Enviado em: 05/02/2021

Capítulo Único

(...) Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs (...)


A música da Iza fazia todo o sentido na cabeça de Hoseok, ainda mais naquele contexto, com vestindo uma blusa três números maiores que o corpo dela, cabelos presos em um coque, se esticando para pegar a caixinha com os chás na parte de cima do armário. Domingo eram os dias preferidos do rapaz. Nenhum dos dois tinha trabalho e conseguiam fazer todas as refeições juntos, do jeito que gostavam. Ficavam em casa de bobeira vendo filmes e cozinhando juntos. Era realmente o momento deles, todos sabiam que domingo era um dia que realmente não podiam marcar nada com os Jung’s.
Na noite anterior, haviam ganhado dos amigos uma festa de comemoração ao primeiro ano de casamento, amigos estes que haviam sido também seus padrinhos e, antes disso, já estavam inseridos na vida dos dois. Quando se conheceram há quatro anos, mesmo com a atração presente desde o primeiro momento, Jung nunca imaginou que a sua visão preferida das manhãs seria a mulher daquele jeito, rebolando sutilmente ao escutar as músicas em um volume baixo na cozinha enquanto preparava o café da manhã. Ele soube que queria aquela visão para o resto da vida na primeira vez que a viu daquele jeito na casa de , que, na época, era das duas. Aquilo aconteceu duas semanas depois que ele e os meninos chegaram ao Brasil. era uma amiga antiga de Hoseok. Eles tinham crescido juntos na Coreia. A garota morava com os avós lá, e ela e Hobi foram por anos vizinhos. Quando ele entrou para a academia de dança em outra cidade, soube que a amiga tinha voltado ao país de origem. Agora, era a vez de ele estar por lá. Sempre teve um interesse muito grande pelo país, inclusive, com a convivência com , ele aprendeu a falar português e, sempre que podia, estudava a língua. Tanto que quando conseguiu se estruturar como o ótimo dançarino que era, resolveu passar uma temporada e revisitar a amiga.
, assim como ele, tinha seguido seus sonhos. Era uma bibliotecária brilhante, inteligente e com amigos incríveis. Era fácil para ela se enturmar. Mesmo sendo diferente dos demais quando pequena, sempre dava um jeito de fazer amizade com todo mundo.
Quando o rapaz veio ao Brasil com Namjoon e Jungkook, a meta deles era passar pelo menos seis meses conhecendo a cidade em que a moça morava e, depois, viajar pelo resto do país e, assim, voltar para a Coreia, onde tinham uma empresa como sócios de entretenimento. Mas a vida deu um golpe maior nos três.
Duas semanas depois que estavam pelo país, resolveu levar os três rapazes para uma apresentação que as amigas iriam fazer em uma casa noturna. O grupo de amigos já havia se conhecido em outra ocasião, mas foi a primeira vez que viu o duo cantando. e tinham uma dupla pop com um certo sucesso no Brasil. conheceu por meio de amigos em comum em uma das suas muitas idas em shows de artistas undergrounds. Na época, ela tinha acabado de começar a faculdade, e as meninas estavam tentando a vida como as artistas que eram.
A amizade foi genuína e, quando menos perceberam, as três já dividiam uma casa em um bairro nobre da cidade, e tinha começado a trabalhar com elas eventualmente. Depois do show, eles foram para uma balada local – muito boa, por sinal – e os seis acabaram a noite na casa das meninas. Pela manhã, quando Hoseok acordou, se deparou com vestindo uma camisa gigante com o logo do grupo e dançando alguma coisa pop internacional que saía do rádio e foi ali – bem ali – que ele se viu apaixonado por ela.
A forma que a luz do sol batia nela, e talvez fosse a camisa branca, mas ela parecia reluzir e fazia o cômodo todo brilhar. Seus pés flutuavam pelo chão da cozinha e os olhos fechados só o fizeram perceber o quanto ela era apaixonada por música. Os fios dos cabelos, no mesmo ritmo que os quadris, e o sorriso que estampava aquele rosto foram a coisa mais linda que ele tinha visto na vida toda. Ficou paralisado longos minutos e ali, naquele instante, percebeu que era aquilo que ele tinha ido fazer no Brasil.
Sua vida e carreira na Coreia eram muito bem sucedidas, mas algo nele estava faltando. Não conseguia se sentir transbordando. Era aquilo, aquela mulher que faltava em sua vida, aquela luz, aquela energia, aquela aura, ela, . E, diante daquele sentimento, ele percebeu que até as outras coisas da vida dele eram menores que aquilo tudo. Se ele pudesse, trocaria sua vida toda só para viver ali, do lado daquela imensidão de sensações.
