Ficstape #326


Dimension: Dilemma é o primeiro álbum de estúdio da boy band sul-coreana Enhypen. Foi lançado em 12 de outubro de 2021, por meio do Belift Lab. O álbum consiste em oito faixas, incluindo o single principal “Tamed-Dashed”.

01. Intro: Whiteout by Isy
Beta-Reader: Madô
Descrição: “Depois de um pequeno acidente, ele acaba se encontrando perdido em uma ilha deserta em algum lugar do Palau. Desesperado e sem rumo, a única coisa que se passava por sua mente era sair daquele lugar o mais rápido possível. O que não esperava, era que a ilha iria lhe ajudar de uma forma inesperada, mostrando não só uma saída, mas uma pessoa em especial, com um bom coração.”
Gênero: Drama, aventura
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Kim Myungjun, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.

02. Tamed-Dashed by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Um pé na bunda pode te lançar para o fundo do poço ou te impulsionar para um verdadeiro amor. Jake vai descobrir que aquele pode sim ser o melhor verão de rosa da sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa, fanfic escrita com Jake do Enyphen
03. Upper Side Dreamin by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: príncipe herdeiro de uma dinastia no mundo atual, playboy, canalha, narcisista e um player nato eram sempre as principais características de todas as manchetes de revistas e jornais do país cada vez que o assunto era sobre ele. Mais conhecido como príncipe de gelo pelo seu caracter nada original e seu coração rodeado por uma enorme fortaleza gelada, como em um sonho de verão ele derreteu de pouco a pouco depois de ser obrigado a passar três meses como plebeu.
Gênero: comédia, romance.
Classificação: livre.
Shortfic
04. Just A Little Bit by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição: melhores amigos desde a infância, inseparáveis e de rumores difíceis de serem negados porque eles mesmos dizem para Deus e o mundo que namorariam um ao outro, ele esconde o que sente por ela por quase toda a vida e ela só descobre que realmente tem algum tipo de sentimento além da amizade depois de ver ele com outra pessoa, coisa que não acontecia a muito tempo. O que será desses dois se ela fugir e fingir que nada aconteceu?
Gênero: Drama.
Classificação: livre.
Shortfic
05. Go Big Or Go Home by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Desde que se apaixonou pela patinação artística, seu maior sonho era ganhar uma medalha nas olimpíadas de inverno, e batalhou muito para chegar até a competição. Mas será que seus medos e inseguranças deixaram que ele suba no pódio?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas informações fictícias e inventadas por mim, qualquer besteira que leia sobre a modalidade olímpica, favor me sinalizar ou ignorar haha
06. Blockbuster by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Duas coisas inesperadas aconteceram na vida da nossa querida diretora e roteirista brasileira. A primeira: Concorrer nas grandes premiações com um filme em língua não inglesa, representando seu país. A segunda: Depois de uma entrevista inusitada, conhecer Papi Pascal 🤭
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a personagem principal feminina e a amiga são interativas, fanfic escrita com Pedro Pascal.
07. Attention, Please by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Se alguém perguntasse à pequena princesa Maenïra qual era a diferença entre os hada e os navin, a resposta viria acompanhada de uma risada inocente: o lado do muro. Agora, se perguntassem a ela o que isso significava, mesmo com todo seu conhecimento sobre as histórias antigas de Tergos, ela não poderia responder corretamente. Já Gris escreveria uma enciclopédia completa.
Nïra e Gris têm vidas completamente diferentes e, ainda assim, conseguem ser amigos. Mas conforme o tempo passa e as diferenças começam a se apresentar a olhos já não tão inocentes, as responsabilidades de cada um os leva para caminhos opostos, embora inteiramente interligados.
Gênero: Fantasia
Classificação: 10
Restrição: Não interativa.




plugins premium WordPress