Restritas – Originais – Shortfics (T – V)

Menu: [T] [U] [V]

Letra T

Take Me Home, Baby by Débora Albino
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: O típico clichê: você é apaixonada pelo seu melhor amigo e não tem coragem de dizer. Depois de mais uma das noites que você vai com ele a pubs, a vadia da cidade está a fim dele e ele parece querer. Você vai para a casa da sua amiga, mas acaba tendo que buscar seu melhor amigo, que bebeu demais. E aí, é uma boa ideia?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
Take me There by Leka Judd
Beta-Reader: Abby
Descrição: Quando a vi, toda linda de branco, ela sorriu, os olhos brilhando em reflexo ao Sol laranja do pôr do sol. Eu soube que ela era o que eu queria pra mim.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
That Russian CEO by Naat V.D.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ser tradutora e intérprete é, de longe, o melhor emprego que eu poderia ter. É claro que tem seus dias ruins, como trabalhar 14 dias para uma multinacional para ajudar algum russo velho que tá vindo pra cá a negócios. Okay, ele não é velho. Nem gordo, nem feio e barbudo. Ele não é nem de longe o que eu imaginava ser um CEO russo! Mas que ele é um salafrário pervertido – e muito delicia – ele é! Que Deus me ajude nesses catorze dias, ou eu vou ceder ao pecado e engolir esse russo inteiro! #Oremos
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +18 (contém cenas eróticas e palavrões)
Restrição: O nome do pp e as características físicas de todos os personagens são fixos.
Shortfic
The Best Day The Best Night by Nessa M.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma garota nerd do ensino médio apaixonada por um garoto popular da mesma sala por 3 anos e sua melhor amiga que tenta fazer ela criar coragem e falar com ele, até que surge uma festa, uma transformação e uma noite, uma noite inesquecível para uma garota que tinha 16 anos.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos.
The Darkness of Us by Sarah B.
Beta-Reader: Letii
Descrição: Ela continuava me surpreendendo, tinha um mistério, algo que fazia com que você quisesse ser Sherlock Holmes. Ela me olhava diferente. Eu nunca me perdoaria se eu a machucasse. E essa noite me fez perceber que ela é tudo o que eu precisava, preciso e sempre vou precisar na minha vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Short Fic
The Fantasy by Miu!
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Insano, pecaminoso, doloroso, mas era extremamente prazeroso.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
The Purge – Restart by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Isto não é um teste.
Este é o seu sistema de transmissão de emergência anunciando o início do Expurgo Anual sancionado pelo governo dos EUA.
Começando na sirene, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, será legal por 12 horas contínuas.
Gênero: Drama / Ação / Terror
Classificação: +18 anos
Restrição: Os nomes Carol, Jay e Rony estão em uso, somente o nome da principal é interativo.
Shortfic
The Royal Theater #2 by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Eles foram prometidos um ao outro na pré-adolescência. Mesmo que o casamento com a princesa fosse a última coisa que ele desejava, não houve escapatória. O casal já passou do terceiro mês de casado, mas será que as coisas estão fluindo conforme combinaram na noite de núpcias?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Insinuação e cenas de sexo explícito.
Restrição: O nome Joanne é fixo. Continuação de The Royal Wedding,
The Royal Wedding #1 by Nicolle PD
Autora Independente
Descrição: Ele foi prometido à princesa quando tinha apenas 13 anos. Durante toda a sua vida teve certeza de que o casamento não aconteceria, principalmente depois que seu destino se cruzou com o de Joanne. Infelizmente, para o rapaz, nem tudo acontece conforme o planejado e as vontades de terceiros acabam se concretizando. Casado com a futura rainha da Inglaterra, é hora do homem viver sua noite de núpcias ao lado dela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Insinuação e cenas de sexo explícito.
Restrição: Os nomes Joanne e Edward são fixos.
The School by Caah e Day
Beta-Reader: Cami
Descrição: Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular. Ela seria apenas mais uma das garotas que iria passar por minha vida, até se transformar na garota da minha vida…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
The Son Of My Stepfather by Debs
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um final de semana sozinha com o filho gostoso do seu padrasto, depois de uma provocação dele, você acaba ficando com muita raiva e resolve fazê-lo pagar, mas toda essa brincadeirinha só pode acabar em um lugar… Na cama.
Gênero: Erótica
Classificação: 18 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer famoso.
Shortfic
The Way to The Edge of Desire by That
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Como você reagiria se depois de anos de casamento, um amor do passado retornasse e virasse sua vida de cabeça para baixo? Talvez não seja tão difícil assim, é só você fazer uma escolha. Qual parte sua falará mais alto? Você será a certa ou a errada?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos – cenas de sexo.
Shortfic
There Is a Kille by Joy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Um crime chocante revela um assassino na cidade. Uma volta inesperada para a cidade natal, a coloca no meio desse crime, junto com mais três jovens. Investigar, se apaixonar e tentar sobreviver, essas eram as únicas coisas que ela conseguia pensar, e o mais importante de tudo, que nenhum deles pode se esquecer: existe um assassino.
Gênero: Terror/Suspense
Classificação: +18 (palavras de baixo calão e assassinato)
Restrição: Os nomes Thomas/Tommy, Ashley e Sid são fixos, apenas os pps são interativos.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Things That I Wanna Say by Lua
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Uma fic baseada na letra de Unsaid Things. Um amor inesquecível, pelo menos pra uma das partes do envolvidos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Shortfic
This Song by Elle S.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Eu faria daquela noite uma das mais inesquecíveis da vida dela. O meu principal objetivo de vida era fazê-la feliz. E eu faria isso. E não pararia até o dia em que eu morresse.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Those Nights by Natica
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma noite, alguns assuntos do passado à tona e muita tequila podem resultar em algo muito delicioso. Ou não. True story.
Gênero: Restrita. Romance.
Classificação: 18 anos (insinuação ao sexo e palavras de baixo calão).
Restrição: Fic não-interativa.
Shortfic
Tinder by AmyG
Autora Independente
Fandom: Outros
Descrição: Os dias em Boston ao lado da sua melhor amiga não poderiam ficar melhor. Ou poderiam? Depois do seu relacionamento fracassado de 2 anos, a ideia de se inscrever em um aplicativo de relacionamento não parece tão bizarra.
Gênero: Comédia. Restrita.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito e consumo de drogas.
Shortfic
Tonight by GSpinelli
Beta-Reader: Érica Severianno
Descrição: “Anoitecia. Éramos as únicas almas vivas dentro daquela casa[…]”. E se a melhor oportunidade surgisse para vocês dois? Você a desperdiçaria? Entregue-se para essa noite.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Short Fic
Too Right by MG
Fandom: Outros
Beta-Reader: Welene Lorraine
Descrição: O quão errado é sentir que o certo é estar ao lado do irmão do seu namorado?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18! Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo e cenas de sexo explícito.
Restrição: Personagen fixo: Bryan
Shortfic
Troublemaker by
Beta-Reader: Patricia
Descrição: “— Às vezes andar de terno todo dia cansa. — Eu disse sincero e ela me olhou sorrindo maliciosa.
— Então porque você não o tira? — Perguntou sussurrando em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha.”

