Ficstape #348


Primera Cita é o álbum de estreia da boy band latino-americana CNCO. O álbum foi lançado em 26 de agosto de 2016 através da Sony Music Latin.

01. Quisiera by Betiza
Scripter: Thaís Santos
Descrição: – Tem mensagens do Namjoon para você! Pode responder se quiser! – dei de ombros me levantando da cama –
Aline segurou meus ombros me impedindo de entrar no banheiro.
– Você reparou que é você quem tá colocando o Namjoon entre a gente? Pelo menos agora?
Eu engoli seco. Segurei a cintura de Aline com força.
– Desculpe! É que eu fico com raiva dele não deixar você em paz! Só isso!
– Eu vou pedir a ele que pare! Prometo! Vai se trocar para a gente deitar!
Eu assenti para ela e então fui me trocar no banheiro. Depois de me deitar na cama com as luzes já apagadas e a TV ligada, eu fechei os olhos e senti ela acariciar meu rosto enquanto sua respiração batia em minha bochecha.
– Gosto tanto de você Hobi! – ela sussurrou em meu ouvido –
– Eu também Line! – me ajeitei na cama, me virando –
Fiquei com o rosto colado ao dela e abri os olhos, encarando os dela. A mão dela ainda acariciava meu rosto. Eu não sabia se deveria beijá-la ou não…
– Pode me beijar Hoseok! Eu quero!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 Anos.
Restrição: É um spin-off da minha fanfic Inevitável, onde os membros do BTS são fixos e essa história em específico fala sobre o triângulo amoroso que acontece na fanfic entre a personagem principal e os personagens Hoseok e Namjoon, porém ambos são interativos e você pode ler com quem quiser.
Personagens que vão ser interativos: Aline, Hoseok e Namjoon.
05. Para Enamorarte by Jasmine R
Beta-Reader:Cami
Descrição: Apaixonar-se pelo seu melhor amigo nem sempre é fácil, sobretudo pelo medo de colocar tudo a perder. Mas, também é ter a certeza de que você não poderia achar ninguém melhor.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos
Restrição: Alguns nomes já estão sendo utilizados, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
06. No Entiendo by Hales
Beta-Reader: Cami
Descrição: Um encontro despretensioso escrito pelo destino entre o príncipe rebelde e uma camponesa destemida. Quem iria imaginar que mais tarde o episódio viria a prosperar com uma amizade aparentemente inquebrável… Até alguns sentimentos e sonhos serem colocados à prova. Poderiam eles contar com as forças do destino para colocarem tudo nos eixos outra vez?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Syrena e Hermina são fixos.
Shortfic
07. Devuélveme Mi Corazón by Bianca
Beta-Reader:Cami
Descrição: Obsessão e Amor, a confusão pode nos fazer acreditar que são a mesma coisa, mas estão longe de ser, mas ele não conseguia entender isso, ele apenas queria seu coração de volta, e para ele só ela poderia fazer isso.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: personagens fixas.
Shortfic
08. Cometa by Stefani Inouê
Fandom: CNCO
Beta-Reader:Cami
Descrição: Um dia uma pessoa me disse para viver que nem um cometa, ao redor do mundo e sem destino. Assim eu fiz e como um corpo celeste, eu a perdi rápido, deixando um vazio em meu peito. Mas só te peço uma coisa, meu cometa, se você não vai voltar, leve seu olhar, ele me lembra que você me amou um dia.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
11. Cien by Karoline Pereira
Fandom: Kuroko No Basket
Beta-Reader:Cami
Descrição: Mesmo que houvessem provas da felicidade dela ao lado de outro, Daiki não poderia acreditar a não ser que seus olhos comprovassem tal fato. Até onde os sentimentos passageiros o levarão, e o que houve com os sentimentos do passado?!
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kuroko Tetsuya sendo fixos.
Shortfic
12. Más Allá by Stone
Beta-Reader: Cami
Descrição:
Em 10. Harleys in Hawaii, eles viveram uma aventura romântica em comemoração aos dez anos de casados. Mas agora, o casal está enfrentando um novo aspecto da vida adulta: conciliar uma promoção de trabalho com a vida familiar.

Ela sai de casa antes do seu marido e filho acordarem e volta quando eles já estão dormindo. Sentindo que precisa se recuperar como esposa e mãe, ela decide apostar em um vale night. Um jantar inesquecível, uma dança sensual e muito romance, nem sempre é preciso viajar para se encontrar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito)
Restrição: Haddie, Noah, Max, Reggie, Hank e Camille são nomes fixos.
Continuação de 10. Harleys in Hawaii, mas a leitura da primeira não se faz obrigatória para o entendimento desta.
Shortfic




plugins premium WordPress