Restritas – Originais – Shortfics (F – H)

Menu: [F] [G] [H]

Letra F

Face Down by Maggie
Descrição: Ele sabia que você não merecia ser maltratada, mas você o impedia de fazer algo.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Short Fic/Song Fic
Fade Away by Bells Delfiol
Beta-Reader: Kath
Descrição: Você, ele e um quarto escondido. Mas é 11 de setembro de 2001 e um acontecimento vai mudar o rumo de algo que poderia se tornar um romance.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
Fairy Hands by Victoria Peck
Autora independente
Descrição: Trabalhar em um SPA era sua maior meta. Mas a vida no grande centro do Rio de Janeiro sempre privou muitos sonhos, e o dela não foi diferente. Tinha uma boa vida mas pouco tempo para conhecer novas pessoas. Mas seu cliente favorito acabou encontrando mais que uma massagista…
Gênero: POV, romance.
Classificação: 18 anos
Fale agora, ou cale-se para sempre by Thais Afonso
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: ” Enquanto Catarina segue para o altar segurando seu buquê, seu sorriso e seu bebê na barriga, minha cabeça está a ponto de explodir. Tudo que a noiva carrega não significa nada perto do peso do segredo que levo comigo: a verdade por trás daquele casamento.
Uma cerimônia dura em média quarenta minutos, e eu tenho exatamente esse tempo para decidir se devo apenas engolir aquele fato ou salvar o meu melhor amigo – e amor da minha vida – da maior roubada de sua existência. Um grande circo de horrores está para acontecer no casamento do ano.
E a protagonista sou eu.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Shortfic
Falling Away with You by Abby
Autora Independente
Banda:
My Chemical Romance
Descrição: O que você faria por amor? O impossível? O inacreditável?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (cena de morte)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda; necessário saber o aniversário do seu ídolo.
Shortfic
fallingforyou by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Você reencontrou seu melhor amigo de infância e as coisas ainda parecem ser como eram, inclusive, os sentimentos que você nutriu durante algum tempo.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas)
Restrição:
Shortfic
Fetiches – O Vizinho by Anna Jackmann
Beta-Reader: Lai
Seção: Outros – Restrita
Descrição: A obsessão por aquele novo vizinho gostoso deixa você tão maluca que você se vê ligando todas as noite para ele, só para poder ouvir a voz dele. Mas o que pode acontecer quando você é descoberta?
Classificação: 18 anos. Contém cena de sexo explicito.
Gênero: Conto erótico
Restrição: Essa é a primeira short da série Fetiches. Foi escrita originalmente com Dougie Poynter como principal, mas pode ser lida com qualquer crush seu, não vai atrapalhar em nada na leitura. Alguns nomes fixos.
Fetiches – O Policial by Anna Jackamnn
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Aquele homem não podia ser real. E ainda por cima vestido daquele jeito, aquilo era pedir para ser lambido inteirinho. E olhando-o vestido assim me fez chegar a uma conclusão: eu adoro homens de farda. Ele estava vestindo um uniforme preto, a roupa marcava os lugares certos do seu corpo: braços, peito e pernas. Gente aquele homem devia ser proibido ainda mais vestido de policial, puta que pariu.
Gênero: Conto erótico.
Classificação: +18.
Restrição: Essa é a segunda short da série Fetiches. Foi escrita originalmente com o ator Chris Evans como principal, mas pode ser lida com qualquer crush seu, não vai atrapalhar em nada na leitura. Os nomes Sally e Martin são fixos.
FEVER – I Love. I Care. And That’s So Hard To Bear by Lis e Sue
Beta-Reader: Ana;
Descrição: A febre não é uma doença. É, de fato, um sinal; específico alerta. Memoráveis estágios que vão desde a simples face ruborizada até o extremo delírio. Do abraço cálido ao frenesi de corpos empapados em suor e vapor. “Sentiu choques elétricos começarem a surgir na lombar. Abriu os lábios, prevendo que por fim algum gemido poderia aplacar o delirante prazer que a possuía à mercê, mas o gesto foi um convite para ele que deslizou a língua na pele da brasileira, lambendo o colo dela tal qual um animal faminto, prestes a lhe dar o último bote. Em ato final, chocou as bocas em um beijo violento, batendo involuntariamente os dentes.” Renda-se à conjunção de sintomas carnais. Apenas relaxe. Prometemos que você irá adorar.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrições: Nomes fixos: Luke, Jason, Jenna, Julian. Seu principal será um ator e você será uma atriz. Você e ele podem ter características que não lhes pertencem.
Short fic
Fire a Gun by Dominique Santos
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Só sabiam que era a ladra pela marca deixada por ela, seu marco de vitoria para todos os assaltos realizados: Uma carta de baralho – sete de copas – com a marca de um beijo, feito por um batom vermelho e os dizeres “Fire a Gun”.