E foi o que aconteceu. Meses depois de começar a namorar a mulher, ele se mudou totalmente para o Brasil e continuou a empresa, mas agora eles tinham uma filial no país, e Jungkook cuidava muito bem da matriz do outro lado do mundo.
― Bom dia, meu rei sol. ― A voz doce da esposa entrou pelos ouvidos de Hoseok e o tirou do devaneio.
― Bom dia, minha rainha. ― O sorriso tomou o rosto dele todo, logo após ter recebido um beijo carinhoso nas bochechas.
― Estava pensando em quê, meu amor? ― descansou os braços nos ombros de Hobi e começou a fazer carinho no cabelo, que estava espalhado pela nuca.
― Eu só estava lembrando da primeira vez que te vi domingo pela manhã e como foi fácil me apaixonar pela mulher incrível que você é. ― Ele passou os braços pela cintura, puxando o corpo para mais perto do seu.
― Eu amo essa história e eu amo como você ainda consegue me deixar sem graça falando essas coisas. ― Ela escondeu o rosto na curva do pescoço do marido.
― Não fique sem graça, meu amor. Eu vou enaltecer a mulher maravilhosa que aceitou compartilhar a vida comigo todos os dias da minha vida, e, quando essa vida não couber mais a mim, virei em uma próxima só pra continuar a te enaltecer, então é bom você aceitar logo que eu sou um bobo apaixonado e me deixar te beijar. O que acha, huh? ― Subiu uma das mãos até o rosto da mais nova.
― Eu acho que um beijo agora seria uma ótima ideia. ― Ela sorriu, aproximando o rosto de uma vez do dele e iniciando um beijo calmo e cheio de carinho.
O beijo foi interrompido pelo telefone, que tocava incansavelmente. Eles tentaram ignorar o som por um tempo, mas quando o aparelho tocou pela segunda vez, se soltou dos braços do marido com dificuldade e foi até o outro cômodo atender o mesmo.
Hobi ficou um pouco irritado com aquilo. Quem poderia ser, em pleno domingo, àquela hora da manhã, estragando aquele momento tão gostoso dos dois? Pegou um pouco de café e voltou para onde estava.
― Quem era, meu amor? ― Hoseok perguntou assim que voltou para a cozinha.
, quem mais seria? ― Ela riu ao ver o marido revirar os olhos.
― Vou ter uma conversinha com Namjoon e perguntar como ele aguenta aquela mulher. ― Ele riu e recebeu um tapa leve da esposa no braço.
― Não fala assim da minha amiga. ― Ela fez biquinho e se sentou do colo do rapaz, que tinha se sentado em um dos bancos que ficavam em volta da ilha da cozinha.
― Conheço a peça minha vida toda, meu raio de sol. Sei muito bem do que estou falando. ― Ele acariciou as coxas da esposa, que estavam à mostra no seu colo.
― Mesmo assim, você não deveria falar assim de uma pessoa grávida e que vai fazer a sua torta de banana preferida. ― alcançou a xícara com seu chá já morno e levou aos lábios.
― Ela o quê? ― O tom elevado de Hoseok quase fez a mulher cuspir todo o chá.
― Ela está grávida, mas eu achei que você já sabia disso. Afinal, seis meses de gestação é um pouco difícil de esconder, e eu juro que lembro que você chegou super tarde outra vez, porque estava com o Nam comemorando a notícia. ― deixou o copo no balcão.
― Não, disso eu sei. Sou até o padrinho, como não iria saber? ― Ele riu alto.
― Então, seu doido? ― Ela parecia confusa.
― Por que ela vai fazer a minha torta preferida? ― Ele coçou a cabeça de leve.
― Porque nós vamos almoçar com os nossos amigos...? ― Ela falou como se fosse algo tão óbvio como o nascer do sol.
― Ai, verdade, a gente prometeu, né? ― Hobi envolveu os braços na cintura da mulher. ― Você tem certeza de que a gente precisa ir? ― Ele fez carinhos no local e beijou os ombros dela.
― Tenho sim, último final de semana antes da e do Jeon voltarem para a Coreia e sabe-se lá quando vamos conseguir reunir todo mundo outra vez. Depois que tiver o bebê, tem o casamento deles, e você sabe que, em dois segundos, aqueles dois coelhos estarão povoando metade da população de Seul. Então, por favor, meu rei sol, faça seu vinagrete maravilhoso e vamos. Domingo que vem a gente não sai daquele sofá, mas nem por um decreto judicial, eu prometo. ― Ela se levantou e sorriu. ― Toma seu café que eu vou comprar as coisas para o prato, ok? ― Mandou um beijo no ar e, antes da resposta do marido a tudo que ela tinha dito, subiu correndo as escadas até o quarto do casal.

