Especial Vida de Princesa – Shortfics

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Fera by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Morando em uma vila assombrada por “monstros”, uma jovem que não se encaixa nos padrões impostos pelas pessoas de lá descobre quem são os verdadeiros monstros quando se descobre capaz de amar.
Gênero: Ficção.
Classificação: 10 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada no conto da Bela e a Fera.
Shortfic
A Herdeira das Cobras by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Ela tinha uma única missão: destruir o grupo de Harry Potter por dentro, mas tudo que conseguiu fazer foi uma confusão maior ainda entre Draco e Harry. E agora teria que fazer uma escolha.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada na história de Descendentes, mas se passa no universo de Harry Potter.
Shortfic
Athena: My Only Love by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Poderia um homem mau ser capaz de amar? Talvez essa resposta seja sim. Porém, infelizmente, ele destrói tudo que toca.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência)
Restrição: Fanfic inspirada em Peter Pan.

Letra B

Black Rose by Bea B.
Beta-Reader: Mary
Descrição: O último ano de estudos em Hogwarts já começa intenso. A dispicipla de Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia, famosa e aterrorizante NIEMs, aterroriza a mente dos estudantes, enquanto esses ainda precisam decidir qual carreira no mundo mágico irão seguir. Sem falar das paixões não correspondidas que podem deixar tudo ainda mais confuso. O conto de fadas parece cada vez mais distante e impossível de se alcançar. Mas há sempre uma esperança… será que o príncipe (ou fera) conseguirá tornar o amor viável?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Insinuação de sexo.
Restrição: Fanfic inspirada em Bela e a Fera.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Living In Neverland by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Após Peter Pan ter aparecido em seu quarto em um dia cansativo, ela viveu uma aventura na Terra do Nunca, na qual se lembrou de já ter vivido antes. Todo aquele gosto de aventura e o sentimento que guardava por Peter, levaram-na a morar na Terra do Nunca, onde haveriam muitas outras aventuras.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada na história de Peter Pan. Trata-se da continuação da fic The Dream Of Neverland.
Shortfic

Letra M

Midnight Sounds by Pâms
Autora Independente
Descrição: Se fechar os olhos e se colocar ao centro de uma clareira ao sul da Irlanda, não vai demorar muito tempo para se ouvir os sons da meia-noite, alguns dizem que são de uivos ferozes, você está preparada para isso?
Gênero: sobrenatural, romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic inspirada em João e Maria + Chapeuzinho Vermelho.
Songfic

Letra N

New Generation by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ser a filha da temível Malévola era a parte mais fácil de sua vida, já ter que aprender ser uma boa garota, isso ela ficaria devendo ao futuro príncipe de Auradon.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic inspirada no filme Descendentes.
Songfic
Nightwish by Pâms
Autora Independente
Descrição: As noites da arábia podem ser frias, mas em momentos específicos quentes. E a jovem universitária vai descobrir que sua fascinação por histórias podem ser sua garantia de vida, ao ser transportada para o reino mais temido da terra em um tempo distante do que vivia.
Gênero: romance, ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic inspirada no conto oriental As 1001 Noites.
Songfic

Letra O

O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker by Stone e Thaay Marques
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Nesse conto, os papéis são invertidos: o príncipe hacker está sendo mantido refém no 42° andar do prédio mais alto da capital do país e cabe a agente secreta “Rapunzel” salvá-lo da máfia italiana.
Gênero: Aventura
Classificação:10 anos (conteúdo violento e linguagem imprópria de nível leve)
Restrição: Inspirada em Rapunzel. Os personagens secundários possuem nomes fixos para tornar o processo mais dinâmico.
Ohana by Pâms
Autora Independente
Descrição: Os anos se passaram para Lilo e Stitch, agora com seus 16 anos, o coração da jovem garota deseja uma aventura somente seu aluno de surf poderia lhe proporcionar.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada em Lilo e Stitch.
Songfic

Letra P

Prince Charming: After The End by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Conhecer e lutar pelo amor de sua vida havia sido a parte mais fácil da jornada, mas o que acontece depois do ‘felizes para sempre’?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fic é baseada na história da Cinderela. Kim Seokjin é o pp e é fixo.
Oneshot
Prince Charming: Honeymoon by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Você acabou de se casar com o homem dos seus sonhos. Agora, vocês estão em sua lua de mel e tem muito que aproveitar.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic inspirada no conto A Bela Adormecida. Kim Namjoon é o pp e é fixo.
Prince Charming: Choices by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Seus pais sempre tiveram um futuro planejado para você. Depois que começou a namorar um rapaz fora dos seus padrões sociais, ficou claro que precisaria lutar para que pudessem viver esse amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic inspirada no conto A Dama e o Vagabundo. Jeon Jungkook é o pp e é fixo.
Prince Charming: Confident by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Após uma séria lesão, Jimin não se sente confiante para voltar aos palcos. Com sua ajuda, ele irá perceber que o mais importante é confiar em si mesmo e não se importar com o que os outros dizem.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fic é baseada no conto “O Soldadinho de Chumbo”. Park Jimin é o pp e é fixo.
Shortfic
Prince Charming: Freedom by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Conhecer e lutar pelo amor de sua vida havia sido a parte mais fácil da jornada, mas o que acontece depois do ‘felizes para sempre’?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fic é baseada na história do Aladdin. Jung Hoseok é o pp e é fixo.
Prince Charming: Sweet Melody by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Após escutar a doce voz de uma garota desconhecida, Yoongi fica encantado. Agora, ele precisará descobrir quem é a dona do timbre que tanto o cativa e talvez ela esteja onde ele menos espera.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic inspirada no conto A Pequena Sereia. Min Yoongi é o pp e é fixo.
Prince Charming: True Beauty by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Você é uma fotógrafa que, depois de vários anos, reencontra um grande amigo de infância. Agora, vocês têm a chance de restabelecer sua relação e, quem sabe, fazê-la se tornar algo mais.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic inspirada no conto O Patinho Feio. Kim Taehyung é o pp e é fixo.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Submersos by Joy
Beta-Reader: Mary
Descrição: Quando o FBI assume o caso sem solução dos roubos em alto mar, a mergulhadora responsável por eles, precisa de um jeito para descobrir os planos da polícia. Nada melhor que o agente bonitão responsável pelo caso, com quem, de quebra, acaba se envolvendo um pouco mais.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Plot doado pela Mary. Fanfic inspirada em A Pequena Sereia.