Gênero: Policial
Classificação: 18 anos. (insinuação de sexo e palavras de baixo calão.)
Shortfic
Fire with Fire by Cevans
Scripter: Carol F.
Descrição: Ele precisava compensar o dia dos namorados, que ambos passaram trabalhando; Sua mente pensava em inúmeras coisas, mas era complicado de se achar algo já que eles não gostavam de sair muito; E foi então que no meio da reunião entediante, ele se lembrou da Lista de Desejos dela. Ia ser um dos melhores “Dia dos Namorados” atrasados que ele ia dar pra sua noiva. Alicia.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Contem Insinuação de sexo e palavras de baixo calão. O nome Patricia é fixo. A shortfic é um spinoff do ficstape “05. Perfect”.
Shortfic
First Time by Cínthia
Beta-Reader: Tah;
Descrição: Pronta para deixar ele tirar sua virtude?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Short Fic
Floor by Sarah B.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Anos se passaram desde que se viram pela última vez. Ela nunca se importou muito com nada. Ele se preocupava com tudo ao seu redor. Ela nunca foi de pensar antes de fazer. Ele muitas vezes pensava e acabava não sabendo. E, em uma noite, planejada e ao mesmo tempo inesperada, eles acabaram descobrindo que eram estranhos que se conheciam até bem demais.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Nomes fixos como Greg/Deb e Cindy
Shortfic
Fogo e vinho by Gio
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Uma noite de amor entre duas pessoas que simplesmente se pertencem. Achar alguém para chamar de lar é a sorte que poucos atingem. Bom, é como dizia G. K. Chesterton, “não há nada mais extraordinário no mundo que um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns”.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Forever You And I by Kath Fletcher
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: Se ele não existisse em sua vida, você seria muito mais do que infeliz; talvez nem tivesse forças para viver. Se você não existisse, ele seria incompleto. Não importando os caminhos que os dois pegassem, levam sempre à um mesmo final: Você e ele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Short Fic
Forget that game, Play with me by Luna Niccals
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Makoto Yamato tem uma relação secreta com “L-Dragon”, a heroína mais amada de Tóquio. Porém, em uma última noite com ela, acaba descobrindo que L-Dragon era na verdade a ex-colega de classe que escondia amá-lo desde o fundamental.
Gênero: Romance, Erótico, Angst, Drama.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito e palavras de baixo calão)
Shortfic
Fucked by Little C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Uma chefe. Um Empregado. Uma atração fatal. E o destino resolve juntar vocês dois durante um final de semana, na casa da família daquele empregado que te enlouque-se.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 18 anos.
Restrição: O nome Rick e Emma já estão sendo usados.
Shortfic
Fuga Prevista – Cancun by Lud Silveira
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: “Mais uma vez nós nos deixávamos ir. Por pena, culpa, por sentimento. Mais uma vez nós nos obrigávamos a dizer adeus, certos de um próximo destino, um futuro muito breve que nos uniria de novo. Futuro esse, paralelo a um outro mais breve ainda, do qual nós não tínhamos escapatória. E quanto mais nós o ignorávamos, mais ele nos encurralava.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: É preciso ter lido a parte 1: ‘Fuga Prevista – Vegas’.
A fic pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
Fuga Prevista – Vegas by Lud Silveira
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: “E, de novo, restavam apenas três coisas: nossos perfumes cravados em nossas peles, a espera pela próxima missão, e a certeza de que uma agente secreta e um membro superior do FBI jamais consolidariam aquele envolvimento impossível.”
Gênero: Aventura.
Classificação: 21 anos (cenas de sexo).
Restrição: A fic pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
Full Stop by Chiharo Sasaki
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Um telefonema, um cartão de amor e vozes misteriosas.
Full Stop narra a história de Liza Baker, uma adolescente de dezessete anos que sofre de esquizofrenia paranoide. Certa manhã, Liza recebe um telefonema misterioso de alguém que promete acabar com todos os seus problemas.
Para isso, Liza precisa ir em segredo ao grande ginásio da sua escola e se livrar de todas as suas lembranças. Lembranças que, para ela, tinham nome, sobrenome e uma história de amor sangrenta.
Gênero:Thriller/Drama/Suspense
Classificação: +18 (violência, transtornos psicológicos, bullying)
Restrição: Personagens fixos.

Letra G

Garotos by Nanda A.
Beta-Reader: That
Descrição: Aquela mulher tinha que entender uma coisa: seus sorrisos deveriam ser proibidos de serem oferecidos assim, sem qualquer aviso prévio. Porque era fácil de ser manipulado por aquele tipo de sorriso jeitoso, safado e por aquela boca que parecia tão macia ao toque. E ele percebeu que queria tocá-la naquele momento. Talvez quisesse desde que reconheceu seus olhares a distância.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (contém cenas explícitas de sexo)
Shortfic
Good Girls Go Bad by Renatão
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Seu melhor amigo é seu verdadeiro amor. Você é uma boa garota. Será que ele pode te transformar em uma garota má? Até porque uma noite não pode ser tão errada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
G-O-T-A-N: Fluindo nas Veias by Sue
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Sábado à noite em Buenos Aires. O casal de baile roça seus sapatos entre sensuais carícias, enquanto o atônito espectador ocasional, eterno voyeur, se fascina e deslumbra com o ardor do tácito romance entre os dançarinos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Restrição: Só você e ele.
Short Fic
Greetings from Santa Monica by Luna Niccals
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Festas, música, garotos e bebidas. É assim que os universitários aproveitam o verão americano, entretanto, nada chega a ser cem por cento perfeito para certas pessoas. Heather Buckley estava curtindo suas férias com os amigos na Califórnia e, para o azar da loira, novamente estaria solteira, segurando vela, mas, por ironia do destino, foi pega de supetão sem perceber por ninguém mais ninguém menos que Alan Sanderson. Alan era um lerdão, bobo, infantil, mas Heather não estava pronta para saber que ele havia mudado, e isso aconteceu justamente naquela ilha deserta.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: A fic não é interativa e os personagens são fixos.
Guia de Viagem – Volume 1: Londres by Madu Dellatorre
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Cansada de trabalhar sem descanso, está na hora de se libertar e realizar aquela viagem que você sempre sonhou. Comprado o guia de viagens, partimos para a terra da Rainha, Londres. A insônia te leva a um pub, e regada à tequila, você conhece um estranho gostoso no bar. Um tour na Europa nunca foi tão… aproveitado.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic
Guia de Viagem – Volume 2: Paris by Madu Dellatorre
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Mesmo tendo se alimentando bem em Londres, você ainda está com fome. E nada melhor para se satisfazer do que jantar em um chique restaurante francês, principalmente quando seu chef de cozinha é o que há de mais d-e-l-i-c-i-o-s-o. Bonne nuit et Bon appétit, mademoiselles.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic

Letra H

Há Males que vêm para o Bem by Cherry
Beta-Reader: Teesh
Descrição: O que era pra ser uma distração, um afogar de mágoas, pode se tornar em algo maravilhoso. Basta apenas deixa-se livre para viver novas emoções.
Gênero: Romance
Classificação: 18 (alguns palavrões, insinuação de sexo e cenas de sexo).
Restrição: O nomes Bruno, Bernardo e o apelido Bê, já estão em uso.
Oneshot
Halfway To Love by Ane Mota
Fandom: Restritas
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele um brilhante arquiteto e pai solteiro super dedicado e uma visão distorcida das mulheres. Ela uma renomada gastrônoma que tem pavor a crianças. Será que ele irá se entregar para alguém que odeia crianças, sendo que ele tem uma filha? E ela se entregaria a alguém que tivesse um filho? Será que a atração existente entre eles superará essas restrições?
Gênero: Romance, drama e comedia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não se baseia somente em sexo.
Songfic
Halloween in New Orleans by Diandra Raines
Scripter: Evie Darling
Descrição: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.
Gênero: Sobrenatural. Suspense. Terror.
Classificação: 18 anos. Cenas explícitas, distúrbios psicossomáticos e consumo de drogas.
Restrição: A história tem personagens originais, mas você pode ler com qualquer pessoa.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Hard Copy by Gab Miranda
Beta-Reader: Giu
Descrição: Quando a vida te dá limões, esprema-os nos olhos dos seus arqui-inimigos.
Equilíbrio é algo essencial no cabo de guerra que é a vida, mas como achar tal equilíbrio quando a pessoa do outro lado é quem você mais detesta no mundo?
Ela puxa de uma lado, ele provoca do outro.
Ele solta de lado a fazendo cair, enquanto ela bate o pé em frustração.
Hard Copy conta a história de como achar o equilíbrio, às vezes, se encontra nos braços de quem a gente menos espera.
Gênero: Romance.
Classificação: +18, contém cenas de sexo, e linguajar impróprio
Restrição: Os nomes Margareth, Kimberly, Marcos e Ellen estão em uso.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Hidden by Mi Freitas
Beta-Reader: That
Descrição: Invasão. Eu não sei bem em quantos sentidos posso aplicar essa palavra à minha história. Suas mensagens e avisos são invasivos, seus toques são invasivos e cheios de raiva e desejo, sua ousadia é invasiva e por mais que essa palavra seja essencialmente negativa, cada dia eu ansiava mais por suas invasões.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: O nome de suas amigas são fixos.
Shortfic
Hit Me Then Fuck Me by Cass
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: Em meio a uma briga, seu namorado dá um tapa forte em seu rosto. E, ao contrário do que se imagina, isso excita você. O que vem a seguir?
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícitas).
Restrição: Insinuação a práticas masoquistas.
Short Fic
Hora Extra III by Boo Bonin
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma briga. Um sentimento. Eu te amo. Tiroteio. Pedido de casamento. Surfista e Tailândia. Primeira gota de chuva. Vovó caída no chão. Cancún. “Eu vou ser pai!
Gênero: Comêdia romântica.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Personagens fixos como amigos e família. Para melhor entendimento, leia Hora Extra e Hora Extra II.
Oneshot
Hot Friday by Lolla Cullen
Beta-Reader: Lety
Descrição: Numa sexta-feira, você e sua melhor amiga resolvem ir a um pub londrino para relaxar, e lá conhecem dois garotos bem divertidos.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Hurt, Death, Love by Bea
Beta-Reader: danie
Descrição: Você não tem mais o que dar a ele, a não ser a vida.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (cenas fortes).
Short fic/Song fic



plugins premium WordPress