Restritas – Originais – Shortfics (C – E)

Menu: [C] [D] [E]

Letra C

Call It Fate, Call It Karma by Jess A.
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: Dominic é um músico em ascensão e está em Nova York para gravar seu primeiro disco. Em meio a correria do dia a dia, ele conhece uma mulher realmente interessante. Encontrar um possível amor sabendo que sua viagem tem dias contados… Você chamaria de destino ou karma?
Gênero: Romance, comédia
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.
Can I Have Your Number? by Jamile Galtério
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma aposta entre amigos pode fazer você se sentir muito desafiado. O que valia apenas algumas garrafas de uísque, acabou se tornando uma paixão e depois um grande amor. Quando é pra acontecer, vai acontecer, independente se for num bar, numa balada ou por meio de uma aposta. O amor não tem lugar e nem circunstâncias.
Gênero: Romance
Classificação:+18
Restrição: Sexo explícito
Shortfic
Can’t Stop by Nanda Araújo
Beta-Reader: That
Descrição: Em sua mente, ele ainda fingia que ela o amava. Sonhava que ela não o tinha esquecido. Em cada minuto dos dois anos que procederam a ida dela, ele ainda se martirizava. Contudo, agora ela estava ali, à sua frente, com suas explicações. Mas palavras não eram suficientes para exprimir tudo o que sentiam. O único jeito era demonstrar.
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo e certas características podem não pertencer a você.
Shortfic
Carnaval by **Sue**
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Você encontrará seu ídolo no Carnaval. A realização deste feito e a busca pela saída dos camarotes mudarão para sempre esta data tão apreciada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e palavrões).
Restrição: Seu ídolo pode ser qualquer um, contanto que fale inglês e não seja brasileiro.
Short Fic
Chame Meu Nome by M.M Benetti
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Suho é uma gárgula que guarda uma antiga capela na floresta das montanhas. Isolado e abandonado. Tão isolado por anos que já nem se lembrava que cheiro tinha um humano. Até agora. Por que pela primeira vez em séculos, um humano vai parar ali, perdido e desnorteado e ele se vê de frente com o homem do seu destino, o único que pode quebrar sua maldição.
Gênero: Fantasia e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não interativa.
Chaos Theory by Julia M.
Scriptada por: Kari
Descrição: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Charlotte by Evy PachecoEvy Pacheco
Fandom: Outros
Beta-Reader: Carolina França
Descrição: A era da dança Burlesca já passou, porém seus adeptos ainda atraem fãs aos famosos clubes. Um deles, no coração de Nova York traz curiosidade com sua principal e misteriosa dançarina: Charlotte. A mulher pode enlouquecer qualquer homem, principalmente um advogado poderoso com bilhões em sua conta bancária.
Gênero: Romance, Mistério
Classificação: 18 anos (conteúdo sexual)
Restrição: Você pode ter características que não são suas. Nomes fixos: Leatrice e Kenneth.
Shortfic
Classroom by Lara Martins
Beta-Reader: Carol
Descrição: Será que ficar presa na sala de aula com seu professor gato pode ser considerado algum tipo de punição? Talvez não para você…
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Short Fic/One Shot
Controlla by Andrea Cristina
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Um casal apaixonado, maduro e inovador que decide experimentar novas aventuras com um de seus amigos de longa data.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo explícitas com dois homens e uma mulher, linguagem imprópria
Cruel Intentions by Abby H.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: No dia 17 de julho de 1994 um crime abalou muitas famílias: Annabella Evans foi assassinada! Vidas podem mudar da noite para o dia, e foi o que aconteceu. Só três pessoas sabiam o que ocorreu naquele quarto. E uma delas estava morta! Então eu pergunto: Qual é o preço de se guardar um segredo? Qual é o preço da traição? Riqueza, sexo, traição, ambição, luxúria e muitos segredos. Há provas que ninguém é perfeito o dia inteiro.
Gênero: Drama. Romance. Suspense.
Classificação: 18 anos. (insinuações de sexo e violência).
Shortfic

Letra D

Danger Darkness by Zari
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: O que fazer quando seu pai, um homem ausente e cheio de segredos, é tudo que restou da sua família? Sua mãe acaba de falecer e você esta determinada a descobrir o que o querido papai tanto fez por ai todos esses anos.
Gênero: Ação, Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: PP fixo.
Shortfic
Daytime Friends and Nighttime Lovers by Bia
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Ele não sabia valorizar o que tinha, então você precisou procurar alguém que o fizesse.
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Observação: Talvez você não fique com seu fave. Então, pense bem na lógica da fic na hora de responder às questões!
Short Fic/Song Fic
DEAL! by Bruca
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Ele é o melhor amigo do seu namorado. Você não o ama, mas o deseja. Será que o amor é mais forte que a tentação?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e detalhado).
Restrições: A fic é “livre”. Você pode usar a imaginação e pegar aquele gatinho da outra sala que sempre quis. Vai ter continuação.
Short fic
Dealing with boredom by Menma
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ele se sentia culpado por pensar em coisas inapropriadas num ambiente de trabalho, mas mal sabia ele que ela era mil vezes pior e mais atrevida.
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo explícito e palavrões. Alguns nomes são fixos.
Shortfic
Desejo & Álcool by Bekah Malta
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: Um término de relacionamento no qual te leva para outra direção.
O desejo ardente por uma pessoa que desperta em você um fogo que acende e transborda.
Como será essa aventura?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito).
Desír Charnel by Mariana Nunes
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Você seria capaz de continuar acreditando no amor depois da vida lhe tirar o seu? Você seria forte o suficiente para almejar coisas boas depois de ver sua esposa morrer em seus braços? Você conseguiria cicatrizar todas as feridas que ficaram em seu coração? Provavelmente não. Acontece que a vida não é feita de probabilidades. Na vida, o improvável se prova por meio de pessoas. De uma, nesse caso. Se existem dois sentimentos que deixam as pessoas loucas, esses dois são a dor e o prazer. Os opostos que, as vezes, se atraem. Para descarregar sua frustração, logo no aniversario de falecimento de sua esposa, ele curou sua dor com prazer. Era só isso o que ele costumava fazer com todas as mulheres que havia se relacionado desde a perda de sua esposa. Ele jurava não ser mais capaz de sentir nada por ninguém, até conhecê-la e perceber que a soma de dor e prazer, pode resultar em amor.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos [cenas de sexo explícito] Shortfic
Développé by Rachel Hemmin
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Uma aula de ballet nunca foi tão deliciosa.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Cenas de sexo Explícito)
Restrição: O nome Daniel é fixo, mas pode ser usado sem problemas.
Shortfic
Dirty Desire by Cláudia Schumacher
Beta-Reader: Japeka
Banda: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Descrição: Seu marido finalmente viajou e você poderá realizar uma de suas mais perigosas e prazerosas fantasias sexuais.
Gênero: Restrita.
Classificação: 21 anos (sexo explicito).
Restrição: O nome Drew é fixo.
Short fic
Doces, Travessuras ou Vingança? by Thaynara Marques
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Às vezes é preciso mais do que doces ou travessuras. Talvez um pouco de sangue para apimentar as coisas…
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (violência, tortura, morte)
Shortfic
Doing It For The Money by Thais Afonso
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “É apenas uma pesquisa de campo, você não é uma acompanhante” ela repetia em sua cabeça enquanto descia as escadas do ostensivo jatinho particular de ninguém menos que Adão Arraiga. Uma escritora em busca de material para escrever sua próxima história resolve se aventurar em um aplicativo de prostituição de luxo, e, sem querer, se envolve com um dos clientes. O que ela não esperava era que seu filho seria um velho conhecido de verões passados. Será que ela está mesmo disposta a mergulhar de cabeça nesse projeto, ou está ali por pura diversão? Muitas respostas a esperam. Ela precisa prosseguir. Afinal de contas, ela não está fazendo aquilo pelo dinheiro.
Gênero: Romance, restritas.
Classificação: 18+.
Doing It For The Money by Thais Afonso
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “É apenas uma pesquisa de campo, você não é uma acompanhante” ela repetia em sua cabeça enquanto descia as escadas do ostensivo jatinho particular de ninguém menos que Adão Arraiga. Uma escritora em busca de material para escrever sua próxima história resolve se aventurar em um aplicativo de prostituição de luxo, e, sem querer, se envolve com um dos clientes. O que ela não esperava era que seu filho seria um velho conhecido de verões passados. Será que ela está mesmo disposta a mergulhar de cabeça nesse projeto, ou está ali por pura diversão? Muitas respostas a esperam. Ela precisa prosseguir. Afinal de contas, ela não está fazendo aquilo pelo dinheiro.
Gênero: Romance, restritas.
Classificação: 18+.
Don’t let this memory fade away by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cocó
Descrição: Um reencontro com o professor de música da sua faculdade pode resultar em uma visita ao passado.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic
Drive by Cass
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: O convite do seu amigo pode tornar-se melhor do que você imagina.
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo explícito.
Shortfic
DURO by Hanna S.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Todos dizem que só se pode crer quando se vê, mas e se a verdade fosse que tudo está relacionado a sentir, ainda mais quando ele te pega duro em um momento inusitado?
Gênero: Romance/Sexo
Classificação: 18 anos.
Short Fic.

Letra E

Earned It by Alice Almeida
Beta-Reader: Clara
Descrição: Talvez o encontro com o seu ídolo seja muito mais do que um beijo, um abraçou e uma foto.
Gênero: Comédia, Comédia Romântica, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Short fic, One Shot.
Easter Game by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Do mesmo universo fictício de A bruxa tá solta e Insane Mardi Gras. Os personagens principais começam o domingo de Páscoa com um jogo tradicional, mas ele termina de uma forma inesperada. A fic foi escrita em uma páscoa, apenas para comemorar a data, então não espere nada complexo!
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
El Diablo by Gabriela
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ela? Uma advogada renomada, o sangue do poder corria por suas veias, de família tradicional, ela se viu perdida no momento em que transou com ele naquela maldita noite. Ele? O maior traficante do Rio de Janeiro. Ambos se encontraram, ela esbarrou com o Diabo por coincidência do destino, e não imaginavam que aquilo se tornaria tão intenso.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos. (contém cena de sexos, violência e uso de drogas e bebidas alcoólicas.)
Restrição: Nenhuma
Shortfic
El Tango de Roxanne by BJ Sterwart
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Minha única esperança de ser perdoado está aqui. Por favor, me ajude. Contarei o que aconteceu, e o que me levou à perdição. Meu maior erro foi amar perdidamente.” Um jovem apaixonado vê sua tragédia se aproximar, em uma intensa dança de tango.
Gênero: Drama. Romance. Musical
Classificação: +18 anos. (cenas de sexo e violência)
Restrição: Inspirada na música El Tango de Roxanne do musical Moulin Rouge!
Songfic
Ele&Ela (parte 2) by Bii Poynter* e Thá
Beta-Reader: Jú*Barbie
Descrição: Seis anos se passaram desde o fim do seu namoro, você já está casada, feliz e com uma filha. O que poderia acontecer se o seu amor resurgisse em sua vida?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (drogas, palavrões e alguns amassos)
Short Fic
Enganos by Abbê
Beta-Reader: Cocó
Descrição: Seu sussurro foi como um sopro: “Feliz aniversário, babe”.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Shortfic
Entre a Razão e a Emoção by Feh e Mah
Descrição: “Só uma noite e nada mais, só uma noite. Só uma transa, mas não foi exatamente assim como pensei. Era um lançe de desejo antigo, entende? Já transei com varias mulheres e nunca passou disso; Mas com ela foi diferente; Droga, não deveria estar pensando essas coisas, muito menos sentindo! Coisa de momento; é o que espero que seja.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Shortfic
Erotik by Letícia Black, Má Marche e Safe
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Erotika entretenimento para adultos S/A apresenta:
EROTIK
Já pensou ter a chance de encontrar seu par perfeito durante um cruzeiro paradisíaco?
No Erotik isso é possível, e, se encontrar a pessoa certa, você ainda tem a chance de ganhar muito dinheiro nessa aposta.
Um reality show quente, envolvente e apaixonante, em um transatlântico intenso regado às mais bonitas paisagens do mundo.
Um mês. Seis participantes. A busca pelo amor. A perdição no sexo.
Todos a bordo?
Gênero: Romance, erótico.
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic
Escolhas by Flávia C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: A vida é feita de escolhas. Ele gostaria de nunca ter tido de tomar esta.
Gênero: Drama/Angst
Classificação: 18 anos (insinuação de estupro, depressão, tentativa de suicídio)
Restrição: A fic não menciona nomes (usa só ele/ela), não sendo interativa. A fic lida com temas fortes, possivelmente “triggering”.
Fandom: Outros
Shortfic
Essa Droga de Tesão em Você by Tatye
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Quando um crush pode virar tesão? Quando as duas pessoas envolvidas não conseguem mais se olhar normalmente sem uma provocadinha. Amelia e Pietro não tinham noção do onde aquela tarde pacata poderia leva-los. Uma transa casual ou algo pra bagunçar todos os sentimentos?
Gênero: Conto erótico.
Classificação: +18. Contém cenas de sexo.
Restrição: Essa história é um conto pertencente a “Essa droga de crush em você”, porém consegue-se ler livremente. Os personagens são interativos.
Eternal Disease by Lizie DeFeo
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Ele é mais do que um amor, ele é sua doença sem cura…
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
Eu quero ser como você by Betiza
Beta-Reader: Lara
Descrição: “O ciúme corrói todas minhas certezas, eu me excluo por não ter sua beleza! A obsessão me dói, faz com que eu me exceda. Você é uma pessoa boa, essa é só minha defesa!”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 (a fanfic fala sobre distúrbio de ansiedade generalizada).
Restrição: A fanfic fala sobre distúrbio de ansiedade generalizada, se for um gatilho para você, por favor, não leia! Há um nome fixo apenas, mas não interfere na leitura de ninguém. Escrita originalmente com Harry Styles mas pode ser lida com quem você quiser.
Songfic/Shortfic



plugins premium WordPress