Última atualização: 06/09/2018

Capítulo 1

Ronde de 16

, vai começar! — Bel gritou à amiga.
— ‘Tô indo!
e Isabel marcaram de assistir às oitavas de finais juntas, hoje seria x Argentina.
Quando o narrador começou a narrar, já estava junto a sua melhor amiga.
— Quem você acha que vai ganhar, Tavares?
— Argentina, óbvio! Um dos melhores jogadores do mundo tá jogando!
revirou os olhos, era sério?
— Tenho certeza que a ganha essa Copa!
— Pera aí, ! O Brasil ainda tá na jogada…
— Ainda voto na ! — A garota disse com convicção, fazendo a amiga ri.
As garotas continuaram a assistir o jogo, e em 45 minutos, mais acréscimos, o time favorito de estava perdendo de dois a um.

“Bora, ! Estou torcendo por vocês!!!” — @, via Twitter.

— Agora 100 milhões de pessoas sabem que a mulher brasileira mais famosa mundialmente está torcendo para a . — Bel falou mostrando o tuite da amiga.
— Às vezes esqueço que tenho esse tanto de seguidor…
— Quem mandou ser cantora e atriz? Quem mandou fazer sucesso no mundo todo? Quem mandou você ir morar em Londres? — percebeu certo vestígio de tristeza na última pergunta, abraçando-a.
— Eu também tava sentindo sua falta, do Brasil.
— Não adianta vim me consolar se você vai embora do mesmo jeito, vai abandonar a única amiga maravilhosa que você tem! — A garota fez drama e a amiga riu.
— Prefiro a Sofia Carson. — deu os ombros, recebendo uma almofada na cara. — E você, pelo menos, tem o Benício, eu fico naquela casa sozinha quase que 100% do tempo.
— Primeiro, você quase não para em casa. — teve que concordar. — E segundo, você não namora por que você não quer!
— Porque não tenho pretendente. — Corrigiu a amiga. — Agora foca ali que o jogo voltou!
Aos 57 minutos de jogo, o lateral-direito da fez mais um gol, empatando o jogo, fazendo a mocinha vibrar.
— Bixo Isabel, que gol lindo da porra! — gritou em pé no sofá, comemorando. — Cadê meu celular, preciso tuitar!
A garota caiu de joelhos no sofá, atrás do objeto. Logo procurou o rapaz na rede social, seguindo-o.

“@ esse gol foi lindo, e você é lindo!!!” — @, via Twitter.

— Porque você colocou em português? — Bel perguntou com sobrancelhas arqueadas. — você sabe que ele não vai entender, né?
— Ele não vai nem ver esse tuite! E os sites de fofoca vão traduzir de qualquer jeito. — A mulher deu os ombros mais uma vez.
— Já imagino a manchete “ chama jogador da de lindo.”.
— Dava pra você ser jornalista, sabia? — As duas riam.
— Mas você ama as fofocas sobre você!
— Por que são engraçadas, e quando são verdadeiras ou não atinja ninguém!
O jogo terminou quatro a três para a , deixando a cantora extremamente satisfeita.
— Vamos assistir a final na Rússia? — pegou a amiga, que a olhou desconfiada.
— Usou drogas?
— É sério, posso pedir Jenna pra conseguir uns ingressos e eu banco a viagem!
— Rica! — Zombou Isabel.
— Milionária, respeite minha classe! — As duas riram. — É sério, você está de férias da faculdade, tenho um mês livre de qualquer trabalho! Vai ser uma viagem juntas, você sempre reclama que passamos pouco tempo juntas, é a oportunidade perfeita. — tentou usar o lado emocional, mas a amiga ainda tava desconfiada.
— Não sei se é uma boa ideia…
— Por favor! — A garota fez biquinho, fazendo Bel rir.
— Ok, mas arrume os ingressos primeiro!
soltou um grito fino de alegria pegando seu fiel escoteiro, discando o número da agente.
— Jenna, eu preciso muito da sua ajuda!
— O que você aprontou agora, ? Me diz que não postou nada sobre as musicas do Maluma e ele se revoltou de novo! — ouviu a mulher falar disparadamente.
— Que? Não! Fiz nada de errado… — Fingiu estar ofendida, mas na verdade o passado dela com o Twitter era bem contubardo. Lá não era pra ser um lugar para desabafar? — O que preciso é de ingressos para assistir a final da copa na Rússia!
— Você e sua obsessão por futebol! — A garota podia jurar que viu a agente revirar os olhos. — Vou ver o que posso fazer, aviso mais tarde!
— ‘Tá bom, obrigada!