Ele não queria participar daquele almoço, mas só pelo motivo de estar acostumado a ficar de preguiça no domingo. Contudo, tinha que admitir, estava gostando daquela reunião. A casa dos Kim era muito agradável, em um local bem localizado, com uma vista linda e uma brisa gostosa. Resolveram fazer a reunião lá pois a casa era a maior dentre o grupo de amigos e eles não queriam que se esforçasse muito, mesmo a mulher achando aquilo um tanto quanto ridículo, afinal, não estava em uma gravidez de risco, e estar grávida não queria dizer que ela estava doente ou algo do tipo.
parecia expandir a alma e a luz na presença dos amigos. E era lindo, Hoseok sempre ficava de longe observando o sorriso enorme, os olhos brilhando e o jeito natural e espontâneo como agia faziam-no enxergar que ali estava a família que a alma dela escolheu, e a dele também.
― Ela não está radiante? ― Ouviu a voz de Namjoon perto de si. Ele tinha acabado de se sentar na cadeira ao lado do amigo, entregando uma garrafa de cerveja para ele.
― Está linda. A luz natural do sol sempre reluziu perfeitamente a luz que ela emana. ― Respondeu, tomando um gole da cerveja e olhando na mesma direção que o amigo olhava.
― Acho que aprendi a admirar toda essa luz que todos sempre disseram que ela tinha só agora, de uns meses pra cá. Claro que eu já sentia toda a energia e tudo mais, mas não ilustrativo como eu vejo agora. ― Namjoon parecia perdido nos seus pensamentos, e Hoseok não podia julgar o amigo, enquanto estava da mesma forma.
― Eu sempre a enxerguei como luz, desde o primeiro momento em que coloquei meus olhos nela. ― Ele soltou um longo suspiro.
― Talvez, a gravidez a tenha deixado mais brilhante para mim então. ― Nam concluiu, suspirando igual ao amigo.
― Pera aí, gravidez? ― Hoseok parecia confuso.
― Ué, não estávamos falando de ? ― Namjoon começou a rir alto quando percebeu que sua esposa e a esposa de seu amigo estavam juntas, sentadas com Jungkook e , jogando algum jogo de cartas que os dois terminantemente não tinham aprendido a jogar e nem queriam.
também sempre teve uma luz linda e está mais iluminada ainda na gestação, meu amigo, mas eu estava me referindo à minha esposa. ― O sorriso nos lábios dele não escondia o quanto amava aquela mulher.
― Então que sorte a nossa. Encontrarmos mulheres tão incríveis, não é mesmo?
― Um brinde à nossa sorte! ― Hoseok bateu o vidro de sua garrafa na de Namjoon, e os dois caíram na gargalhada quando gritou super alto que tinha batido o jogo e Jeon resmungou que a mesma estava roubando, pela quarta vez, só aquela tarde.


Fim



Nota da autora: aí ai parece que eu sou apaixonada por um casal meus amigos, sério, eu super imagino Hoseok sendo um bolinho de flor de laranjeira que ele é quando estiver em um relacionamento, ele enaltecendo a mulher que escolheu para ter do lado e é isso. Espero que gostem.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.





SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus