McFLY – Finalizadas (H)

Letra H

HAHAHAHA Santas cócegas by Karynehalvez
Descrição: Um dia ensolarado, um lago, dois amigos… e SANTAS CÓCEGAS!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic

Hakuna Matata
by Mari e Ana
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você e sua amiga idiota moram no Brasil, em um apartamente feio e acabado. Conseguem passaportes e identidade falsa para ir a Londres passar um mês lá. Conseguem ingressos VIP para o show da melhor banda ever. Mas não conseguem ir… Idiotisses e muitas risadas. É uma fic bem engraçada.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos (contém cenas de amassos).
Restrição: Os guys são fixos e a fic é Poynter.
Short Fic
Hands Down by Ana
Beta-Reader: Luddie
Descrição: Sem dúvidas, esse é o melhor encontro que você pode sempre lembrar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Happy Birthday by Camile
Descrição: O que você faria se o McFLY tocasse na sua festa de aniversário, e um se apaixonasse por você?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Happy Kids by Lilah
Descrição: Com essa idade você ainda tem condições de enfrentar um dia das crianças e ainda por cima aturar seu irmão e seu McGuy?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Happy New Year, Happy New Life by Faah Rodrigues
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Um baile de máscaras e uma surpresinha nos últimos segundos do ano. Quer saber que surpresinha é essa?
Gênero: Romance/Talvez comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
Harry by Sia
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Quando o destino não acerta na primeira, ele tenta na segunda. Ou terceira…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. (uso de algumas palavras meio feias)
Restrição: Os nomes Monica e Phoebe são fixos; o nome da fic foi uma homenagem ao Harry, mas você pode ler com quem quiser. Apenas em uma parte aparecem as baquetas, mas não interfere em nada.
Harry Christmas byTatá Fletcher
Descrição: Você e sua amiga estão voltando das compras atrasadas de Natal, quando de repente você vê um cachorrinho sozinho. E esse animalzinho pode mudar completamente seus planos para o Natal.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tom é personagem principal e o Harry é fixo, portanto, vocês terão de se divertir com eles.
Hate That I Love You by Ane Fletch
Beta-Reader:Carolis
Descrição: Nada melhor do que ganhar um presente da sua filha. Ainda mais sendo assim… Tão especial.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Heartbreaker by Julia Soares
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Você sempre teve uma queda por ele e o mesmo te mostrou que nem tudo é como nos contos de fadas. O que acontecerá quando você e suas amigas começarem a se aproximar do grupo dele?
Gênero: Comédia/Drama/Romance.
Classificação: 14 anos (uso de palavrões e uns amassos. Nada que não apareça na novela das 18h.)
Restrição: Se você espera que logo de início você e seu fave se apaixonem, não leia.
Heart of Cristal by Viit!
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que fazer quando tudo que se tem na mão é um coração de cristal? Será que ele vai fazer a dor parar?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
Heart Of Glass by Clarinha e Barbie
Descrição: Você era feliz vivendo apenas com sua mãe, até descobrir que ela reata com seu pai e ele de quebra leva o filho que teve no outro casamento para morar junto com vocês. O que fazer? Como explicar para o seu pai que ter uma banda não é vulgar? Como lidar com a paixão que surge entre você e seu “irmão”? Depois disso tudo será que você ainda continuará a ter um coração de vidro?
Gênero: Comédia Romântica/Drama.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo e violência)
Restrição: Você não poderá tocar bateria, mas saberá tocar baixo, guitarra e violão. Caso seu preferido for o Harry, ele saberá tocar violão.
Heaven by Luana Magalhães
Autora Independente
Descrição: Continuação da shortfic LOVIN’ ARMS
Gênero:Romance/Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Contém palavrões e insinuação ao sexo.
Shortfic
He’s Gone, Again by
Beta-Reader: Estela
Descrição: Há anos vocês namoraram e ele se foi. Agora ele está de volta, será que você cometerá o mesmo erro?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos. (alguns palavrões)
Restrição: Na fic não aparecem os outros McGuys.
Short Fic
He has everything that she wants by Ana Luiza
Descrição: Ele era veterano no colégio, e também era tudo o que você não queria.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Hello Goodbye (Valentine) by Annie Archer
Beta-Reader: Anna
Descrição: Poder voltar no tempo é o desejo de muitos, se não o de todos. Consertar erros do passado, reconstruir corações, limpar as mágoas… São poucos os que recebem uma segunda chance, e menos ainda os que a aceitam. O que fazer quando o destino te põe cara a cara com aquele que você mais deseja estar junto (ou não)?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 16 anos (palavrões e insinuação de sexo)
Restrição: Fiction originalmente escrita com Danny Jones da banda McFly, mas pode ser lida com qualquer outra banda por não citar características e bandas específicas.
Short Fic
Help me! by Thanny e Mahh
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Em um simples dia, as coisas mais impossíveis podem acontecer, será que você possui algum tipo de magia? Ria bastante com essa história louca.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Here Without You by Bii Poynter*
Descrição: Você muda de país por causa de uma amizade incrível e se apaixona pelo melhor amigo dele, tem tudo para dar certo! Ou não…
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Heroine by Carol
Beta-Reader: Estela
Descrição: “I never thought that you could break me apart, I keep a sinister smile in a hole in my heart”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas dois dos mcguys aparecem.
Short fic
He wants her back with him tonight by Iza, Isa e Caah
Beta-Reader: Lucci
Descrição: Sabem aquele ditado “Em briga de marido e mulher não se mete a colher”? Vocês deveriam ter escutado.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Desde que saiba ler, tudo bem!
Restrição: Você e o seu McGuy são os principais. Sua amiga é apenas citada.
Short Fic
Her life was saved by Rock ‘N’ Roll by Jo Blasioli
Beta-Reader: Lê Assis.
Descrição: “- A GIRL CAN DO WHAT SHE WANTS TO DO AND THAT’S WHAT I’M GONNA DO AN’ I DON’T GIVE A DAMN ‘BOUT MY BAD REPUTATION – Eu cantava enquanto dirigia meu carro, chegando ao meu destino. Estava indo atrás do que eu queria, tinha resolvido me rebelar e, sabe o que eu acho sobre isso? – OH NO, NOT ME – não dou a mínima! Pro inferno essa sociedade que tenta impor a perfeição nas pessoas, eu não sou assim e esperei tempo demais pra decidir jogar tudo pro alto”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Short Fic.
Hey There Delilah by Gabriella
Descrição: “Beijou seu namorado com vontade, estava com saudades de sentir as mãos dele explorar seu corpo, de sentir que poderiam se tornar um só.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Hey, what’s your name? by Rhaay Alcantaras
Beta-Reader: Leleka Prado
Descrição: Você só queria um fim de semana na praia, ele só queria pensar, vocês fazem muitas coisas juntos… Mais espera aí! Qual é o seu nome?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos. (nada muito impuro)
Hide & Seek by Evelyn E.
Beta-Reader: Rafaah
Descrição: Ele nunca pensou que isso aconteceria com ele, era algo impossível de imaginar, ela brincava de esconde-esconde com o garoto, que aos poucos fora entendendo o que a garota realmente fazia ali. E nunca pensou que ela seria tão importante e tão sagaz ao ponto de prendê-lo.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos. (violência, mas nada forte)
Restrição: A fic é contada pelo seu fave, e o resto aparece bem pouco.
Eu aconselho a ler a fic ouvindo uma das seguintes músicas do Imogen Heap: Hide and Seek, Missing You ou Hallelujah.
Short Fic
His by Caah
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Pra quem leu Yours e ficou curiosa, tá aqui a segunda parte. A continuação da vida – nada normal – desse casal que apesar das diferenças e das crises se amam. Uma descepção, uma escolha dificil, com aquele toque sarcastico que toda comédia tem que ter. É isso que você encontra em His. “But I won’t hesitate no more, no more. It cannot wait, I’m yours – Jason Mraz”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Short Fic
His Birthday by Katzy
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: – Bom, eu acho que ela meio que esqueceu meu aniversário. – ele falou ao celular. Eu quase deixei cair o tabuleiro. Ó, meu Deus. Ó, meu Deus! Ó, MEU DEUS!!!! Eu esqueci o aniversário dele! Esqueci o aniversário do meu namorado! O QUE EU VOU FAZER?
Gênero: Romance/Um pouco de comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Dougie é fixo e personagem principal. Os outros guys aparecem muito pouco.
Short fic
How I Met Your Father by Bea Peres
Beta-Reader: Vick
Descrição: “- E até o tal final de semana vocês não se falaram?
– Menina, mas você pergunta muito, sabia? – rimos – ele me ligava sempre que dava. Enfim…” Já se pegou imaginando como seria se, enfim, seus sonhos se realizassem e você tivesse o seu final feliz com seu grande amor? toda garota já idealizou isso. Mas toda história de final feliz tem seu início e meio. Que tal descobrir como conheceu o pai de seus filhos?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não há restrição
Shortfic



plugins premium WordPress