Com uma filha pequena, sendo mãe solteira, você vê a chance de recomeçar com a ajuda de sua insuperável melhor amiga em outra cidade, não prevendo que sua salvação estava em quem menos esperava: seu professor. Também não prevendo que nove anos depois o autor de seu coração partido voltasse.



Escrita por: Gabriela Martin
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 09

Aos seus dezessete anos a vida presenteou com um pequeno pacotinho de amor, um casal jovem de melhores amigos, o conto de fadas perfeito, se não fosse pela partida dele, três anos depois. Agora, em outra cidade, a menina do interior que nunca havia imaginado a mudança, vê-se encantada por seu professor oito anos mais velho, sua mais nova válvula de escape, seu acaso mais perfeito após sua menina. Só não contava ela que, nove anos após, o motivo de sua ida voltaria, e dessa vez disposto a justificar seus motivos, e bem, eles não sabiam o impacto que isso poderia ter.

Leia

Capítulos 10 em diante

Mergulhados num redemoinho de informações, adolescência, descobertas, surpresas... Assim como há nove anos, sua função agora, em meio a todo o mar de turbulência, é descobrir seu equilibrio novamente; descobrir o que é essencial em suas vidas neste momento é crucial, o momento perfeito das escolhas, o momento perfeito para afirmar de uma vez por todas quais são suas certezas, e para tornar destas a escolha correta.

Leia