18:30
— Acho que nunca comi tanto na minha vida. — reclamou sentido sua barriga comer.
Ela e Isabel estavam sentadas no chão da cozinha depois de comer uma pizza de oito pedaços sozinhas.
— Caralho, ! Você é meu ícone. — Tavares gritou do nada assustando a amiga.
— Sempre soube!
— Lê isso.
A garota passou o celular que estava aberto em uma publicação de um site de fofocas, falando de pra ser mais específico.

Romance novo no ar?
surpreendeu a todos no início da tarde ao usar uma das suas redes sociais para torcer pelo time da , além de vibrar junto com a torcida com gol do lateral-direito — que já está sendo considerado como um dos mais bonitos da copa —, além de chamar o jogador de lindo!
E pelo que parece a cantora foi notada pelo crush, pois além de agradecer, a seguiu no Twitter E no Instagram.
Até a publicação esse post, não o seguiu no instagram — já que tinha dado follow no Twitter mais cedo. E ai, será que esse seria o início de um novo romance?

— Lollipop Teen, 2018


— Esse é o verdadeiro motivo no qual eu amo ler notícias sobre mim, a mulher armou quase um casamento por conta de um follow! Just a fucking follow! — A cantora caiu na risada, mas parou quando viu a cara séria da sua amiga. — Que foi?
— Você sabe que os famosos só se seguem quando tem alguma coisa rolando. — A mulher deus os ombros, fazendo ri mais ainda. — Agora vê o que ele falou no Twitter!
A mulher balançou a cabeça, pegando o celular e abrindo o aplicativo, buscando por ele.

“Merci! :D, @ — @ via Twitter.

— Uma declaração de amor bem grande por mim! — Zombou.
— Segue ele no insta, vai!
— ‘Tá bom, mãe!
procurou o jogador no Instagram.
— Segui, feliz?
— Sim! É sempre assim que tudo começa… — revirou os olhos.
— Sabe aquele site lá? O Fanfic Obsession? Você tem passado muito tempo lá!
— E graças a você, agora tenho um novo shipper pra ler lá! Então, dá licença…
Elas voltaram a conversar sobre outros assuntos até que seu celular vibrou.

Jenna: Três ingressos garantidos para a final da copa!
Jenna: Sou demais, não precisa me agradecer!!!
Giih: Você é a melhor, Jenna! Obrigadaaaa!!

— Estamos dentro! — gritou assustando a amiga.
— Dentro de onde? — Tavares ficou confusa.
— Do estádio, Jenna conseguiu os ingressos!
Ambas comemoraram fazendo uma dancinha esquisita.
O telefone da cantora vibrou de novo, e ela correu para checar achando que seria sua agente com mais informações, mas foi surpreendida.
Prendeu a respiração lendo com calma cada palavra que estava na tela.

“BenParvard28 enviou uma mensagem para você.”

— Bixo, Isabel! — se desesperou. O que ela iria fazer?
— O que foi, menina? — Bel correu rapidamente para o lado dela. apenas mostrou a tela do celular. — Pera, preciso do meu notebook!
— Pra que?
— Pra começar a escrever pro Obsession. Isso dá claramente uma fanfic!
— O que eu faço?
— Responde, obviamente!

: Hi :D
: Hi :)

— Mandava uma carinha mais decente, pelo menos… Ele estava todo feliz!
— Ah, cala a boca, Tavares!
e o jogador engataram em uma conversa por alguns minutos, até a menina perceber que tinha uma grande diferença de fusos.
: Ai não devia ser… sei lá… amanhã?
: Você tá no Brasil, né isso?
: Significa que sou seu futuro?

— Caralho! Já pode substituir por .
— Fica quieta. — pediu impaciente.

: Tecnicamente, é sim!
: Aqui são uma da manhã.

Eles continuaram conversando, até que o jogador resolveu dormir. estava nas nuvens, não era possível que tudo aquilo tivesse acontecido por conta de um simples tuite.
, você é a mestre das edições, então faz uma capa para sua própria fanfic? — Isabel pediu fazendo bico.
— Você não cansa?

Quartas de finale
: Hora de entrar no campo…

sorriu ao ler a mensagem, eles se falavam quases todos os dias agora, e o tempo todo.

: Defenda as bolas por mim! ^_^

— Sabe, você podia pelo menos fingir que está nos escutando… — Hadassa falou para na frente da cantora, com duas tigelas de amendoim nas mãos.
fever. — Isabel falou pirraçando a amiga também.
Hoje seria apenas elas três, assistiram o jogo da e depois o do Brasil. Hada era quase como irmã para , tanto quanto Bel era. Três garotas inseparáveis.
— Não acredito que perdi o início disso tudo. — Cid falou fazendo bico, sentando no sofá, do lado de .
— Você tava visitando seu boy, a gente deixa passar. — Tavares falou, levando a concordar com ela.
O celular da cantora vibrou mais uma vez.

: Pode deixar! ;)
Foi a última coisa que ele falou antes do jogo começar. tinha que admitir que estava com medo da não passar desse jogo, mas o final foi dois a zero, para a alegria da mulher.
— Se o Brasil jogar com a , o que vai ser de você, ? — Hadassa perguntou fingindo a preocupada.
— O Brasil não vai passar de hoje! — A cantora falou com convicção.
— Se eles perderem, já sabem quem foi o pé frio!

“Mais uma vitória para , hoje! Arrasaram!!” — @, via Twitter.
“Nestante é sua vez, Brasil! Não me decepciona!” — @, via Twitter.

— Você é meio contraditória às vezes… — Isabel falou olhando o tuite da moça.
— Contínuo brasileira, tá?

Para a infelicidade dos brasileiros, o Brasil estava fora da copa a partir daquele dia.
— Não acredito que perdemos! — Hadassa gritou inconformada com a derrota.
— A culpa é da ! Ela passou todo o pessimismo para os jogadores. — Bel apontou para a cantora, que levantou os braços em forma de redenção. — Mas admito que sabia que eles não iriam ganhar!
— Quem é a pessimista agora? — devolveu.

: Sinto muito pelo Brasil!
: Não sinta, eles não iriam ganhar de vocês mesmo!
: Hahaha. Tá mais confiante que a torcida da .

— Já contou a ele que vai pra Rússia? — Tavares perguntou, espiando a conversa por cima dos ombros.
— Ainda não!
— E está esperando o que?
— Só não tive oportunidade ainda…
— Sei...

Demi-finale : Eu tenho uma novidade!

Foi a primeira coisa que a que digitou depois da vitória de 1x0 da nas semis.

: Qual seria?
: Assistirei a final na Rússia!
: Isso é sério?
: Significa que finalmente irei de ver?
: Já estou ansioso :D
: Eu também!

La finale

: Vou voar agora ^_^
: Boa Viagem :D
: Quando chegar, avisa!!

— Do jeito que você me olha, vai dar namoro — Isabel cantarolou baixinho do lado da amiga, fazendo Hadassa, que estava sentada do outro lado da cantora, ri.
— Mas nós nunca nos vimos…
— Você ‘tá nervosa, não ‘tá? — Hada perguntou abraçando a moça de lado.
— Maldita crise de ansiedade. — confessou. — Posso ser algo que ele não espera.
— Ah, por favor! — Bel jurou que matara — Você é a melhor pessoa que conheço! Joga fora essa sua insegurança, tipo, agora!
— E se ele não tivesse querendo alguma coisa, não estariam trocando mensagem… — Souza complementou a fala da amiga.
Informamos que por determinação do Departamento de Aviação Civil - DAC é proibida a utilização a bordo de qualquer aparelho eletrônico emissor de energia eletromagnética, principalmente telefones celulares que deverão permanecer desligados. — A aeromoça as interrompeu.
— Vem, uma foto antes da decolagem! — estendeu o celular para tirar uma selfie com as meninas.

“Tchau, Brasil! (emoji da bandeira.)”, via Stories.

...


— Só quero dormir direito, meu deus! — Tavares disse jogando-se na cama do hotel. — Piores 16 horas da minha vida.
— Mais, se você contar a escala! — lembrou.
— Nem me fala, que vergonha passei com o atendente da McDonalds.
— Óbvio, Hada! Sabia nem falar em inglês.
— Eu estava nervosa, tá, Bel? — Devolveu, se jogando na cama também.
ao invés de acompanhar as amigas, abriu a cortina do hotel para tirar uma foto da cidade, que era muito linda e bem iluminada.

“Olá, Rússia (emoji da bandeira)” , via Stories.

: Bem-vinda à Russia! :D

tomou um sorriu com a rapidez que o jogador respondeu a imagem, era como se ele estivesse esperando por algum sinal da moça.

: Obrigada!!
: Como foi a viagem?
: Cansada :/
: Vai descansar! Amanhã a gente se fala :)
: Vou sim. Boa noite ^_^
: Boa noite :D

A cantora bloqueou o celular indo para sua mala, pegando uma roupa confortável para dormir e indo tomar banho. Quando a água morna escorrer pelo corpo, os músculos da mulher finalmente relaxaram, a sessão era quase de levar a moça para os céus, estava cansada de uma maneira que não sabia explicar, sua paranoia por conta do avião não a deixara dormir enquanto não tivesse em terra firme.
A ansiedade também estava presente, amanhã ela estaria frente a frente com ele, não tinha como adivinhar como seria, mas esperava que fosse à melhor maneira possível.

Depois do banho, se viu olhando para as duas camas de casal do quarto, onde cada amiga ocupava uma.
— Ou vocês dormem em uma só, ou uma das duas vai tomar banho! Estou cheirosa e vocês fedorentas.
— ‘Tô indo já! — Hadassa levantou-se, indo até sua mala.
deitou-se entre os lençóis macios, que a abraçaram e logo ela estava em um sono profundo.

sentiu alguém a chacoalhar, acordando-a do sono.
— Acorda, Bela Adormecida! — Resconheceu a voz da Isabel, querendo matá-la.
— ‘Tá cedo...
— A hora do café vai acabar e tenho uma novidade! — Bel disse ainda balançando a mulher.
— ‘Ta bom, já acordei! — A cantora falou se sentando na cama. — Que merda é?
— Leia você mesma. — Tavares entregou o celular.

“A @ está em Moscou para assistir a final da copa e, segundo fontes, está hospedada no mesmo hotel que a seleção da ! Vale ressaltar que nossa cantora esteve trocando alguns tuites com o lateral-direito @. Será que teremos um encontro?” — @LollipopTeen, via Twitter.

— Ele está aqui? — Foi a única coisa que ela conseguiu processar de toda a mensagem.
— Sim! Mas acho que eles saíram para treinar, algo assim… Agora adianta que eu e a Hadassa queremos comer, e você é a única famosa daqui! Quero privilégios. — riu observando a amiga jogar uma mecha de cabelo para trás.
— Acho que você só conseguiria se eu fosse alguma jogadora…
— Você ganhou um Grammy com 17 anos, joga isso na cara deles! — Hada surgiu do banheiro.
— Aham! — riu mais ainda. — Vou me arrumar!

— Você não está me enganando com essa camisa do Brasil. — Souza falou observando o traje da amiga. usava a blusa oficial azul da seleção brasileira amarrada e um short jeans cintura alta.
— Já falei que sou brasileira! — rebateu. — Posso pelo menos fingir que estou indo assistir o Brasil jogar… — O celular da cantora tocou, a interrompendo.
— Oi, Jenna! Está no viva voz! — A mulher alertou, já que estava ocupada arrumando o cabelo.
, o Will Smith fará o show da final hoje e ficou sabendo que você estava por aqui… Ele te convidou para assistir o jogo no camarote no qual estará, aceita?
— Ela quer sim! — Bel gritou do banheiro, onde se maquiava. — Mas só se as amigas dela entrar também!
— Óbvio que sim, Isabel! — Jenna respondeu desacreditada.
— Então, ela tá aceita sim! — Hadassa respondeu.
Vou mandar um carro buscar vocês, se apressem!
terminou de pentear os cabelos e catou sua bolsa.
— Ok, xarás! — tirou onda pelo fato delas terem respondido no lugar dela. — Esperando no lobby do hotel.

