Originais – Em Andamento (C – E)

Menu: [C] [D] [E]

Letra C

California Dream by Ma Aguiar
Fandom: Originais
Beta-Reader: Elena
Descrição: Ter sua vida fora dos eixos aos dezessete anos não parece a melhor opção para Madeline. Quando sua mãe não resiste ao câncer, sua única saída foi morar com o pai na Califórnia, um pai que nunca viu na vida, mas era o único responsável pela sua segurança até que completasse a maioridade. Entre as confusões e descobertas, a garota encontra amigos leais, inimigos sem fundamentos e amores possíveis.
A decisão era: passar o ano letivo final e voltar para sua verdadeira casa. O obstáculo, entretanto, acontece logo nas primeiras semanas em terras estadunidenses. A verdade mais difícil de encarar é aquela que você não quer aceitar; Madeline se vê encurralada pelos dramas adolescentes e o amor pelo litoral californiano.
Gênero: Comédia e romance
Classificação: 16 anos (consumo de drogas explícito e insinuação de sexo)
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. O sobrenome italiano da personagem principal é fixo.
Come Back Home by Hanami
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O que você faria se acordasse do outro lado do mundo, com parte da sua memória apagada? Foi isso que aconteceu comigo. Não faço ideia como vim parar na Coreia do Sul e tudo que eu sei é que o último ano foi apagado da minha memória e eu tenho lapsos de lembranças de crimes cometidos por um serial killer há muitos anos. A pior parte? É que o dono da casa na qual eu acordei está investigando essa série de crimes e acha que eu tenho alguma coisa a ver com eles. Agora eu serei usada como chave para resolver esses assassinatos, mesmo colocando a minha própria vida em risco em um lugar totalmente desconhecido.
Gênero: Romance Policial
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes coreanos comuns estão sendo utilizados, mas não são muito relevantes.
Continuum by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundou, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.
Gênero: romance, ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Esta fic possui crossover de personagens de outras fics.
Songfic

Letra D

Delatora [Confidente, vol.2] by Maraíza Santos
Beta-Reader: Mary
Descrição: Alana James sumiu sem deixar rastros, por dias, e o marido dela não fazia ideia de onde ela estava, tornando-se mais um mistério para o nosso detetive resolver. Com a vida de recém-casado e uma nova dinâmica no trabalho, ele encara inicialmente o caso como mais um possível feminicídio, comum nas estatísticas. Porém, havia algo muito mais esquisito em toda aquela história… E o detetive era um grande fã de “Gone Girl”. Acompanhe a continuação de “Confidente” com nosso detetive favorito, seus dramas familiares e a busca por respostas da pergunta: o que aconteceu com Alana James?
Gênero: Romance policial
Classificação: 16 anos. (Contém algumas cenas gráficas de violência)
Restrição: Os personagens do caso investigado são fixos.
Dueto by Juliana
Scripter: Fer
Descrição: “Nas saudosas e aconchegantes ruas de um subúrbio brasileiro, Maria Luiza e Calebe vão se reencontrar. Aos 8 anos, vão se enxergar duas crianças conseguem se ver. Aos 18 anos, vão se amar como apenas dois adolescentes conseguem se amar. Aos 28, vão se reencontrar, mesmo que nunca tenham dito adeus. Essa é uma história de reencontros dentro de um encontro.
Como um dueto.”

Gênero: Romance, Original
Classificação: 16 anos. (insinuação ao sexo; violência)
Restrição: Personagens fixos.

Letra E

Ecos e Silêncio by Nanda S.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Em um futuro distante, a humanidade colonizou o espaço, e os seres humanos se espalharam por diversos planetas e galáxias. Depois de crescer em um orfanato, você finalmente encontrou uma família, mas sua felicidade dura pouco. Um atentado te tira a irmã e o cara que você amava. Cinco anos depois, você reconstruiu a vida do jeito que foi possível. Agora é a dona e piloto de uma pequena nave de transporte chamada Guinevere. Juntamente com um bando de desajustados, em um planeta nos confins da galáxia, você sobrevive agindo do outro lado da lei. Mas essa agitada vida de saques e contrabando está prestes a sofrer uma reviravolta.
Gênero: Ficção científica, space opera e space western
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo e cenas de violência)
Restrição: Alguns personagens são fixos.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x