Letra T

The Beast by Pâms
Autora Independente
Descrição: Se você pudesse ver o futuro? Tomaria as mesmas decisões que pretende tomar no presente? Ella não imaginava que ao se colocar no lugar do pai para pagar uma dívida, ela também teria a oportunidade que viver um amor subjetivamente proibido e perigoso.
Gênero: romance, ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic inspirada em A Bela e a Fera.
Songfic
The Red Rose by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Quando duas almas estão conectadas, não importa o que seja feito para separá-las, pois sempre encontrarão o caminho uma para outra.
Essa foi a certeza que você teve desde o dia em que conheceu sua irmã. Se pudesse, daria a vida para protegê-la e, quando a rainha se recusa a devolver o trono para a real herdeira, estará disposta a lutar pela justiça. Com a ajuda do príncipe do reino vizinho você fará o que estiver ao seu alcance para devolver a coroa para sua irmã.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fic é baseada no conto da Branca de Neve e a Rosa Vermelha e também no conto original Branca de Neve.
Shortfic
The Sollarium: Aurora by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Aurora de A Bela Adormecida.
Songfic
The Sollarium: Branca de Neve by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Branca de Neve.
Songfic
The Sollarium: Cinderela by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Cinderela.
Songfic
The Sollarium: Jasmine by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Jasmine de Alladin.
Songfic
The Sollarium: Mulan by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Mulan.
Songfic
The Sollarium: Rapunzel by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Rapunzel de Enrolados.
Songfic
The Sollarium: Tiana by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Tiana da Princesa e o Sapo.
Songfic
The Sollarium: Tinker Bel by Pâms
Autora Independente
Descrição: Foi assim que Rumple deu início a primeira e maior agência de investigação do mundo, segundo alguns da Continuum, a Solarium. Fazendo acordos e futuramente recrutando primogênitos para desenvolver habilidades específicas.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada na Tinker Bel.
Songfic
The Time We Found Ourselves by Joy
Beta-Reader: Mary
Descrição: Após ter viajado no tempo, ela reencontra o homem que havia se apaixonado na vida passada, e descobre que em sua sua vida existe muito mais magia do que ela imagina.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic inspirada em Cinderela. Continuação de The Time We Have Left.
Travelling Through You by Rosie Red
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Uma princesa e um marquês. Uma tarde chuvosa e a oportunidade de viajar para qualquer lugar que desejar. Afinal, de fato as melhores histórias são escritas por românticos sem esperança.
Gênero: Romance, Aventura, Restrita, Original.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fic é baseada na história da Jasmine e da Merida.
Shortfic
The Witcher: Introducing by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Primeira de uma trilogia, conta a história de como os caminhos de Geralt e da Princesa de Aedirn se cruzaram. Após sua madrasta dar um golpe, assassinar seu pai e tomar posse de seu reino, um cavalo empacado na estrada traz fortes aliados.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada na história da Branca de Neve e no universo de The Witcher. Somente a pp é interativa.
Shortfic
The Witcher: Kisses by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Segunda de uma trilogia, conta a história de quando a princesa é enfeitiçada misteriosamente no castelo e Geralt e Jaskier são chamados para ajudar. Somente um beijo de amor verdadeiro pode resolver.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada na história da Branca de Neve e no universo de The Witcher. Somente a pp é interativa.
Shortfic
The Witcher: The Final Battle by Joy
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Última de uma trilogia, coloca um ponto final (ou não) na estória de Geralt e da Princesa após a batalha para recuperar Aedirn.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Cenas leves de violência).
Restrição: A fic é baseada na história da Branca de Neve e no universo de The Witcher. Somente a pp é interativa.
Shortfic
Two Worlds Collide by Luana Cheque
Scripter: Chris
Fandom: Mulan e Aladdin
Descrição:Era uma vez o reino de Auradon. Um lugar encantado, repleto de alegria, animais que cantam, bailes de gala, florestas, príncipes, princesas, unicórnios… e vilões. Bom, não exatamente vilões, mas seus descendentes.
Antes isolados na Ilha dos Perdidos, agora os filhos dos vilões são recebidos de braços abertos pelo novo rei de Auradon.
Graças a essa bondosa (ou seria estúpida?) decisão do rei recém coroado, os caminhos de Lonnie e Jay se cruzaram.
Gênero: Comédia Romântica, Original.
Classificação: Livre.
Restrição:Lonnie e Jay (a filha da Mulan e o filho do Jafar); todos os nomes são fixos

Letra U

Under the Sea by Ma Ribeiro
Scripter: Mary
Descrição: Muito antes de ser uma das mais famosas e poderosas bruxas dos setes mares, Úrsula, uma das mais belas sereias existentes, fora namorada às escondidas do, então príncipe, Triton. Porém, depois de ser enganada por ele, ela descobre em si uma magia sem igual e assume para si a identidade de vilã a ela imposto.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic inspirada em A Pequena Sereia. Os personagens são fixos.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress