McFLY – Shortfics (+ E)

Continuação – Letra E

End Up Like This by Juh Rubio
Beta-Reader: Mari
Descrição:Sim, essa é mais uma fic cheia de clichês. O diferencial dela? Nem tudo dá certo no final.
Gênero:Drama Romântico.
Classificação: 13 anos.
Restrição: Essa fic não é dividida em capítulos, é dividida em 3 dias. Os dois últimos guys aparecem bem pouco e temos a ilustre participação de Son of Dork! (Deu pra perceber que a música do título da fic é deles, né?). O nome Annelise já está em uso.
Shortfic
Escrito torto, por linhas retas by Carol ASG
Beta-Reader: Lara
Descrição: “O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro significado.”
Nicholas Sparks

Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Fiona Mendonça, Evaldo e Hitcliff são fixos.

Fic participante do Especial Temáticas: Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Everybody likes to PARTY by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quem não gosta de uma festa clandestina em um sábado à noite, não é mesmo? Melhor ainda se tiver muita bebida e música boa.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
Estado Latente by Abby
Autora independente
Descrição: “Era, também, culpa minha por abaixar a cabeça e fingir sempre que não existia nada, por olhá-la com cobiça e disfarçar com simpatia, por guardar por meses o desejo que eu mal conseguia reprimir, mas que continuava lá, dentro de mim, em estado latente. Agora transbordando pelos nervos, todos descoordenados ao menor toque da causadora daquilo.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão, violência leve)
Estante by Patrícia Rocha
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Que tal dar um basta em toda uma vida e seguir um novo rumo nunca pensado antes?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fic não interativa.
Song Fic/Shortfic
Estúpido demais pra ser verdade by Lígia
Descrição: Uma garota comum que conhece o irmão da própria melhor amiga, um garoto no seu trabalho, depois fica sabendo que ele faz parte da banda do desejo de consumo dela, e fica dividida entre os dois.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
Eternal, At Last In Their Minds by Gabi T. Jones
Beta-Reader: Tah;
Descrição: Amigos, apaixonados secretamente um pelo outro, um dia decidem ficar juntos, porque descobrem que se amam.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Jones principais.
Shortfic.
Eternal Elderly Couples by Jhe Mendes
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Que tal ser uma enfermeira do asilo onde os mcguys estão?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Sua relação com os mcguys é apenas de amizade.
Shortfic
Eu Ainda Tenho Você by Thaís Assis e Larissa Lemos
Beta-Reader:: Juh Annye
Descrição: […]e não importa onde você está, eu ainda tenho você […] Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Eu aprendi a amar by Jenny
Beta-Reader: Nine
Descrição: Sempre tem alguém pra contrariar seus conceitos. Sempre tem alguém pra te fazer sentir borboletas no estômago, sempre tem alguém pra te fazer sorrir feito criança quando ganha doce. É como um grande quebra-cabeça, cada um acha sua peça perfeita. Pode parecer engraçado, mas, eu achei a minha. Eu aprendi a viver. Eu aprendi a amar.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic.
Eu não entendo by Rafaela Bronca
Descrição: Ele te deixou, mas você vai superá-lo.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Eu Nunca by Gabi,Bee e
Descrição:Tudo pode acontecer na virada do ano.
Gênero:Comédia romântica
Classificação: Livre
Shortfic
Eu Pedi Você by Gabri
Beta-Reader: aly d.
Descrição: “Época de natal. Toda aquela coisa repetitiva de presentes, família, pedidos e tudo mais. Desde que descobri que papai Noel não existia até meus 16 anos, eu considerava o Natal e o Ano Novo uma época realmente chata. Os presentes eram sempre os mesmos, as comidas eram sempre as mesmas, e as pessoas eram sempre as mesmas. Até ela vir pra Bolton.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O guy que narra a história.
Shortfic/Songfic
Eu tenho você! by Débi Baldissera
Beta-Reader: Deh
Descrição: Porque eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa. Sim, quando eu tenho você Para me fazer me sentir melhor. Quando as noites são longas, elas serão mais fáceis juntos…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic/Song fic
Even the end by Heloo Fontinelly
Beta-Reader: Janaina
Descrição: “- Eu te amo até o fim.” – eu sussurrei pra ela.
“- Eu te amo além do fim.” – ela sussurrou de volta, e aquilo foi o sinal para acabássemos de tirar as peças que nos separavam.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Ever Been Mine II by Cinthy Silva
Beta-Reader: That
Descrição: Chegou a hora! Seus bebês vão chegar… Prontos para serem Papais?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos (algumas palavras fortes, mas nada demais)
Restrição: Você e seu Guy super principais. Aparece uma amiga sua e o Guy dela. Os nomes Mandy, Emilly e Eric já são usados.
Shortfic
Everybody’s gotta learn sometime II by Camila
Beta Reader: Janaina
Descrição: Continuação da fiction Evrybody’s gotta learn sometime, leia antes.
Gênero: Drama
Classificação: Livre.
Short Fic
Everybody Knows The End by Déh Alves
Beta-Reader: Tah
Descrição: Cumprimentou o porteiro do enorme prédio como de costume, ele já a conhecia, pois ela sempre visitava o namorado no trabalho. Subiu pelo elevador, cantarolando a musica do dois, ela realmente estava apaixonada por ele. Ao chegar na porta, respirou fundo, e a abriu devagar, porém a cena que encontrou não foi a mais agradável…
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 10 anos.
Shortfic
Everything’s Hidden by Manda e Daan
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Você é namorada do Tom, mas tem um caso Dougie (Melhor amigo dele). Sua melhor amiga é namorada do Dougie, mas tem um caso com Tom! E aí? No que será que essa confusão vai dar?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Tom e Dougie são fixos!
Shortfic
Everything’s Hidden II by Manda e Dan
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Apresentações feitas, sentimentos revelados e… Traições a parte!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos – Palavrões e insinuações de sexo.
Restrição: Tom e Dougie são fixos.
Shortfic
Everything we had by Juh_Judd
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Estava tudo bem até ele estragar tudo, será que tudo que vocês tinham não existe mais?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição Pode ser lida por qualquer banda, mas foi feita no original com McFLY.
Shortfic
Everybody’s Gotta Learn Sometime by Camila
Beta-Reader: Janaina
Descrição: ‘Change your heart, look around you. Change your heart, it will astound you. I need your loving like the sunshine…’
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Shortfic
Everything is Perfect With You by Mari Judd
Beta-Reader: Amanda Ramos
Descrição: Eu precisava ficar sozinha. Não era possível, eu não estava preparada pra isso, não assim tão de repente. Sei que é uma bobagem minha, afinal a gente se conhece há tanto tempo, mas mesmo assim era novo pra mim. Meus sentimentos estavam confusos, não sabia o que pensar naquele momento. Ao mesmo tempo em que eu não queria ouvir, eu estava feliz e ansiosa pra ter certeza. “O que aconteceria se de repente você percebesse algo que esteve na frente do seu nariz por tanto tempo? E se isso destruísse a amizade de vocês? O que você faria?”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (leve insinuação ao sexo).
Shortfic



plugins premium WordPress