Fanfic finalizada: 19/11/2018

Capítulo único

A cantora estava para ter um piripaque naquela situação. Tinha sido indicada na categoria “Canção do Ano” do Grammy Awards e desde que recebeu a notícia se sentia nas nuvens, sem acreditar. Agora estava ali, com o rosto no telão entre vários artistas, esperando o resultado. Apesar de não se importar em ganhar ou não, a ansiedade dominava o corpo da mulher.

— E o grammy vai para… — O apresentador deu uma pausa para abrir o envelope, aumentando a curiosidade de todos. — I’ll show you, da .
My life is a movie
(Minha vida é um filme)
And everyone’s watching
(E todo mundo está assistindo)
So let’s get to the good part
(Então vamos para a parte boa)
And passed all the non-sense
(E pular a parte sem sentido
)

Ela não sabia o que fazer, estava em choque. Colocou a mão na boca surpresa e se levantou. Abraçou algumas pessoas que estavam ao seu redor e andou em direção ao palco.
Assim que subiu, ainda desacreditada, e o apresentador entregou a estatueta, agradeceu e se virou para o microfone, respirando fundo. Tinha uma plateia esperando por um discurso. — Uau! Nem sei o que falar… — Falou ainda admirando o granfone, ouvido algumas risadas. — Essa música significa muito para mim… Estou sem reação. — tentava segurar o choro. — Ahn… Há dois anos venho solidificando minha carreira, conquistei e ainda estou conquistando muitas coisas que nunca imaginei. Mas nem tudo foram flores como muitos pensam. A maioria, senão todos, sabe que a fama tem vários lados, e o que mais prevalece é o negativo. As pessoas me mandavam mensagens cheias de ódio o dia todo, só críticas negativas, dizem que sou incapaz e não sirvo para esse trabalho. Já imaginou como é para uma pessoa de 21 anos ler isso? — limpou as lágrimas que desciam, tomando o controle dos sentimentos. — Eu acreditei em tudo que dizem. Fiquei extremamente quebrada por dentro. Acham que você é um robô, que tem que ser perfeito, que tem que fazer tudo certo. Esquecem que somos humanos, que temos sentimentos, que erramos. Não conseguia ficar satisfeita com meu trabalho, passei meses descartando músicas que achava ótimas por medo da reprovação. Nunca estive tão frustrada na minha vida. A pressão nunca foi tanta, queria fazer o certo pelos motivos errados. — A cantora deu uma pausa, observando os olhos lacrimejados e o silêncio absoluto da plateia.

Sometimes it’s hard to do the right thing
(Às vezes é difícil fazer o que é certo)
When the pressure is coming down like lightening
(Quando a pressão cai como um raio)
It’s like they want me to be perfect
(É como se eles quisessem que eu fosse perfeito)
When they don’t even know that I’m hurting
(Quando eles nem sabem que eu estou sofrendo)


'Cause life’s not easy
(Porque a vida não é fácil)
I’m not made out of steel
(Não sou feito de aço)
Don’t forget that I’m human
(Não esqueça que sou human
Don’t forget that I’m real
(Não esqueça que sou real)
Act like you know me
(Você age como se me conhecesse)
But you never will
(Mas você nunca conhecerá)


— Por um lado foi bom, depois de tudo isso eu cresci como pessoa e como profissional. Precisei internalizar que usuários em redes sociais falam o que quer porque não tem o que fazer mesmo. Nesse período escrevi essa música porque queria mostrar para todos que eu consigo. Não importa o que digam, sei que consigo alcançar os meus objetivos. — Jolie escutou algumas palmas, mas ainda não tinham terminado.

I’ve got to learn things
(Eu tenho que aprender as coisas)
Learn them the hard way
(Aprender do jeito difícil)
Got to see what it feels like
(Tenho que ver qual é a sensação)
No matter what they say
(Não importa o que eles digam)


— Você é a única pessoa que sabe o seu limite! Não deixe que os outros ditem o que você pode ou não podem fazer, ou que não é suficiente para o seu trabalho, ou que nunca vai alcançar seus objetivos. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar no seu sonho é você. Eu dedico esse prêmio a todos, que sirva de incentivo para que sejam vocês mesmos. Eu torço para que todos alcancem seus sonhos. Sei que não é fácil, que parece impossível, mas também sei que vocês conseguem e que é gratificante quando se chega lá. Agradeço a todos os meus fãs, não sei o que fiz para merecer todos esse apoio que vocês me dão, mas tento entregar o melhor do meu trabalho como forma de agradecimento! Obrigada! — foi aplaudida de pé naquela noite.

But there’s one thing that I know for sure
(Mas tem uma coisa que eu sei com certeza)
I’ll show you
(Eu vou te mostrar)





Fim



Nota da autora: Não sei o que falar aqui kkkkk Tava olhando os ficstapes passados do FFOBS e vi que essa não tinha história ainda e pensei “essa letra é muito boa, preciso escrever” (aquele meme segurando o et), enfim espero que tenham gostado, até a próxima!

Grupo do facebook



Outras Fanfics:
Poison Lips [Longfic/Em andamento]
La Finale [Shortfic/Finalizada]
Casal Hollywood [Shortfic/Finalizada]



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus