mia, juntamente com sua melhor amiga, Chloe. Juntas vão assistir um treino de basquete, na qual foi convencida de ir. Mais tarde descobre que não se passava de um plano para que uns dos jogadores do treino conhecesse Mia.
Gênero: Romance
Classificação: + 18 anos, insinuações de sexo
A Bruxa Tá Solta by Mari Monte
Beta-Reader: Vanessa
Categoria: Outros
Descrição: Sempre gostei do dia 31 outubro. A festa de Halloween sempre foi uma de minhas favoritas. Quando criança, costumava bater na porta de meus vizinhos, perguntando “doces ou travessuras?”, e, na adolescência, cortava abóboras para fazer lanternas e costurava fantasias especiais. Contudo, naquele 31 de outubro, parecia que a bruxa estava realmente solta para cima da adulta que eu me tornara!
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 18 anos
A Fotografia by LouiseCM
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição: Aquela fotografia no Instagram te trouxe a lembrança de uma noite de aventuras na belíssima cidade de Nova York. E ele, famoso, por alguma razão escolheu você e já que é assim, que seja! Você curtiu, literalmente, e é isso que importa.
Gênero:Romance
Classificação: + 18 anos.
Shortfic
A gift in my life by Debs
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: : Muitas vezes as garotas são levadas a se prostituir por alguma causa maior, como por exemplo, para sobreviver. Sem aquele trabalho ela não poderia sobreviver, pois nem havia terminado o ensino médio para conseguir entrar em uma faculdade, e nem tinha qualificações para conseguir um emprego melhor.
Depois de presenciar, por um acaso, um assassinato, ela vê a hora perfeita para mudar de vida. Após deixar Atlantic City, acaba resolvendo ficar em Cape May, uma pequena cidade de New Jersey.
O destino lhe coloca de frente para uma família formada por um pai divorciado, com dois filhos. Um menino na faixa dos doze anos, diagnosticado com autismo, e uma garotinha muito inteligente, de apenas cinco anos.
E o que era pra ser apenas um trabalho, como babá, acaba se tornando bem mais do que isso. Ela encontrou uma família que lhe acolheu, mesmo sem saber nada sobre o seu passado, duas crianças maravilhosas que ela amava cuidar, e um amor que aconteceu por acaso.
Seria essa a melhor maneira de recomeçar?
Gênero: Drama; Romance; Comédia; Ação;
Classificação: 18 anos (contam cenas de sexo)
Restrição: Alguns nomes são fixos como Alyssa, Josh, Lizzie, Ethan, Nicholas, Tyler e Tony.
Shortfic
À Italiana by Gigi B.
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Na máfia há somente duas regras para a boa convivência: não minta e não traia. Nunca esconda da “família” o que faz, pois uma hora ou outra seus objetivos obscuros voltam-se contra você. E então, você saberia viver sem alguém que ama?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, violência e uso de drogas)
Restrição: Você pode ter características que não são suas, mas é só fingir ser uma morena fatal e estamos bem.
Shortfic
A Scream In The Silence by Kayleigh
Fandom: Restrita.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma garota trabalhadora se vê na pior situação de sua vida após cruzar uma esquina a poucos passos de seu prédio.
Gênero:Drama.
Classificação:18 anos.
Restrição:Essa fic retrata estupro e violência. Fic não interativa.
Shortfic
A Vingança da Bruxa by Tear
Beta-Reader: Sial
Descrição: “Quando passado e presente se unem para desarmonizar o já tão incerto futuro de Cathy, ela se vê obrigada a encontrar sua coragem adormecida e enfrentar o mal que ameaça a sua felicidade e a de suas fiéis escudeiras, suas melhores amigas.
Correndo contra o tempo, Cathy descobre que sua missão é muito maior e pessoal.
Lutando contra a maldição, ela descobre que é muito mais forte do que imagina.
Mas será que é o suficiente para derrotar a maldição e impedir a vingança da bruxa?”
Gênero: Sobrenatural, Ficção, Suspense
Classificação: +18 anos (insinuação sexual, linguagem imprópria).
Restrição: Somente os PPs são interativos. Nomes usados com frequência: Hannah, Victoria, Leslie, Brian, Carl.
Adultério by Fran Freire
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: Qualquer uma.
Descrição: ‘No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam’. Carlos Drummond de Andrade.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Seu marido será traído, pode colocar o principal como o amigo dele, se preferir.
Short Fic
Always Intense by Bruh
Beta-Reader: Margo
Descrição: Eles compartilhavam o amor da melhor forma possível… com intensidade. Tanto nos momentos românticos, quanto nos momentos de prazer. Para eles, tudo era sempre intenso.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cena de sexo, nudez, e palavras de baixo calão)
Shortfic
Amizade Colorida II by Julia B.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Eles entraram numa de “relacionamento aberto”, mas acima de tudo são amigos, e confidentes. São loucos um pelo outro e pela própria sexualidade, e não há ninguém que um conheça melhor do que o outro. Rebecca e João não entendem como eles podem ser um casal daquele jeito, mas preferem nem tentar entender depois da noite maravilhosa que tiveram.
Gênero: Comédia/Romance/Erótica
Classificação: 18 anos
Restrição: Algumas palavras de baixo calão e sexo explicito.
Amizade Colorida III by Julia B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como sempre, mais uma aventura. Mais uma para a conta desses dois insaciáveis. Será que o relacionamento monogâmico é mesmo uma boa?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Sexo explícito
Amor é Acidente by Louise Blanco
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Uma mulher decidida, inteligente, – quase – bem-sucedida e mãe de uma adorável garotinha. Tem tudo o que precisa para viver bem, ao menos é isso o que ela acreditava, até encontrar alguém capaz de abalar muito mais do que suas estruturas. Ela não pretendia se envolver, tudo deveria ser simples e ocasional, mas no momento que permitiu que seu professor entrasse em sua vida, não havia sequer chance de voltar atrás. Ele era tudo e muito mais, gentil e galanteador era apenas parte da personalidade deste homem, que em pouco tempo se provaria não só uma ótima companhia para uma noite, mas um homem maravilhoso e também um pai perfeito para a pequena Louise.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Os nomes Caio, Maria Julia, Gabriel, Bruno, Eduardo, André e Natan estão em uso.
And I Love Game by Gahbi
Beta-Reader: Van
Descrição: “A nossa história sempre começa na mesma, com um garoto e uma garota e um (huh!) e um jogo.”
Gênero: PWP
Classificação: 21 anos
Short Fic

Letra B

Baby, Don’t Cut by Ana Beatriz
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O sangue corre por nossas veias, dando-nos a pulsação da vida. E há quanto tempo ela não se sentia viva? A tristeza nem sempre é a melhor escolha, mas você escolhe o que fazer com ela. Escolhe seus aliados na hora da dor. Ela tinha dois: sua pequena lâmina e seu namorado. E, entre eles, um pedido. Ele pediu para que ela não separasse sua pele para deixar sua dor escorrer, mas ela o fez. E separou uma coisa maior do que imaginava.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrições: A fanfic trata-se de um assunto delicado, então as pessoas que se sensibilizam com esse tipo de material (autoestima baixa, cortes ou algo do gênero), aviso de imediato: não leiam.
Short fic
Bad Girl by Gaby Mdrs
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ela gostava de jogar; sua missão era brincar com os homens, até que conheceu um jogador à altura…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo.
Shortfic
Bad idea, right? by Fe Camilo
Beta-Reader: Margo
Descrição: Encontrar com seu ex é uma má ideia e você definitivamente deveria dizer não, mas às vezes as piores ideias são também as melhores.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas, bondage e leve BDSM)
Status: Finalizada
Beach Office by Luh Marino
Beta-Reader: Lai
Descrição: Nove meses depois, e nada mudou. Os desentendimentos continuam. O ódio continua. E o desejo principalmente. Uma praia pode servir de escritório quando se tem um trabalho por lá. E nós bem sabemos como esses dois se comportam em escritórios.
Classificação: +18
Gênero: Erotica, romance.
Restrição: Cenas de sexo explícito. É necessário ter lido ‘Office’ primeiro.
Shortfic
Beautiful People by Analua
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “São belas pessoas como você que sugam a vida do meu coração, irmão… Porque ninguém poderia ser tão cruel como você.”
Gênero: Drama, Suspense, Songfic, Deathfic.
Classificação: 18 anos. Contém cenas explícitas de conteúdo violento, uso de drogas, distúrbios psicossomáticos, linguagem imprópria.
Restrição: ALERTA GATILHO: Essa história contém menção de mutilação, questões psicológicas que têm relação com conflitos familiares, pessoais e pensamentos suicidas.
Songfic/shortfic
Best Fucking Mates by Naty G.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um erro no sistema da faculdade e duas pessoas de mundos diferentes são obrigadas a dividir o quarto. No começo puro ódio, mas com o tempo a atração se torna presente e o ódio é deixado de lado dando lugar ao puro prazer, mas uma aposta de resistência coloca isso em prova quando um dos dois acaba “quebrando as regras”.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
Bless the gas, baby! by Andréia
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Você resolve fazer um belo macarrão e BANG! O gás acaba. Sua única alternativa é pedir ajuda ao seu vizinho. O que será que pode acontecer quando todas as coisas parecem dar errado para você? Algumas vezes só é preciso bater na porta do vizinho.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Shortfic
Blooming Harmony: of Moonlight and Rosebuds by Cami
Fandom: Originais
Scripter: Li Santos
Descrição: Em um mundo onde magia é comum, um toque na pele da sua alma gêmea mostra a ambos que seus destinos estão entrelaçados e vocês passam a sentir o que o outro sente. Caminhando pela floresta sozinha uma noite, você tropeça no seu destino.
Gênero: Drama, fantasia, romance
Classificação: +18
Restrição: todos os personagens importantes estão interativos, então pode ser lida com qualquer pessoa, mas foi originalmente escrita com os personagens de Boku no Hero Academia e o Bakugo como irmão da pp. Parte um da trilogia Symphony of Royal Flowers.
Shortfic – Finalizada
Bonnie & Clyde by Fe Camilo
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Desde que se conheceram a vida de vocês sempre colide de maneira deliciosa. E por mais que tentem negar a vontade de ficarem juntos, vocês sempre voltam para o mesmo lugar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas)
Shortfic
Brincando de Médico by Nathy
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Passar mal no dia do aniversário de namoro nunca foi tão bom. Pronta para brincar?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Short Fic
Brincando de Médico II by Nathy
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Depois de testar a experiência uma vez, que tal repetir a dose? Só que, dessa vez, mais intensamente.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Short Fic
Brincando de Médico III by Nathy
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Esse é o dia mais importante da vida de vocês dois, que tal um flashback pra lembrar como foi que vocês chegaram até ele? Pegue o lencinho e vem brincar de médico pela última vez!
Fandom: Foi escrita com o McFly, mas pode ser lida com qualquer pessoa
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Restrição: Não é necessário ler as duas fics anteriores, mas seria bom. Talvez contenha pequenas características que não sejam suas, mas isso não altera em nada o andamento da história.



plugins premium WordPress