Ficstape #271

 

 

Justice é o sexto álbum de estúdio do cantor canadense Justin Bieber, lançado em 19 de março de 2021 através da Def Jam Recordings. O álbum contém colaborações com Khalid, Chance the Rapper, The Kid Laroi, Dominic Fike, Daniel Caesar, Giveon, Beam, Burna Boy e Benny Blanco.
O álbum conquistou sua primeira platina com três meses e se tornou o primeiro álbum lançado em 2021 a ser platinado.

01. 2 Much by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como seria se você tivesse visões por quase toda a sua vida com os olhos de uma mulher? Este é o drama do nosso protagonista. Ele não sabia o papel que aquela mulher com olhos tão intensos tinha em sua vida, só sabia que tinha que encontrá-la, até começar por uma busca cega atrás dela.
O impossível acontece para este homem, ele a encontra, mas será que será fácil explicar que na verdade o papel dela e sua vida era ser o amor eterno?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como Nicolas, Edmundo e Nena estão em uso.
Shortfic/Songfic
02. Deserve You by Dany Valença
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela é conhecida como a Princesa do Gelo de New York e faz jus ao título que recebeu depois de anos escondendo seu verdadeiro eu atrás de uma máscara. Porém, ele, sócio do pai dela e a única pessoa que ela amou, a conhece bem o suficiente para saber que é o único que sabe quem ela é por fora da personagem que foi criada. Ela é uma bagunça de sentimentos e medos, enquanto ele é a única pessoa que consegue lidar com isso. Um dia ele prometeu lutar por ela e continua mantendo a promessa apesar de todas as tentativas dela de afastá-lo. No entanto, após uma noite especialmente difícil, ela precisa decidir se também está disposta a enfrentar seus medos e lutar por ele.
Gênero: Romance.
Classificação: +14.
Shortfic
03. As I Am by Isa Ferreira
Beta-Reader: Lala
Descrição: Dizem que Hollywood antes de dar fama, cobra um preço. Nick Jonas, o membro mais novo da famosa banda Jonas Brothers compartilha desde de muito cedo sentimentos por sua melhor amiga. Serão esses sentimentos fortes o suficiente para suportarem a força avassaladora da fama e da vida?
Gênero: Romance; POV.
Classificação: +14.
Restrição: Nick Jonas é o personagem personagem principal. Os nomes Joe, Kevin, Sophie e Danielle são fixos.
Shortfic
04. Off My Face by Lala
Beta-Reader: Lala
Descrição: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.
Gênero: Romance; POV; Comédia; Comédia Romântica.
Classificação: +14.
Restrição: É uma continuação do ficstape 17. A.M. .
Shortfic
05. Holy by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: A única pessoa que os ajudava morre e eles se vêem em uma encruzilhada de perdas cada vez mais significativas. Seria a fé forte o suficiente para acreditar que Deus ainda cuida deles?
Gênero: Drama
Classificação: +12
Restrição: Não há
06. Unstable by Ale Z.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Apesar de todas as instabilidades, ele nunca a julgou, sempre esteve ali para ser exatamente o que ela precisava. Honrando o nome da profissão, o segurança particular garantiria que sua atriz protegida estivesse sempre na luz.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +16 (violência verbal, possível gatilho emocional).
Restrição: Os nomes Emily, Lorenza e os sobrenomes Hastings e Rodriguez são fixos.
Shortfic
08. Die For You by Nimuë
Beta-Reader: Lala
Descrição: “Você é e sempre será extraordinário, Adam. Em todas as suas nuances, em cada um dos seus pedaços e ninguém poderia convencê-lo do contrário. Que baita homem você é. Por isso esperei com paciência, por isso suportei o sangue que brotava em golfadas em meu peito até o dia em que você voltasse para mim.”
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: +16 (insinuações de sexo, palavrões).
Restrição: Não-interativa.
Shortfic
09. Hold On by Mi Chechi
Beta-Reader: Lala
Descrição: Na luta pela vida do seu grande amor, de qual lado você fica?
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +12.
Shortfic
10. Somebody by Tris
Scripter:Fer
Descrição: Um ano depois de casados, Jules e Danny aproveitam a vida por terem suas pessoas ao seus lados.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é um spin off da longfic King Of My Heart, para entender melhor essa história, recomendo que leiam a long, mas não é extremamente necessário. Danny Jones é fixo e alguns nomes como Eleanor, Olivia, Dougie e Kara estão em uso.
Shortfic
11. Ghost by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Em 1952, Zé Luiz se apaixonou por Ana Rosa, fato que lhe permitiu viver uma linda aventura e formar uma grande família. Agora em 2020, depois que sua neta mais nova perdeu o marido de maneira trágica, Zé Luiz precisa ajudá-la a passar por isso, enquanto relembra, saudoso, todos os momentos que viveu com Rosinha que os tinha levado até ali.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há
12. Peaches by GIOBFICS
Beta-Reader: Lala
Descrição: “Eu gosto das coisas distantes, sabe? Na maioria da vezes, elas são bem mais fáceis de administrar. […] E por você estou aberto a todas as possibilidades do mundo”
Ela sentia aquilo. Então tinha certeza.”
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (uso de drogas/insinuações sexuais).
Shortfic
13. Love You Different by Fer O.
Scripter:Fer
Descrição: Heloísa é uma estudante que está desesperada por uma vaga no alojamento da faculdade. Mas pela terceira vez, ela não é uma das contempladas pela vaga, o que a faz recorrer ao seu grupo de amigos atrás de um apartamento que ficasse perto do campus. Nessa empreitada, ela acaba aceitando dividir o apartamento com Matheus, primo de uma das suas amigas. No entanto, o garoto fechado e dono de um péssimo humor deixa Helô cada vez mais instigada para conhecê-lo de verdade, o que resulta numa série de revelações sobre suas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição: Nomes como Gabriela, Laura e Thiago estão em uso.
Shortfic
14. Loved By You by Joy
Scripter:Fer
Descrição: Dois melhores amigos que se apaixonaram na adolescência, finalmente têm que assumir responsabilidades e decidir qual rumo seu relacionamento vai seguir.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
15. Anyone by Carol Pantoja
Beta-Reader: Lala
Descrição: Um ano após os acontecimentos da última viagem e com a data do casamento marcada, o casal de noivos resolve refazer a viagem. Desta vez, para corrigir erros do passado e recuperar antigas amizades. Mas talvez nem tudo saía como planejado quando o assunto é um certo ex-namorado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Existem alguns nomes fixos, nada que atrapalhe a história. Harry e Zayn são os principais.
Shortfic



plugins premium WordPress