olhava o instagram sentada no sofá, esperando as madames terminarem de se arrumar, quando foi surpreendida.
! — Escutou a animação na voz masculina e ergueu o olhar, sorrindo.
— Diplo! — Respondeu na mesma entonação, levantando para comprimentá-lo. — Não sabia que estava por aqui…
— Digo o mesmo! — Thomas é uma das pessoas que colocou na lista de “convidar para um feat”, eles foram apresentados no Grammy daquele ano e se encontrado em outras oportunidades. — Fui chamado para tocar na festa dos campeões, sejam eles quem for!
— Vim só para ver a final e curtir com as amigas mesmo! — Falou rindo.
— Entre nós dois, preferia que fosse o Brasil. — O loiro falou baixo, quase sussurrando. concordou. — O que vai fazer depois do jogo?
— Ainda não sei! — respondeu observando as meninas se aproximarem.
— Eu tenho algumas pulseiras. — Diplo colocou a mão no bolso da calça moletom que usava, puxando umas cinco pulseiras. — Como eu sei que você gosta de festa.
Thomas entregou para a cantora, que o abraçou.
— Obrigada!
— Você que manda, chefa! — O DJ despediu-se, indo em direção ao elevador.
— O que foi isso? — Hadassa perguntou ao se aproximar da mulher.
— Ganhei ingressos para a festa dos campeões! — levantou os ingressos, e as meninas gritaram, chamando atenção de todos que estavam por ali. — Não me envergonhem!
? — Um rapaz chamou sua atenção. — O carro já está ai fora!
— Obrigada!

...


: Dentro do estádio!
: Nervoso?
: Muito!
: Vocês conseguem!
: Estou torcendo por vocês :D
: Então já é nosso <3

já estava no camarote, esperando o show começar. No espaço reservado ainda tinha a presença das duas amigas, Jarden, Jenna e outras pessoas. conheceu os Smith’s através de o filme no qual atuaram juntos, desde então, criou-se um carinho imenso de ambas as partes, Will era quase um pai para a garota.

— Olha! É o Ronaldinho! — Hadassa gritou apontando para o telão, o ex-jogador estava participando do encerramento.
Jarden ficou super animado ao ver brasileiro ali também, ele estava aprendendo um pouco de português ultimamente, e adorava o brasil
tirou uma foto da tela, amando a situação.

“Quem disse que o Brasil não está na final?” — @, via Stories

...


A cantora nunca tinha visto um jogo ‘tão emocionante, a cada gol que a fazia, o outro time empatava. Mas ao apito final do jogo, era quatro a três para o time que estava torcendo.

— Não sei que praga você colocou, mas funcionou! — Isabel disse abraçada com , comemorando.
— Não foi praga, eu só sabia! — deu os ombros.

: EU SABIA!
: PARABÉNS!

— O que vai fazer para comemorar, criança? — Will passou o braço pelo pescoço da mulher.
— Vou para a festa dos campeões. — fez uma dancinha com as mãos.
— Paquerar os jogadores da ?
— Você sabe, né? Não resisto! — Os dois riram. — A propósito. — pegou a bolsa, tirando duas pulseiras de dentro. — Vocês também vão!
— Cortesia, é?
— Não resisto! — Ela repetiu e ele riu.
— Eles vão levantar a taça! — Hadassa gritou, apontando para o gramado.

Aquele era o momento mais esperado do evento todo, quem iria levantar a famosa Taça da Copa do Mundo. tava tão radiante que nem conseguia explicar a felicidade tamanha que estava sentindo.
...


: CAMPEÕES!
: Você é meu amuleto da sorte!
: Está onde?
: Venha para o vestiário.
: Quero te ver.

sentiu seu celular vibrar euforicamente, fazendo-a escutar um “hum” das amigas. Elas ainda estavam no camarote, mas os meninos já tinham ido embora.

: Como faço?
: Só venha!

A cantora pediu ajuda a Jenna, que era quase como a fada madrinha dela, e em questões de minutos elas estavam nos bastidores.
A primeira coisa que escutaram foi a zoada, depois viram jogadores andando e comemorando pelos corredores com taças de champanhe e garrafas de cerveja. Uma verdadeira festa.
— Você é , certo? — Um dos jogadores parou a cantora no meio do corredor, e o mais engraçado é que ele falava português, meio desleixado, mas ainda assim era PT. Ele também cumprimentou as meninas depois que confirmou sua identidade. — Sou o ! Vem por aqui, ele tá no chuveiro.
Ele guiou as três para o vestiário, onde tinha uma grande zona.
- Meninas no recinto, sejam civilizados.

Depois de alguns minutos, as mulheres já estavam próximas de todos presentes.
Garrafa da Budweiser na mão, dançavam, cantavam e apareciam em lives do instagram dos jogadores.

tava conversando com um dos atacantes, quando sentiu alguém abraçá-la por trás, fazendo-a pular de susto.
— Olá! — A cantora se arrepiou ao ouvir aquela palavra bem pertinho do seu ouvido, ai já ela não sabia se seu coração pulsava pelo susto ou pela ansiedade.
— Oi! — Ela respondeu, virando-se para ele, o que quase se arrependeu já que ficaram bem próximos.
— Desculpa pela bagunça, os caras não sabem se comportar! — falou a ultima parte mais alto e recebeu várias reclamações.
— Mas eles me receberam bem…
— Então, está tudo certo. — apertou mais ainda os braços em volta do corpo da cantora.
— Parabéns, campeão! — abraçou o rapaz animada, o álcool estava fazendo efeito.
— Obrigado! — Ele retribuiu o abraçou.
Quando se soltaram, eles ainda estavam próximos e se perguntaram se era a hora certa do tão sonhado beijo.
— Beija logo, porra! Até eu tô esperando por isso! — Isabel gritou em português, fazendo arquear a sobrancelha, confuso.
deu os ombros, não tinha o que perder, tinha? Sem muita pressa, colou os lábios nos dele, não demorou muito para a língua do rapaz pedir passagem, que logo foi cedida, e eles matarem a vontade que estavam os matando. O beijo era calmo, gostoso e preciso, muito mais do que ambos esperavam. O casal ouviu gritos de comemoração, com se todos ali também estivessem desejando a mesma coisa que eles por quase um mês.
— Porque demoramos tanto tempo para fazer isso? — sussurrou com os boca ainda colada na da mocinha.
— Culpe a distância! — sentiu os lábios dele se curvarem em um sorriso, antes de beijá-la novamente.

...


— E então…? — Hadassa perguntou para .
Ambas estavam sentadas no quarto do hotel, esperando Isabel tomar banho.
— O que? — fez a desentendida.
— Sério? — Hada revirou os olhos e a cantora riu.
— Depois da festa a gente conversa!

...


A confraternização estava a todo vapor, gente dançando para todo lado, bebida, música e muito gelo seco. Diplo tava arrasando no palco principal.
— Você grudada no jogador vai me dar saudade do meu namorado. — Isabel falou baixinho para , fazendo bico.
— Só mais alguns dias e você vai correr para os braços dele.
— Voltei! — O lateral-direito da anunciou trazendo algumas garrafas na mão. encostou-se na parede, atrás de , abraçando-a.
— Vamos dançar?
— Posso ficar te devendo essa? — perguntou suspirando. — Estou cansado!
— Claro que sim, bom que é um motivo para te encontrar novamente. — A mulher disse inocente, fazendo o jogador rir.
— Quer dizer que precisa de um motivo para me ver agora? — Ele perguntou com uma das sobrancelhas arqueada.
— Não sei… — deu os ombros, rindo.
Logo eles estavam se beijando. jurou que nunca se cansaria disso, nunca cansaria de sentir os lábios delas sobre os seus, era como ir ao céu de tão bom.
— Eu sei uma maneira de fazer você relaxar. — sussurrou no ouvido do rapaz depois do beijo, fazendo-o se arrepiar.
— E qual seria? — Perguntou mordendo os lábios, apesar de já ter uma ideia.
— Aqui não é um local adequado para isso.
— Hotel, agora!
...


acordou por conta de uma movimentação pelo quarto, sentou na cama sem enxergar muita coisa por conta da claridade e só depois se deu conta da falta de roupa, o que a fez cobrir o corpo imediatamente. Assistiu procurar várias coisas pelo quarto e colocar na mala.
— Me diga que você não está tentando fugir antes que eu acorde. — A cantora falou, o assustando.
— Bom dia! — O jogador falou, indo na direção dela, dando um selinho. — Queria dizer que não, mas meu voo é daqui a duas horas… Tenho que voltar para ! Vai entregar a taça ao presidente e essas coisas…
fez um bico, fazendo-o ri.
— Sua agente deixou uma bolsa aqui, disse que você gostava muito de tomar banho depois que acorda! — sentiu as bochechas esquentarem.
— Então, eu vou para o chuveiro, enquanto você terminar arrumar aqui, ok? — Ela falou se levantando e indo para o banheiro.

...


Depois de um banho relaxado, se pegou sentada na cama mexendo no celular enquanto esperava o jogador terminar de ajeitar as coisas, logo sentiu duas penas passarem ao redor de seus e lábios em seu pescoço. Aproveitou o espelho que tinha na frente, para poder registrar o momento para si.
— Não quero ir embora. — confessou.
— Não quero que vá embora. — confessou também.
— Vamos fazer o seguinte, amanhã você vai para frança e a gente passa uma semana grudadinhos. O que acha?
— Que terei que encarar duas amigas furiosas, mas ‘tá valendo! — Ela sorriu, sendo retribuída com um selinho. — Agora adianta, que você tem um avião a sua espera.
...


Quando o elevador parou no andar da mocinha, eles se beijaram pela última vez antes que ela o empurrasse de volta e sussurrar um “até amanhã”. A cantora andou até a porta do quarto e quando entrou, se deparou com duas garotas de braços cruzados.
— Nós queremos saber tudo! — Isabel foi a primeira a falar.
se jogou na cama, ainda calada, deixando as meninas ainda mais furiosas.
— Ai. Meu. Deus! Ele é péssimo de cama? — Hadassa falou pulando no colchão.
— Que? ‘Tá doida? Foi maravilhoso! — falou rapidamente, se sentando. — É só que… Ele está indo para agora. Não sei se vale a pena esse relacionamento à distância.
— Ah, não! — Hada fez voz de choro, fazendo a amiga ri. — Eu namoro a distancia agora, e tu sabe disso. É um pouco difícil, sei bem! Mas sempre que dá estamos juntos, e a cada encontro sinto como se nunca tivesse estado longe. Parece que a paixão aumenta, sei lá… E você, famosa milionária, pode está com o quase sempre que puder, isso quando você não tem mil e um compromissos na agenda. Não quero te pressionar e dizer que deve entrar em um relacionamento que não esteja pronta, mas você já namorou com outros caras na mesma situação e meu conselho é que se vale a pena, vale a tentativa. Ele demonstrou ser um cara tão legal, superapaixonadinho por você. E não tenho dúvida de que está loucamente apaixonada por ele também… Só, pensa bem antes de deixá-lo escapar, ok?
As três se abraçaram depois do discurso “vale a tentativa”.
— Estou me sentindo estúpida depois disso. — confessou baixinho.
— Tudo bem, também tive minhas dúvidas...
— Certo. Então, agora quero que vocês liguem para os boys de vocês e os convidem para cá. Vamos fazer uma viagem de “casal” para a !
— COMO É?

Alguns meses depois…
estava nervosa, suando frio. Era noite de VMA e iria apresentar, estava sentada no banco da limusine, preste a passar pelo red carpet.
— Amor, fica calma, você sabe que vai arrasar. — Sentiu os braços do rapaz passar pela sua cintura, abraçando-a de lado.
Também tinha isso. Depois de vários rumores em que ela ia até a cidade em que ele morava ou ele em lugares onde a cantora estaria, iria finalmente assumir seu namoro publicamente com o jogador . Não tinha como aquela noite ter mais emoções.
— Eu te amo. — Ela disse trazendo o rosto do rapaz para perto de si.
— Eu te amo. — Ele repetiu, dando um selinho demorado na mulher.
Ela não quer borrar o batom, repetiu na mente.
— Chegou a hora! — Jenna disse ao abrir a porta do automóvel.
Ao descer do carro, o campo de visão dos dois foram tomado por flashs e mais flashs. Era como se o mundo todo esperasse por aquela confirmação.
— Você está pronto? — perguntou virada para ele. O mundo da fala era terrível na maioria das vezes e o questionou ao longo dos meses se era o que ele realmente queria.
— Estou logo atrás de você!



Fim.



Nota da autora: Estou enviando essa short quase que um mês depois que a copa acabou, mas a verdade é que não conseguia de jeito nenhum terminá-la! Mas saiu, então é isso que importa. Tive essa ideia quase que do nada e fico feliz em compartilhá-la com vocês! Espero que gostem, tirei lá do fundo do meu coração Beijos!





Outras Fanfics:
Poison Lips - Long/Em Andamento

Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus