Ficstape #292

 

 

XOXO é o primeiro álbum de estúdio do grupo masculino sino-coreano EXO, lançado em 3 de junho de 2013 pela S.M. Entertainment e a KMP Holdings. Como todas as músicas do grupo, o álbum foi lançado em duas versões – uma edição em coreano “Kiss”, e uma edição em mandarim “Hug”.

01. Growl by M-Hobi
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Não era nenhuma loucura de sua cabeça: sim, ela também não queria estar tão distante.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com BTS, porém é interativa.
02. Wolf by Pâms
Autora Independente
Descrição: Para aqueles que nasceram em grandes metrópoles, nunca saberão o que é viver em meio aos segredos e mistérios de uma cidade pequena. E ela estava no meio do maior segredo que se imaginou descobrir, coração acelerado, corridas entres as árvores e o uivo de um lobo feroz como trilha sonora.
Gênero: romance, sobrenatural
Classificação: 16 anos
Restrição: Possui leves cenas de violência.
Songfic
03. XOXO by Isy
Beta: Sam Barbosa
Descrição: “Não era sua intenção se declarar naquele momento, nem mesmo se sentia preparado para tal, mas um pequeno deslize o fez se questionar se seria justo deixar a melhor amiga no escuro daquele jeito. E em um pequeno surto de adrenalina, não pensou duas vezes antes de deixá-la ciente de todos os seus minuciosos sentimentos.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
04. Lucky by Sial
Beta: Sam Barbosa
Descrição: De acordo com o senso comum, sorte e destino eram a mesma coisa, no fim de tudo. A força invencível que regia o rumo da vida dos mortais. Eu era prática demais pra acreditar em qualquer conversa de ponto de ônibus. Até ser fisgada por uma realidade incrível demais pra não ser questionada.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Byun Baekhyun.
05. Baby, Don’t Cry by Pâms
Autora Independente
Descrição: Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas sorri.
Gênero: romance, drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Possui leve insinuação sexual.
Songfic
06. Black Pearl by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Imagina estar apaixonado, não, apaixonado não. Imagina ter sua alma ligada a uma pessoa totalmente o oposto de você, mais que isso, de um povo que está em uma batalha há eras um contra o outro. E o destino não satisfeito com tudo isso, ainda faz com que vocês herdem seus “tronos” e sejam a voz e a proteção que os seus precisam. Ficar entre a obrigação com seu passado e o futuro de seus descendentes e o grande amor de suas vidas não é uma vida fácil e é exatamente o que aconteceu com eles. Embarque com ele em seu navio pirata ou mergulhe nas profundezas do mar, mas especialmente em Atlantis com ela, e venha conhecer a história de desamor desses dois.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 12 anos (insinuação a violência).
Restrição: Os nomes Junho e Maia são fixos.
08. Let Out the Beast by Hales
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Você está sempre disponível para todos, entendendo que estar presente nos momentos bons é importante para uma amizade, mas estar nos ruins é essencial. Cientes de toda a sua dedicação, o casal de amigos que está prestes a se casar arma um pequeno show na despedida de solteira. Prepare-se para descobrir a dualidade daquele que povoa sua mente há muito tempo e assista a fera sair.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (leves insinuações)
Restrição: Alguns nomes são fixos. Originalmente escrita com Kim Junmyeon/Suho, mas nada que vá atrapalhar a sua leitura.
09. 3.6.5 by Peach Lee
Scripter: Thaís Santos
Descrição: O dia de aniversário de namoro deveria ser algo focado em toda sua felicidade e amor recíproco, mas as dores dela, às vezes, conseguem ser ainda mais fortes.
Ele, apesar de tudo, depois de 365 continuava a amando e a apoiando, independente de quantas lágrimas caíssem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Hadassa está sendo utilizado.
10. Heart Attack by Karoline Pereira
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Após uma quase morte, tudo o que resta a ele são fragmentos de memórias deles dois. Uma escolha, novas batalhas e uma causa pela qual oferecia seu coração.
Gênero: Drama
Classificação: +12
Restrição: Ambientada no universo de SNK (Attack on titan), possuindo Erwin Smith como par fixo.
11. Peter Pan by Caleonis
Scripter: Gabriella
Descrição: Era natural amá-la, assim como era natural esperar por ela. Ele, sendo alguém com um tipo de paixão cega pela melhor amiga apenas não notou antes, fazendo ser necessário que descobrisse sem querer não ser recíproco, quando um de seus “amigos” deixa bem claro que não importa se ele gosta dela ou não, sempre haviam outras opções antes dele. Não que aquela situação no final das contas não tivesse sido boa, afinal, ele conheceu a pessoa que amou o resto de sua vida em uma festa de Halloween, enquanto observava de longe a pessoa que pensou gostar naquele momento.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic
13. My Lady by Vic
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Uma memória e vários sentimentos. Olhos brilhantes como diamantes que o deixaram extremamente apaixonado.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Interativa.



plugins premium WordPress