Indicações Extraordinárias – Fandom #14

Publicado por Vivi em 24 de novembro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Shawn Mendes e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Preciso Desse Amor by Cevans
Cantores – Shawn Mendes – Shortfics
Indicada por Lala

Você acorda num dia sem nem imaginar que sua vida pode mudar completamente. Depois de ir dormir vendo a tristeza de sua priminha em não ir ao show de seu cantor favorito, ele é o cliente vip no almoço no restaurante em que você trabalha.
Você pede um vídeo para sua prima e conta que vocês não vão ao show dele, então, no mesmo dia, ele retorna para te entregar ingressos. Chegando no restaurante, ele a vê cantando e então se perde mais ainda, terminando a noite com um pedido de ter a cidade de Goiânia apresentada, tornando aquele um dia ainda mais especial.
Trocas de olhares, conversas sinceras, um show incrível e um meet and greet ainda melhor, é apenas difícil deixar se tornar algo mais quando se tem vidas tão diferentes.

04. Three Empty Words by Shirley
Ficstape #043 – Shawn Mendes: Iluminate
Indicada por Stone

Existem momentos em um relacionamento que distinguir e reconhecer certos sentimentos se torna uma tarefa árdua. Depois de anos de companheirismo em que um viu e apoiou o outro durante o amadurecimento, eles começam a se questionar até que ponto o que sentem é amor e até que ponto é comodismo, sendo Shawn o primeiro a tomar a iniciativa de falar sobre.

11. Bad Reputation by Vicky F.
Ficstape #043 – Shawn Mendes: Iluminate
Indicada por Stone

Shawn não se importava com a “má reputação” machista que a namorada de Justin Bieber carregava, considerando-a absurda e não admitindo que ela fosse julgada por tal. Por isso, quando ele vê o canadense a traindo em uma festa, decide mostrar que ela merece mais.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x