Finalizada em ou Última atualização: 12/06/2021

Is Love

“Isso é amor, isso é amor
O vento soprando suavemente, as flores puras que florescem nas ruas
Isso é amor, isso é amor
Você me fez perceber que até as coisas banais podem ser amor.”
- This Is Love / Super Junior

Eu acordei depois de uma linda noite de sono, estava começando mais um dia ao lado do homem da minha vida.

Hoje completamos 5 anos que nos conhecemos e 3 anos de casamento. Nunca vou me esquecer da primeira vez que o vi, foi no dia em que cheguei em Seoul para um curso de hangul. Não sabia nada sobre sua cultura e morria de medo de me perder pela cidade. Até aquele dia não acreditava em amor à primeira vista, mas quando nos olhamos eu senti algo diferente acontecer dentro de mim. Estava chovendo e eu tinha perdido o metrô que iria para o hostel onde faria minha hospedagem. me abrigou em seu guarda-chuva, uma estrangeira perdida que se mantinha encolhida debaixo da marquise de uma loja de games. 

Foi estranho ser abordada por um rapaz usando máscara, de boné e óculos escuros. Parecia estar se escondendo de alguém, que de fato estava mesmo. De garotas que futuramente descobriria que eram suas “fãs”. não era um idol, ator, modelo ou cantor, entretanto todo o país o conhecia como o melhor patisserie da Ásia. Sua linha de cafeterias chamada Coffee Love, era uma das mais rentáveis e famosas que existia. E mesmo não sendo uma celebridade, em diversos momentos seu rosto aparecia em alguma revista com artigos notórios sobre ele e seu sucesso na confeitaria. Este era o meu marido. 

E como nos envolvemos? Depois de me abrigar em seu guarda-chuva, não paramos de nos ver. Primeiro, por ocasionalmente ter descoberto a Coffee Love na volta para casa, após um dia de curso. Aquele lugar se tornou o meu favorito para saborear doces sobremesas no final da tarde, e com os olhares discretos de para mim, não resisti em permitir que sentimentos por ele, crescessem em meu coração.

Demorei uns vinte minutos na cama, lembrando de todos os nossos momentos, até que enfim ergui meu corpo e olhei para o relógio na tela do celular. Ele estava na cozinha, o cheiro gostoso do café invadiu o quarto. Me sentia abençoada por isso, ele fazia questão de preparar nosso café da manhã todos os dias. Uma forma de testar novas receitas também, algo que me deixava fascinada ainda mais. Me levantei e troquei minha roupa, ainda me espreguiçando caminhei até a cozinha e encostei na porta, fiquei o observando, enquanto ele estava distraído.

— Oh não! — ele me olhou ao sentir minha presença — Você já acordou? Queria ter terminado antes, pra te levar na cama.
— Me desculpe por estragar a surpresa. — eu ri e fui até ele — Geralmente tomamos nosso café na varanda, qual é o motivo especial para querer me levar na cama?
— Precisa ter algum motivo especial? — ele tombou a cabeça, me olhando desconfiado.

O que será que ele estava aprontando?

— Bem, sempre que você me faz alguma surpresa, você começa o dia me levando café na cama. — parei diante dele e cruzei os braços, arqueando a sobrancelha direita.
— Está enganada, my princess. — ele segurou em minha cintura e me beijou de leve, depois sorriu de canto — Não estou aprontando nada.
— Eu te conheço muito bem, senhor . — retruquei.

Foi um café da manhã reforçado e gostoso. Desta vez ele havia preparado panquecas americanas com geleia de morango e calda de chocolate, acompanhado do seu favorito cappuccino caramelo. Mais ainda assim, este café perdeu para o sabor do beijo dele que vinha constantemente. Ao término, me prontifiquei a lavar a louça suja, o que fez aproveitar o momento e sair primeiro, com o objetivo de se encontrar com Jinho, seu amigo de infância e gerente na filial da Coffee Prince em Busan. 

Enquanto a mim… Após deixar minha cozinha arrumada, sai às compras com minha amiga Seohyun e sua irmã Sunny que era apaixonada pelo Jinho. Ao passarmos por algumas vitrines as opiniões para o vestido de madrinha que usaríamos no casamento de Seohyun, pareciam infinitas.

— Definitivamente você tem que aceitar suas madrinhas de azul. — disse Sunny, ao bufar por ter que experimentar o quinto vestido consecutivo.
— Mas não é a cor do tema da minha cartela de cores. — Seo olhou para mim — Avisa essa desalmada que o casamento é um momento muito importante na vida de pessoas como eu que sonham com isso desde criança.
— Mas amarelo não combina comigo. — questionou a irmã.
— Mas o casamento é meu e será amarelo. — retrucou.
— Verdade. — concordei com a Seohyun — A cartela de cores dela tem azul, mas os padrinhos já irão vestidos de azul marinho, e as madrinhas de amarelo bebê. Fala um esforço Sunny, sua irmã tem planejado esse dia há dois anos.
— Mas o azul é tão bonito. — contestou Sunny, com o olhar de criança.

Ambas rimos daquilo, não demorou muito e consegui encontrar um vestido amarelo que seria adequado para mim. Próximo ao final da tarde, convenci as meninas a passarmos na cafeteria Coffee Prince, assim poderíamos desfrutar de alguma torta como sobremesa após o lámen que comemos no almoço. Ao entrar na cafeteria fomos recebidas por Jinho, que se mostrou entusiasmado.

— Meninas, que felicidade vê-las. — ele se curvou de leve em cumprimento, voltando o olhar discretamente para Sunny — Que surpresa estarem aqui, não me disse que viria.
— Nem eu, decidi de última hora, estávamos na missão madrinha de casamento. — expliquei a ele.
— E você vai ficar para a cerimônia, não é? — perguntou Seohyun.
— Claro, não posso deixar meu amigo Hwang na mão. — ele riu de leve — Além do mais, sou o padrinho favorito dele, só não contem ao .

Nós rimos um pouco e seguimos para uma das mesas ao fundo. Entre risos e conversas, avistei saindo do seu escritório. Quando soube que estávamos lá, veio diretamente à nossa mesa.

— Annyeonghaseyo. — ele se aproximou de mim e me deu uma trufa — Experimenta, inventei hoje no almoço.
— E nós? — reclamou Seohyun — Não vamos ganhar?
— Não. — respondeu ele e brincando — Se comer muito doce, não vai caber no vestido de noiva.
— Que abuso, seu chato. — reclamou minha amiga, fazendo uma careta.
— Só para os vips. — brinquei e me virei para ele — Komaweyo.

sorriu para mim, piscando de leve e se afastou indo em direção à porta de entrada para a cozinha, Jinho o acompanhou. Logo à noite combinei de encontrar meu esposo em frente ao prédio da agência de publicidade em que eu trabalhava. Mesmo estando de folga naquele dia, eu tinha passado lá para pegar algumas anotações para a próxima campanha em que trabalhava. Algo me dizia que ele havia passado em casa, pois seus trajes formais sendo contrastados com o despojado all star, me deixaram com falta de ar quase. Como ele é bonito e como sabia me deixar desnorteada com pouco esforço. Dei o primeiro passo e fui ao seu encontro, ele segurou com leveza minha mão e me deu um beijo na bochecha. Estando na rua, demonstrações de carinho eram limitadas, algo que ainda não tinha me adaptado na cultura coreana, mas respeitava bastante.

— Eu tenho uma surpresa para o final desta noite. — disse ele, sorrindo de canto.
— Eu sabia que você estava aprontando algo. — eu sorri de leve, sentindo meus olhos brilharem, eu amava as surpresas dele.

Seguimos de moto até o Namsan Park

Eu não entendia bem o motivo dele estar me levando aquele lugar e procurava em minha mente todas as datas comemorativas possíveis. Foi quando notei que era a mesma data em que se comemorava o dia dos namorados no Brasil. Era loucura, mas na cultura coreana este dia era comemorado em fevereiro, e após cinco anos vivendo essa realidade, eu jamais imaginaria que pudesse ter o cuidado de celebrar no dia 12 de junho também. Mas ali estava ele, segurando em minha mão e me guiando até o local exato em que ele me pediu em casamento há 3 anos atrás.

— Por que me trouxe até aqui? — perguntei a ele, observando a escuridão do lugar ao nosso redor.
— Porque, sei que este dia é comemorado algo importante em seu país, nunca fizemos isso antes e achei que deveríamos. — iniciou ele sua explicação — Mais do que isso… Esse lugar representa o dia mais feliz da minha vida, quando você aceitou fazer parte dela definitivamente.
… — eu tentei falar, mas ele tocou com o dedo indicador para que eu me calasse.

Então, mexendo no bolso da calça, ele pegou o celular e mandou uma mensagem. Achei estranho a primeiro momento, mas depois de segundos, pequenas luminárias se acenderam nas árvores deixando todo o lugar repleto de luz e brilho. Um encanto que nem conseguiria descrever tamanha beleza. Senti uma aquecida dentro de mim, quando ele se aproximou e me abraçou com carinho.

— Seu amor foi como uma luz que me tirou da escuridão. — sussurrou ele — Agradeço por me amar.
— Não deve me agradecer… — sussurrei de volta, sentindo minhas emoções transbordarem em forma de lágrimas — Não se agradece por ser amado, apenas se ama de volta.

Passamos um bom tempo ali, abraçados com um sentindo a respiração do outro. Então, caminhamos de volta até a moto, apreciando toda a paisagem agora com as luzes clareando o caminho. Um frio na barriga passava por mim, quanto mais nos aproximávamos do prédio onde moramos. Ao entrar em nosso apartamento, ele retirou do outro bolso uma caixinha.

— O que é? — perguntei a ele, curiosa.
— Quando nos casamos, você disse que não estava pronta para tê-lo, mas não consigo imaginar isso em outro lugar que não seja em seu dedo. — disse ele, abrindo a caixinha e mostrando o anel que sua avó lhe deu quando criança — Mandei regular para que se encaixasse com perfeição.

Ele sorriu e retirando o anel da caixinha, colocou em meu dedo e beijou as costas da minha mão. Subindo um pouco mais, seus lábios encontraram os meus e me beijando com mais intensidade, manteve um toque suave de doçura mesmo com suas malícias. Meu coração acelerava de uma forma inexplicável, a cada vez que seus lábios se aproximavam dos meus, com o seu toque meu corpo se arrepiava, era como se ele ativasse cada canto de mim. 

Em um piscar de olhos já estávamos em nossa cama, ele sem camisa e eu com minha camisola de renda, não vimos o tempo passar, não conseguimos parar. 

Era como se um quisesse o outro intensamente.

Houve um evento que me fez feliz hoje o momento quando
Te conheci e o fato de que eu sabia que tinha alguém para amar. 
- Creating Love / Personal Taste OST (4minute)

Amor: Um sentimento que não se comemora apenas um dia, mas todos os dias devemos amar.” - by: Pâms




FIM?!



Nota da autora:
Olha eu aqui mais uma fic, mais um romance. Mais uma att especial do dia dos Namorados!!! Espero que gostem, uma história em hiatus que reescrevi o início dela, quem sabe não dou continuação...
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Fallin | Invisible Touch | Sollary Hospital | Sollarium | The Beast |
Fundadores
| The Sollarium - Aurora | The Sollarium - Branca de Neve | The Sollarium - Cinderela | The Sollarium - Jasmine | The Sollarium - Mulan | The Sollarium - Rapunzel | The Sollarium - Tiana | The Sollarium - Tinker Bell |
PRINCIPAIS
| Amor é você | Coffee House | Coffee Love | Coffee Prince | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Gotham | Hillsong Girl | I Need You... Girl | Lady Lewis | Love Shot | Midnight Blue | Moonlight | My Little Thief | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!

Link para comentários caso não apareça abaixo >> Disqus


comments powered by Disqus