Originais – Finalizadas (C – D)

Letra C

Caso Fechado: Laços by Alexia
Scripter: Ste
Descrição: Os detetives Rosie Duran e Lucas Campbell devem desvendar o desaparecimento de Bonnie Edwards – a atual namorada do detetive –, mas com toda aproximação Rosie e Lucas podem voltar à tona e trazer os assuntos mal resolvidos.
Gênero: Drama, Romance, Suspense.
Classificação: 14 anos (Agressão física média e insinuação de sexo).
Restrição: Personagens fixos.
Christmas In The Sand by Thifany Plaza
Beta-Reader: Nanda
Descrição: O que esperar de um natal onde você atravessa o oceano e acaba em um lugar totalmente desconhecido? São outras pessoas, outra rotina (mesmo que por poucos dias) e, principalmente, outro clima. Um calor exuberante que você não conhece e não espera, muito menos nessa época do ano. E que tal você acabar se juntando a outro turista ainda mais perdido que você, mas muito carismático?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Cold Night by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama,
agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.
Gênero: ação, romance
Classificação: 16 anos
Restrição:
Songfic
Fic participante do Especial Temáticas: Então Temos Um Acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Come Back Home by Hanami
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O que você faria se acordasse do outro lado do mundo, com parte da sua memória apagada? Foi isso que aconteceu comigo. Não faço ideia como vim parar na Coreia do Sul e tudo que eu sei é que o último ano foi apagado da minha memória e eu tenho lapsos de lembranças de crimes cometidos por um serial killer há muitos anos. A pior parte? É que o dono da casa na qual eu acordei está investigando essa série de crimes e acha que eu tenho alguma coisa a ver com eles. Agora eu serei usada como chave para resolver esses assassinatos, mesmo colocando a minha própria vida em risco em um lugar totalmente desconhecido.
Gênero: Romance Policial
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes coreanos comuns estão sendo utilizados, mas não são muito relevantes.
Confidente by Maraiza Santos
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: O sumiço de uma família rica de Lee’s Summit caí de paraquedas no colo do Detetive Peter Bane, o qual é repleto de mistérios e dúvidas que nunca antes foram indagadas pela polícia local. Em meio a dramas familiares, problemas com o parceiro e sentimentos conflitantes, o detetive se vê à procura das peças do quebra-cabeça que direciona-se ao criminoso e em busca dos verdadeiros motivos de manter apenas um membro da família vivo para contar a história.
Gênero: Romance policial, drama.
Classificação: 16 anos. Contém cenas de violência explícita.
Restrição: Alguns personagens são fixos, apenas os pps são interativos.
Continuum by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundou, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.
Gênero: romance, ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Esta fic possui crossover de personagens de outras fics.
Songfic
Com Amor… by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Uma shortfic açucarada que pode fazer você se identificar. Um amor tão perto e tão distante que faz com que o drama invada até o mais rochoso coração.
Gênero: Romance.
Classificação: +12
Restrição: Sem restrições.
Como? não faço a minima idéia by Luhh Jones
Beta-Reader:: Jaqueline Pallisser
Descrição: E, sem você ter a menor idéia, você está nos braços dele de novo. Você gosta? Pode ser… Ou não.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Você pode usar qualquer um que você goste, até seu namorado.
Contos de Amor à Meia Noite: Despertar by
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Uma onda quente no meu coração e aquilo era tudo o que nós dois precisávamos.

A mão dele ficou na minha pelo resto da noite.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.

Contos de Amor à Meia Noite: Permitir by
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Nada naquela noite foi usual a não ser pelo brilho das estrelas no céu da meia noite. Às vezes os olhos dele brilhavam tão fortes quanto qualquer uma delas. Eu quis correr, mas quis ficar, e quem era eu, de fato? Com tudo o que havia sido dito e feito, permaneci fiel aos meus desejos.
E me rendi.

Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
Contos de Amor à Meia Noite: Red by
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Eu estava com o coração partido em trinta mil pedaços e nada do que ela dissesse naquele momento seria capaz de fazê-lo inteiro novamente
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
Cornerstone by Mariana
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Battleship. Rusty Hook. Parrot’s Beak.
E eu prolonguei minha carona pra casa
Sim, e deixei ele ir pelo caminho mais longo
Senti seu perfume no cinto de segurança
E mantive os meus atalhos para mim mesmo
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Contos de Amor à Meia Noite: Christmas Lights by
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição:– E o que acontece no seu melhor cenário?

– Bom – suspirei, os olhos encontrando o ponto no chão por um instante. – No melhor cenário eu desisto da fama pra ser seu marido.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Christmas Lights é uma continuação de Primeiro Amor. Alguns nomes são fixos.

Letra D

Daejeon by Pâms
Autora Independente
Descrição: Entre estudos para o mestrado e uma oportunidade de emprego do outro lado do mundo, quem poderia imaginar que o maior desafio de sua vida era conquistar o coração de uma criança machucada pelas circunstâncias da vida.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Restrição:
Songfic
Darko by Pâms
Autora Independente
Descrição: Sendo perseguida pela antiga gangue que seu pai pertencia, uma garota se vê em um beco sem saída, com a segue de vingança ardendo dentro de si. Ao receber uma proposta para ser o primeiro experimento de uma agência secreta, agora tudo o que resta a fazer é ir pelo caminho que escolher trilhar e traçar seus planos para derrubar todos que planejaram sua morte.
Gênero: sci-fi, ação, drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic da saga Continuum, pode conter crossover. O plot foi uma doação feita pela Natty Darko no projeto Adote uma Idéia do site Espaço Criativo.
Songfic
Des Décennies D’amour by Sahrd
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Perpétuo, eterno, infinito. Palavras usadas para descrever algo que transcende a medida temporal. Imortal. Uma bênção e uma maldição. Bom, para Angelle se transformou em uma maldição após conhecer o alemão responsável por décadas de tormento. E também por décadas de amor.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sobrenomes fixos.
Desconect@dos by Ray
Beta-Reader: Ray
Descrição: As primeiras vezes, geralmente, são suscetíveis ao erro. É como se vivêssemos para adquirir conhecimento e desvendar o mundo, tentando (pela primeira vez) algo novo de novo. A regra é não ter regra. Neste mundo da internet, de desencontros e juventude, pode existir uma exceção.
#oqueseraqueacontece? #jovemadulto #adolescência #nãoéofimdomundo #conectaemmim #diskamor #sejavocêtododia
Gênero: Ficção Adolescente
Classificação: Livre
Restrição: Uso de personagens não-interativos
Desculpa Se Te Chamo de Amor by Valle
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Quando se têm 17 anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos 17anos? Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe, é que sua metade já encontrou outro alguém.
Sua alma gêmea, 13 anos mais velha, tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e violência)
Restrição: Alguns personagens são fixos. Seu apelido será Caramella, relacionado ao seu nome, mas nada que interfira na história.
Dias Homéricos by Breanna Lamar
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quatro amigos se reúnem para, finalmente, realizarem uma viagem que planejavam há anos. Achavam que seria uma viagem como outra qualquer, todavia o grupo descobrirá que essa viagem não será nada ordinária, e sim uma viagem típica das narrativas de Homero.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 (insinuação implícita de distúrbios psicossomáticos).
Restrição: Personagens fixos.
Diamond Eyes by Brilla
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Você é uma garota com alguns problemas na família e na escola, acaba se apaixonando por um velho colega de classe que é comprometido com sua inimiga, os dois se amam, mas ele não quer terminar com a namorada. Você, então, se vê como sua amante, logo começa a suspeitar que ele não gosta de você de verdade. Com problemas na vida social e com sua família você acaba tentando achar uma saída mais fácil. Será que esta seria a solução correta?
Gênero:Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.




0
Would love your thoughts, please comment.x