McFLY – Finalizadas (+ O)

Continuação – Letra O

O Moço by Fehh-zoca
Descrição: Que tal comemorar seu aniversário rindo, comendo e chamando o moço com suas amigas? O moço pode ser melhor do que você imagina…
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: A fic é mais recomendada para Jones, mas todas podem ler sem problemas.
One Drink Away by Ale Santarosa
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Ele não era muito bom em se expressar com palavras e achava que o álcool podia fazer milagres para ajudá-lo com ela. Errado. Quando se bebe demais, o máximo que você consegue é parar no hospital. E com sorte, isso pode te ajudar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. (Contém linguagem vulgar e insinuação de sexo)
Restrição: Apesar de todos os guys serem mencionados na história, o foco é em você e o seu guy.
O passado que sempre volta – A Formatura by JessB
Beta-Reader: Carol
Descrição: Depois de dois anos, você vai ter que encontrar o seu ex numa formatura. Preparada e decidida a não se abalar com isso, você vai mesmo sabendo
que pode dar tudo errado. No final das contas, você está mesmo preparada pra um reencontro tão atemporal assim?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Banda: McFly
O Vendedor by Vê Fletcher
Beta Reader: Luka
Descrição: Ele pode ser só mais um vendedor… Ou não?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Old Times by Raay Fletcher e Lola Jones
Beta-Reader: Camila Darc
Descrição: Infelizmente o McFly acabou, mas deixe de lado a dor e o sofrimento! Agora, dez anos depois do fim da banda, os meninos, você e as suas amigas se encontram em um pub para relembrar histórias da época do colegial. Histórias com direito a risadas, choros, arrependimento, ciúmes, brigas, pedidos de desculpas. E muitos segredos.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos, mas todos são os principais.
One Crazy Night by Rita
Descrição: Uma noite na casa dos McGuys pode ser bem emocionante; mas quando alguém tem uma ideia estupida, tudo pode acontecer…
Gênero: Comédia/Romance/Aventura
Classificação: Livre
One love. One life. by Melina, Mell
Beta-Reader: Didi
Descrição: Você era uma garota solitária. Até que ele apareceu. Será que o amor resiste ao tempo e a distância?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
One More Night Of Halloween by Lou Silva
Beta-Reader: Nati
Descrição: Seu passado vem à tona quando ele decide voltar. Ele tinha vindo em um Halloween passado, mas o que havia acontecido só vocês dois sabiam. E se ele decidisse contar para suas amigas, para seu irmão e para os seus amigos? Como você reagiria? Evitando ele, como sempre… Talvez.
Gênero: Romance/Suspense
Classificação: Livre
Restrição: Os McGuys são fixos, tendo o Danny como principal e a Jones como irmã do Fletcher. Os nomes Jack e Morris são fixos
One travel, one start by Cah P.
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: ’04 de julho de 2008, na ponte do lago, diante da lua! My star girl’.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Only Love Is Real by Luciana Gusmão
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ele tinha a vida que pediu a Deus, mas um acidente pode mudar tudo e talvez fazê-lo encontrar o seu verdadeiro amor.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Talvez algumas características sejam um pouco diferentes do seu favorito, mas nada que impeça você de ler e entender a história.
Only The Strong Survive by Nicole V. (Ni)
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você tem uma vida conturbada em Miami, onde o namorado é envolvido com drogas e você falsifica Green Cards. Você chega até a presenciar um assassinato, mas decide guardar isso só para si. Seus pais decidem te mandar para um internato na Inglaterra e você está disposta a esquecer de tudo em Miami e começar uma vida nova. Mas será que consegue? E se não adiantou em nada não testemunhar sobre o assassinato? Você não pode fugir de uma guerra onde só os fortes sobrevivem.
Gênero: Aventura/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Assassinato, consumo de drogas lícitas e ilícitas, e insinuação de sexo.
Open your eyes and look into mine by Fanny
Descrição: No seu aniversário você conhece os garotos do McFLY, se torna amiga deles. Eles te convidam para uma festa, onde você acaba descobrindo toda a verdade sobre a namorada do McGUY da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns palavrões, mas nada muito forte.
Ópera by Lan
Beta-Reader: That
Descrição: “Óperas são espetáculos de caráter dramático, caracterizadas pela presença de música.” E se de uma hora pra outra você se visse envolvida em um mistério num lugar que mal conhece? Você correria? Se esconderia? E se todos os seus amigos estivessem envolvidos? Se em todos os lugares por onde você passasse, as pessoas te olhassem torto? E se o seu guy fosse o culpado? Estaria preparada pra participar dessa ópera?
Gênero: Romance/Drama/Comédia/Suspense
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, uso de drogas e violência).
Restrição: Alguns personagens são fixos, mas não os guys.
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Cena Romântica
Os Defeitos Que Todos Amam by Taatyta.
Beta-Reader: Giovana.
Descrição: Toda mulher tem seus defeitos, todas, sem exceção. Você, claro, também tem os seus, e quem fala deles é seu guy.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos
Our Hot Neighbors by Laíza, Márcia Helena e Melina
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Morar e estudar em Londres com suas duas melhores amigas, não poderia ser melhor! Ou será que poderia? Poderia sim, quando você descobre que é vizinha do McFLY! Um porão, uma velha chata, uma casa sendo dedetizada e quatro lindos garotos. Por mais estranho que pareça, nada é impossível!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Os guys são fixos – e o Tom tem namorada.
Our Last Summer by Isá
Descrição: Fic baseada na música “Last Summer” do Lostprophets.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Our Life by Lilee
Beta-Reader: Cine
Descrição: O mundo dá voltas, e o romance entre eles também! Pense num triângulo amoroso, só que elevado ao cubo! É… A vida desses quinze jovens corre grande perigo no amor – ou não, quem sabe a amizade seja mais forte!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: McFly fixo, participaçãoo do James Bourne e quatro integrantes do S Club 8.
Our Lips Can Touch II by Rúbia
Beta-Reader: Rafaela
Descrição: Você achou seu Mcfly um cafajeste no dia da balada? Vamos ver como ele é na vida real. É, às vezes o mundo não é tão bonito quanto pensamos.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Tem que ter lido a “Our Lips Can Touch I” primeiro.
Our Love Erases the Scars by Mari Cardoso
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Ela não acreditava na felicidade, no amor ou em qualquer outra coisa. Só acreditava na hipocrisia das pessoas, no egoísmo e na mentira. Ele quis mostrar para ela que a vida era muito mais do que ela imaginava. Às vezes quando tudo parece perdido aparece alguém para te salvar, e não importa, ele vai amar você independente de quem você for.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação leve de sexo e drogas).



plugins premium WordPress