Fazer sexo com a garota problema do seu escritório pode ser bem convidativo, não?
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos, contém cenas de sexo
Restrição: Os nomes John, Meredith e Peter já estão sendo usados. Fic narrada pelo seu guy
Shortfic
Tudo Acontece no Colegial by Sah Oliveira
Beta-Reader: Kah Chaves
Descrição: “What is your fantasy? Library? Room teacher? Board? Educational Travel? No problem, because … Everything happens in high school.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer garoto, tanto seu ídolo como seu namorado, ou ficante.
Short Fic

Letra U

Última vez de novo by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Ste
Descrição: Depois de terminarem o relacionamento, eles conseguiram engatar em uma amizade sem maiores estragos. O problema é que, depois de um tropeço, eles simplesmente não eram capazes de se distanciar, mas eles precisavam.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Shortfic
Um Amor de Primos by Marina Araújo
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: Outros
Descrição: Um trabalho nada convencional e um primo enxerido e excitado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos. (Sexo Explícito)
Restrição: Nenhuma
Oneshot
Um Conto de Ano Novo by Mariana Aguiar
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: E era mais uma vez, ano novo!
Ela não era daquelas fãs assíduas por ano novo, não sabia por que, só não gostava, não sentia aquela felicidade que todas as pessoas que se reuniam em família para comemorar mais um ano sentiam. Não sentina vontade de sair de casa e ir encontrar os amigos para beber. Não sentia nada.
Para ela, era apenas mais um dia, de um mês comum… De um novo ano comum.
Gênero: Comédia Romantica
Classificação: 18 anos.
Restrição: As palavras utilizadas não são todas formais, algumas são de baixo calão.
Short Fic
Uma Noite de Natal Inesquecível by Rosi
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “Eu achava que seria mais uma noite de natal chata, onde deveria fingir que estava tudo bem, até vê-lo parado me espiando…”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não interativa.
Short Fic
Um Quarto em Roma by MaiaCams
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Certa noite, um homem e uma mulher desconhecidos têm um encontro sensual em um quarto em Roma. Com o passar das horas, o que começou como pura atração física começa a transcender e tocar suas almas.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria e cenas de sexo).
Restrição: Fanfic baseada no filme “Um quarto em Roma”
Unconditionally by Gabriela Rodrigues
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: “- I love you – Eu surrurrei, cantando alisando seu rosto. – Unconditional, unconditionally – Eu cantei mais um verso, colando suavemente meus lábios com os dele. – I will love you unconditionally. – Eu disse. Ele sorriu e me beijou como nunca antes. Eu sentia como se ele fosse partir a qualquer momento.” E ele foi.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos.
Shortfic
Unsteady by Adry Reis
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Sabe aquela vida maravilhosa, aquela casa dos sonhos, aquela popularidade almejada por toda garota e aquele corpo que deixava qualquer garoto babando aos seus pés? Pois é, essa era eu! E eu adorava brincar com as pessoas, eu adorava vê-las entrando no meu jogo e saindo machucadas no final. Eu adorava ser a popular que todos temiam e ao mesmo tempo amavam saborear. Mas isso um dia pode se virar contra mim, right?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (contém leves insinuações de sexo, cena de estupro e palavrões).
Restrição: Somente o seu nome é interativo.

Letra V

Volta às Aulas by Julianna Costa
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Na primeira semana de aula, uma pequena confusão pode acabar criando um relacionamento muito inapropriado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
Vulnerable by Izabella
Beta-Reader: – Luuu
Descrição: I can be anyone anything, I promise I can be what you need.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: A fic é Poynter e todos os meninos são fixos.
Song Fic



plugins premium WordPress