Enviado em: 05/02/2021

Capítulo Único

— Kook, você está fazendo de novo. — Namjoon chegou até mim e me deu um cutucão junto com a repreensão. — Eu sei o quanto isso é difícil pra você, mas tem que controlar esse ciúmes. As pessoas estão começando a notar.
O sorriso nos lábios dele não deixou transparecer, naquele comeback stage, que ele estava passando uma bronca. Quem visse de longe acharia que era uma conversa descontraída de dois membros do mesmo grupo. Era óbvio que ele não sabia o que eu estava sentindo. Jin não tinha olhos para outras pessoas, e o relacionamento deles era maduro. Todo mundo sabia como eles se entendiam apenas com o olhar, mas Jimin parecia não entender os meus sinais. Eu não sabia o porquê de tanta insegurança. Devia ser pelo fato dele ser a pessoa mais linda que eu já tinha visto, ou daqueles olhinhos que sumiam quando ele ria. Podia ser por conta daquela boca maravilhosa, ou daquela bunda dele, mas, no fundo, eu sabia que era porque era impossível não se apaixonar por ele. Lindo, carinhoso, talentoso e provocante daquele jeito, até mesmo Namjoon se sentiria inseguro.
— Eu... Me desculpe, Joon. — Tentei sorrir da mesma forma que ele, mas não obtive sucesso.
Acontece que esse sentimento era algo que eu não conseguia controlar. Não importava quantas vezes Jimin dissesse que me amava, e que não havia mais ninguém na vida dele além de mim… Sempre que eu via a conexão que ele tinha com Hoseok, e até mesmo com Taemin, que ele via pouquíssimas vezes – e que a Coréia toda sabia que era hétero –, eu me sentia inseguro e achava que não tínhamos essa química toda que ele tinha com absolutamente todo mundo com quem conversava.
Já tinha ouvido que isso era paranoia da minha cabeça e que não era saudável nem para mim e nem para o nosso relacionamento. Às vezes, ele achava que é falta de confiança nele, mas essa confiança falta única e exclusivamente em mim. Como podemos saber que é errado e, mesmo assim, sentir? Ter sentimentos era mesmo uma droga.
E, mesmo depois do toque do Namjoon, eu não consegui desamarrar a expressão.
Lá vinha ele, maravilhoso como sempre, com aquele maldito sorriso no rosto, jogando os cabelos recém-pintados para o lado e fazendo gracinhas com aquelas mãozinha, que me faziam tremer só de lembrar como era o toque sobre meu corpo todo. Eu não conseguia me controlar. Quando o perfume dele invadia meus instintos, era como se eu fosse transportado para outra dimensão.
— Jeon, meu Jeon — Ele sussurrou no meu ouvido e começou a dançar ao meu lado.
Meu humor foi do inferno ao céu no instante em que o hálito quente dele bateu na minha bochecha enquanto ele soltava aquelas palavras.
— O que eu faço com você, hein? — Ele voltou a sussurrar discretamente e rir alto para pensarem que era uma piada. Minha respiração já estava alterada. — Vamos ter uma DR mais tarde sobre isso? — Ele afastou o rosto e jogou um sorriso malicioso para mim.
— Só se formos ter pazes de reconciliação do jeito que eu gosto. — Foi a minha vez de provocar e soltar uma gargalhada.
Era incrível como ele me conhecia tão bem, sabia que algo estava me incomodando e era em relação a essa minha insegurança. Não só ele, como todos os meninos do grupo conseguiam me ler muito bem – e às vezes, ainda melhor que eu próprio. Dores e amores de ser o maknae.
— Só depois de uma longa conversa, e isso é sério! — O tom dele era confortável, mas sério, e o sorriso sempre estampado no rosto para que ninguém percebesse que a DR tinha começado naquele momento.
Eu não respondi mais nada. Sabíamos que aquele silêncio era um sim de minha parte, e nem ele, muito menos eu, queríamos alongar aquela conversa e acabar estragando tanto o comeback stage, quanto nosso humor. Era melhor mesmo uma conversa franca e adulta depois que uma conversa picada e talvez com palavras que não queríamos falar, de cabeça quente.
Eu sei que ele estava tranquilo, mas eu, talvez, não conseguisse medir minhas palavras. Minha mente era traiçoeira.
Após a finalização do evento, fomos todos embora. Apesar de cansados, eu e todos ali, naquele dormitório, sabíamos que Jimin não deixaria aquela conversa para outro dia. Ele era maduro para não estragar uma apresentação, mas não conseguia dormir sem resolver nenhuma pendência, muito menos se ela fosse comigo.
— Então, o que aconteceu dessa vez? — Ele me perguntou depois que saiu do banheiro que ficava no meu quarto, só com uma toalha pendurava na cintura e outra secando seus fios loiros.
Eu tinha tomado meu banho primeiro e fiquei jogando alguns jogos no computador enquanto o esperava terminar o dele. Aquela visão sempre me deixava de boca seca – olhar para ele me deixava assim, mas recém-saído do banho, quando eu sabia que era a hora preferida dele do dia, me animava ainda mais.
— Eu não sei, Minie. Algo naquela coreografia nova me incomoda. Eu sei que isso é paranoia minha, me desculpe. — Fui sincero. Aquilo estava me incomodando, mais do que eu gostaria.
— Com nossos amigos, Jeon? De verdade? Olha, eu te amo…
— Por favor, não termina comigo, eu… — Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e um soluço fez com que eu interrompesse minha fala. — Eu prometo que vou mudar isso em mim.
— Calma, amor! — Ele se aproximou de mim do jeito mais doce que ele conseguia ser. Estava com aquela expressão de preocupado, e eu pude ver que ele estava exausto, e não era exaustão física. — Eu não ia propor que a gente terminasse, mesmo eu achando que você não sabe o que é ter um relacionamento maduro de verdade no momento, mas eu te amo demais pra conseguir não dormir quase todas as noites sentindo seu cheirinho. — Ele passou as mãos pelo meu rosto, limpando minhas lágrimas. — Mas você tem ciência de que ter paranoias com nossos amigos é algo que não faz o menor sentido? — O olhar chateado dele me atingiu em cheio. Imaginei o quanto aquilo não tinha sido legal para ele e como seria então para nossos amigos conviver com alguém como eu perto deles.
— Eu sei, mas, na hora, não consegui raciocinar. Me desculpe, eu não sei como parar de sentir isso. — O peso daquela atitude estava caindo sobre mim de forma esmagadora.
— Acho que você deveria cuidar dessa insegurança com um profissional. — Ele foi direto, e sabia que aquilo estava me consumindo assim como estava consumindo a ele. — O primeiro passo, que é ter ciência e assumir que tem um problema, você já fez, e, com um profissional, vai ser mais fácil lidar com tudo isso. Eu e os meninos estamos aqui por você também. — O tom dele era sério, porém amável. Ele era um homem que realmente tinha o dom das palavras e sabia como as colocar em pauta.
— Você tem razão. Vou ver se a empresa me indica alguém de confiança ou se alguns dos meus amigos conhece alguém legal. Eu vou lutar para ser alguém melhor, meu amor, por mim, pelo nosso relacionamento e pelo grupo, pela família que somos. — Meu coração aceitou aquela opção. Ele, mais que ninguém, queria poder viver aquele amor da forma linda e saudável que ele deveria ser.
— Perfeito, meu amor. Quando marcar, me avisa. Eu vou com você. — O humor dele tinha mudado drasticamente. Estava iluminado, com aquele sorriso de felicidade e esperança nos lábios. Ficou verdadeiramente feliz por eu procurar ajuda. Ele também se contava muito no nosso relacionamento, e aquilo seria uma coisa boa para os nossos sentimentos. — Agora… — ele se aproximou de mim, tirando a toalha da cabeça e jogando em um canto que eu não prestei atenção onde era. — … acho que posso fazer meu namorado saber que eu sou só dele, o que você acha? — Aquele tom grave da voz dele e a carinha de safado sempre faziam com que eu me desmontasse todo. Não tinha jeito, eu o amava tanto. Ele era toda a minha felicidade, todo meu mundo.
— Eu acho que, mesmo seu namorado não merecendo, ele iria adorar saber que essa cinturinha é só dele. — Alcancei a cintura dele, que estava nua, pelo fato de estar somente trajando a toalha de banho, e o puxei de leve para mais perto. Ele aproveitou a passou uma perna por cada lado do meu corpo, sentando no meu colo. — Que esse pescocinho é só dele. — Aproveitei aquela posição e comecei a distribuir beijinhos por todo pescoço dele, tendo o cuidado para não o deixar marcado. Vi quando seu corpo respondeu aos meus toques e se arrepiou por completo. Ele passou as mãos para os fios do meu cabelo, rebolando de leve em cima de mim, fazendo atrito com o short de moletom que eu estava usando. — E que, principalmente, essa boquinha é toda e completamente dele. — Alcancei seus lábios e pude sentir ali meu gosto preferido na Terra. O gosto de Park Jimin, de sua língua, de seu amor.
O beijo, cheio de desejo e tesão, durou tempo suficiente para a toalha se soltar da cintura dele, que rebolava à medida que eu apertava sua cintura, e meu pau dava sinal de vida embaixo daquele corpo maravilhoso que ele tinha. A forma com que ele rebolava também me deixava desnorteado. Se Jimin fosse resumido a um talento, esse talento com certeza seria rebolar como ninguém, tanto dentro quanto fora dos palcos.
Nossas bocas se separaram em busca de fôlego, e ele aproveitou para tirar minha camiseta e se levantar do meu colo. Ali, nu, com aquela silhueta perfeita, aquelas coxas grossas e aquele pau duro, me mostrando que ele estava entregue totalmente a mim, tanto na cama quanto fora dela. Me puxou da cadeira que eu estava sentado e me jogou na cama de casal, que ficava bem no meio do local, se colocando de joelhos, no meio das minhas pernas.
— Sabe, Jeonzinho. — Ele disse, passando as unhas de leve pelas minhas coxas, me fazendo arfar por antecedência ao que vinha em alguns minutos. — Você não estava merecendo mesmo isso aqui. — Se inclinou em direção a mim, passando a língua lentamente sobre minha glande, e, claro, o gemidinho sofrido, querendo por mais, saiu de minha garganta. — Mas concordou em procurar ajuda profissional, então eu acho que merece ser recompensado. — Eu não conseguia dizer nada, só engoli em seco quando seus olhos de puro tesão olharam nos meus.
Sem mais cerimônia, agarrou firmemente minhas coxas e começou a lamber meu pau por toda a extensão antes de enfiar, quase que por completo, na boca. Senti-lo bater fundo na garganta de Jimin quase me fez gozar ali, imediatamente, mas me lembrei de como ele trabalhava bem com aquela boca e, principalmente, com aquela língua. Não queria estragar toda a diversão ali.
Assim que ele retirou toda a extensão da boca e fez um segundo movimento igualmente delicioso, eu não conseguia mais controlar meus gemidos. Eles eram altos e graves, do jeito que eu sabia que ele adorava escutar, tanto que, quando o fiz, ele levou uma de suas mãos até seu próprio pau, se masturbando, enquanto descia ainda mais a boca em meu pau.
Quando desocupou a boca pela terceira vez, seus olhos estavam lacrimosos pela profundidade que atingiu sua garganta, mas ele não estava nem longe de pensar em parar. Ele, mais do que ninguém, gostava de fazer aquele tipo de coisa. Começou, então, a chupar meu pau de maneira mais rápida e deliciosamente prazerosa. Brincava com a língua e continuava a se masturbar. Vez ou outra, o boquete era interrompido para que ele conseguisse gemer de prazer, e vê-lo se tocando sempre deixava aquele momento ainda mais gostoso.
Quando eu estava prestes a chegar em meu ápice, meu corpo todo começou com os indícios para os espasmos. Ele parou de me chupar e abriu o maior sorriso safado quando viu um bico enorme se formar nos meus lábios, enquanto eu respirava de forma desregular.
— Amor? — Protestei, olhando para meu pau ereto e de volta para o rosto dele, que, a essa altura, estava em pé, lambendo seus lábios e masturbando lentamente seu próprio pau.
— Você não foi um bom menino, Jeon. — Ele parecia se deliciar com aquela cena e gemia manhoso a cada movimento que fazia com a mão durante seu discurso. — E só vai gozar a hora que eu quiser, uh?
Meu sangue ferveu. Jimin podia ser um anjinho, de cachos dourados, boca rosada e olhar doce, mas quando queria – e estava sendo naquele momento – se transformava nos mais cruéis dos seres. Sabia como me castigar e fazia isso com um sorriso safado nos lábios, cabelos grudados na testa pelo suor e aqueles malditos gemidos maravilhosos.
— Vai se foder, Jimin. — Disse, quase em um grunhido de tesão por aqueles gemidos e de insatisfação por saber que ele não seria bonzinho aquela noite, e, talvez, pelas próximas três. Ele com certeza tinha alguma coisa em escorpião, por isso não deixou que eu visse seu mapa astral.
— Talvez mais tarde. — Ele disse, caindo na risada com o trocadilho que acabara de soltar. — Mas, agora, eu vou te foder primeiro. — Seu olhar sugestivo fez com que uma corrente elétrica atingisse minha espinha, e eu senti meu corpo arder em antecipação. Eu reclamava e dizia que era maldade, mas, na realidade, adorava quando ele ficava no controle daquela maneira.
Não questionei mais, apenas o segui com os olhos até a gaveta que ficava na parte do meio do meu guarda-roupas. Vi-o pegar as coisas que iríamos usar e, antes que ele falasse qualquer coisa, me coloquei de bruços na beirada da cama, inclinando meu corpo do jeito que tanto ele, como eu gostávamos que fossem as coisas.
— Resolveu ser um bom menino, Jeon. Antecipou minhas ordens. Muito bem, assim que eu gosto! — Escutei-o dizer e seu hálito bater em minhas costas.
Senti seus lábios trilhando beijos demorados e molhados do meu pescoço até minhas nádegas. Preferi me manter calado, só gemendo baixinho vez ou outra, por sentir minha pele ser mordiscada de leve. Não queria dizer nada que me deixasse sem gozar mais uma vez. Os beijos foram descendo e, assim que eu senti sua língua quente invadir minha intimidade de forma lenta e forte, me agarrei forte ao lençol e gemi alto. A essa altura, minha mente só queria senti-lo dentro de mim, mas minha consciência – que já não existia há muito tempo – pesava sobre como estávamos interrompendo o sono de alguns de nossos amigos. Nem eu, muito menos Jimin gemíamos baixo.
Sua língua trabalhava tão bem ali quanto em todo o boquete que ele ministrava. Conseguia chegar nas estrelas só enquanto ele me preparava e tive que me controlar para não gozar ali mesmo, assim que ele introduzia dois dedos para que meu corpo se acostumasse com o que estava por vir. Não conseguia ver, mas sabia que um sorriso glorioso estava em seus lábios enquanto ouvia meus gemidos e minhas súplicas para que ele me fodesse logo.
— Quer que eu te foda gostosinho, é? — Ele puxou meu cabelo para que eu inclinasse a cabeça para trás e olhasse, como dava, para seu rosto, seus dedos ainda trabalhando em mim.
— Sii… Sim, senhor… — Quase não consegui falar em meio aos gemidos altos.
— Senhor? — Ele diminuiu a velocidade dos dedos, fazendo com que eu gemesse manhoso, querendo mais. — Está mesmo querendo gozar, meu lindo.
E, com isso, ele tirou seus dedos de mim. Antes que eu pudesse protestar novamente, soltou meus cabelos, e eu o senti lambuzar minhas nádegas com o lubrificante e, logo em seguida, me penetrar, com força. Não conseguia pensar em mais nada, só o quanto queria que ele me amasse para sempre daquela maneira. Começou com movimentos lentos para que, se eu estivesse sentindo alguma dor – coisa que não aconteceu, porque ele havia me preparado muito muito bem –, meu corpo se acostumasse.
Não demorou muito tempo até que ele aumentasse os movimentos. Nos conhecíamos muito bem naquele quesito, não era necessária mais nenhuma palavra ou permissão, sabíamos quando era a hora de continuar. Então, aquele quarto, por um momento consideravelmente longo, foi só gemidos, barulhos de corpos se chocando e a cama rangendo. Era incrível como nossos corpos pertenciam um ao outro e como minha mente era traiçoeira, que, no primeiro instante, esquecia daquilo.
Mas as coisas estavam prestes a mudar. Eu faria com que mudassem. Nós e todos que conviviam conosco mereciam aquilo.


Fim



Nota da autora: Roi, jikooker, né? Pois bem, olha eu com mais uma fanfic Jikook nesse especial, pois bem, eu sou assumidamente surubangtan shipper, mas parece que eu estou gostando de escrever com ele que é um dos mais amados e odiados, shipp da bangtan nation não é mesmo? Sim essa fic é sobre um JK antes dos seus 22/23 anos pra cá, quando por alguma razão ele ficava enfiando aquela língua na bochecha e parecia muito que ele estava com ciúmes (não foram momentos jikook saudáveis que eu assisti no início da minha carreira de army, eu admito) mas por isso escrevi essa fic, e fiz, o prospecto do JK que eu tinha na mente, crescer, amadurecer e ter um relacionamento saudável com Jiminzinho, espero que tenham gostado de ler, tanto quanto eu gostei de escrever, até a próxima.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.





SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus