Indicações Extraordinárias – Fandom #16

Publicado por Vivi em 26 de janeiro de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Harry Styles e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

We Are Perfect by Babi Lemos
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Lala

Depois de conhecer seu host brother, que não estava previsto em sua viagem, e transformar completamente sua vida de garota modelo ao lado dele, você se surpreende com seu ex-noivo em sua porta durante seu intercâmbio, aquele que te traiu e viajou um oceano para fingir que estava tudo bem junto aos seus pais. Agora, você deve fingir para sua família que tudo está bem, que você ainda é a mesma garota puritana, educada e religiosa que saiu do Brasil, e ainda esconder seu quase relacionamento para que seus pais não desconfiem de nada enquanto te obrigam seguir o casamento com seu ex. *Essa fanfic é uma continuação de (I Got) No Control.

Dancing Chain by Mari
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

O American Music Awards costuma ser um marco para a carreira de um artista e naquela edição, não seria diferente. Temos uma dançarina prestes a dar um novo passo na sua carreira e temos, o outro lado da moeda: um cantor famoso, Harry Styles, que também se apresentará naquela noite. O que ambos não sabem é que os corredores e o palco do Microsoft Theater podem ser o início de uma história de amor. Uma fic com uma escrita leve, mas que traz muita intensidade e que prova que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar, inclusive em cima do palco.

01. Meet Me in the Hallway by Bruna Camargo
Ficstape #059 – Harry Styles: Harry Styles
Indicada por Stone

Aquele seria o primeiro seriado em que Harry atuaria como protagonista e quando pediu uma dica para sua parceira de elenco, seu conselho foi: não se apaixone, deixando claro que ela estava devolvendo as provocações irritantes que ele fazia com a mesma.
Talvez se ele tivesse seguido à risca as “instruções” repassadas duas vezes por ela, aquele encontro no corredor poderia sido diferente.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x