Ficstape #301

 

The Book of Us: Negentropy – Chaos Swallowed Up in Love é o sétimo álbum da banda sul-coreana Day6. Foi lançada pela JYP Entertainment em abril de 2021 e é a quinta e última parte da série de álbuns “Book Of Us”. É o primeiro lançamento do Day6 com o grupo completo desde o The Book of Us: The Demon (2020) e marca o retorno dos membros Sungjin e Jae de seus hiatus.

02. You Make Me by Vic
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Apesar de todos os problemas que o rodeavam e que afetam diretamente sua saúde psicológica, ele tem todo o apoio e amor de uma das pessoas que mais o inspiram, lhe dando forças para enfrentar qualquer coisa.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos (não tem nada de explícito no corpo do texto, apenas alguns sintomas relacionados a crise de ansiedade).
Restrição: Sem restrições
Shortfic
03. Healer by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Reencontrar o amor de sua vida era para ser um momento especial, já que ele nunca tinha esquecido ela, mas as condições em que isso aconteceu não era bem como eles gostariam de se reencontrar. Ela médica dele e ele em uma cama de hospital. Separem os lencinhos e vamos reviver um amor.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic aborda o tema de doença grave e morte; se você tem sensibilidade ao tema, por favor, não leia.
Shortfic
04. Only by Sial&Isy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Uma aparente frustração amorosa faz com que Joowon queira desaparecer por um tempo. No entanto, a festa de encerramento do semestre parece ser a oportunidade perfeita para esquecer dos problemas do fim do verão. Mas encontrar Hyunjin, o responsável por todo o seu desejo de sumir, não estava nos planos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Hwang Hyunjin.
Shortfic
05. Above The Clouds by Caleonis
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: E por ele ser parte de você, ele foi feliz. Ele não sabia explicar, ele não sabia se aquela história toda de almas separadas era real, mas ele sabia que entre vocês tinha, sempre teve e sempre terá algo a mais. Afinal, você se tornou o amor de hoje, de ontem e de amanhã que ele esperava e, por isso, ele implorava que, onde quer que você estivesse, para que você prometesse que seria feliz acima das nuvens.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress