Originais – Shortfics (+ A)

Letra A – Continuação

Accidentally in Love by Angel B.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Ela estava trabalhando e não prestou atenção no trânsito. Um passo em falso, um acidente, e uma fratura no tornozelo acabaram por levá-la ao hospital mais próximo, onde ela vai conhecer um médico bonitão que o que tem de charmoso, tem de irritante.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Shortfic
Accidentally in Love II by Angel B.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Algumas semanas depois ela está de volta ao hospital onde conheceu o médico bonitão. Mas ela não quer ser atendida por ele… Por que será? O Dr., contudo, não vê a hora de atender a sua próxima paciente.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Há alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura. Para melhor entendimento, recomendo que leia antes Accindetally Love.
Shortfic
Acredito Nas Estrelas by Naty Fernandes
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Hilary Moore era uma criança quando seu pai abandonou ela e sua mãe, deixando uma carta de despedida. Hilary cresceu com uma mágoa em seu coração e uma saudade que ela não admitia sentir do pai. Quando completa 22 anos, ela decide usar o dinheiro da poupança para a faculdade, para pagar os serviços de um detetive, contrariando sua mãe e assim tentar encontrar seu pai.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Esta história é não-interativa. Foi escrita para um challenge. É inspirada no filme: A Culpa é das Estrelas.
Shortfic.
Açaí by Thay Sandes
Autora Independente
Descrição: A primeira friendzone foi um fracasso total. A segunda por até ter sido um fracasso, mas pelo menos ela te rendeu o seu melhor amigo. A terceira… Bom, o que se esperar de uma tarde de domingo enquanto se prepara um açaí para tomar?
Gênero: Comédia Romantica
Classificação: 10 anos
Adeus by Mi G.
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: O destino pode ser uma coisa engraçada às vezes, não é mesmo?
Às vezes, ele leva o amor da sua vida embora, sem mais nem menos, ou talvez nem tanto. E você culpa o destino por ser tão cruel por levar seu grande amor para longe de ti, mas ao ver o sorriso no rosto dela ao se despedir, você sabe que vale a pena o sofrimento, pois ela estava feliz. É só isso que importa.
Mas, às vezes, esse mesmo destino, em um café qualquer, te faz esbarrar com ela mais uma vez…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
After Midnight by Ali A.
Autora Independente
Descrição: Sua vida tinha tudo para ser fácil, mas com pais desamorosos e um futuro nada promissor, fácil é a última coisa que sua vida é.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição:Insinuação de sexo. Os nomes Louise, Emily, Laura, Ricardo e Edu já estão em uso.
Shortfic
Aftertaste by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “Assim, tentar esquecer é lembrar. E lembrar você dá raiva. Você é dona do meu melhor rancor.(Gabito Nunes)”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos, contem uso de algumas palavras de baixo calão mas nada muito forte.
Restrição: A fanfic foi escrita com base no fandom da One Direction, mas pode ser lida com qualquer um. Song fic da musica Aftertaste do cantor Shawn Mendes. Algumas características da personagem principal podem não bater com as suas e o nome da sua melhor amiga que só aparece uma vez, também é fixo!
One shot/Songfic
Ainda espero… Resposta by Lily Evans
Beta-Reader: Lily E.
Descrição: Uma pequena faxina por causa da vinda da sua irmã e dos seus sobrinhos para a sua casa pode trazer muitas recordações de um passado não muito distante. No meio disso tudo, sua resposta ainda não chegou.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Ain’t Blind by Lola
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Diante de tantas mentiras, Rebecca conhece a verdadeira face do atual namorado e com a ajuda de Yolanda, Dougie vai aprender a não brincar com os sentimentos alheios.
Se antes Dougie achava que ficar com as duas era vantagem, após a festa de boas vindas aos calouros ele descobrirá que talvez seja apenas a garantia de um problema maior.
Gênero: Shortfic, original.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas personagens secundários têm nomes fixos.
Oneshot
Alarmed by Carol Rezende
Beta-Reader: Izzy
Descrição: “Você está sendo perseguida e tem plena consciência disso. A cada lugar que vai, sentia aqueles olhos penetrantes chamarem seu nome de forma silenciosa. Mas deveria ser impossível, já que a Nova Ordem está sempre de olho em atitudes suspeitas. O que fazer? Em quem confiar? Porque as escolhas erradas podem trazer irreparáveis consequências.”
Gênero: Suspense.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
Alergias e uma boa razão para se passar o resto da vida by Karoline Pereira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma amante dos animais e um alérgico a qualquer animal de estimação, qual a probabilidade de eles ficarem juntos?!
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes em uso: Otávio, Leonardo e Ben.
Oneshot
Fanfic participante do Desafio FFOBS: Encontros Inusitados. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
All These things I Hate by Gabrielly Freitas
Beta-Reader: Gaby G.
Descrição: Todas as coisas que eu sempre odiei, agora estão à minha volta. Todas as coisas que eu sempre evitei, agora me perseguem. Todas as coisas que eu sempre quis distância, agora me seguem como sombra.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Na visão do homem, e o nome dele não aparece.
Short Fic
All We Ever Do Is Say Goodbye by Marcella
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: “Why you wanna break my heart again? Why am I gonna let you try?”
Depois da primeira despedida, os reencontros ficaram mais raros e sempre terminavam do mesmo jeito: Com palavras de adeus. Será que vale a pena tentar de novo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic/Songfic
Almost Everything Again by Haru
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Não gostava das líderes de torcida, mesmo tendo pegado a metade. Vamos dizer que meu último namoro foi um fracasso, ela era líder, sofreu um acidente. Não estava junto, mas disseram que ela caiu mais de 6 metros por conta da pirâmide, foi em um torneio nas nacionais, até tentei viajar para vê-la, falar com os pais, mas nada, simplesmente a levaram para fora do país e as garotas que a soltaram de propósito levaram uma pequena punição, como elas eram menores na época. Vamos dizer que o Farol é uma de nossas lembranças.
Gênero: Comédia Romântica, Fluffy
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo e violência, palavras de baixo calão)
Shortfic
Always be you by Lia
Beta-Reader: Laura
Descrição: Nem a morte foi capaz de sufocar esse amor.
Gênero: Romance, Drama, Ficção, Deathfic
Classificação: Livre
Restrição: Heather é um nome fixo; você (garota) é a personagem morta e o seu marido (garoto) está vivo, história narrada por ele e não por você.
Shortfic
A Menina do Ônibus by Laura Weiller
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “Cada um tem sua estrela favorita. Aquela que sempre brilhará mais, você é a minha estrela. Seus olhos, suas ruguinhas, suas sardas, seu sorriso, seu andar. Estou apaixonado por todas essas pequenas coisas.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
A Million Dreams by Milena
Autora Independente
Descrição:
Desde o nascimento, as vidas dos dois estavam completamente amarradas uma a outra.
Desde a maternidade até a vida adulta, eles percorrerão cada fase da vida lado a lado. Em meio a um milhão de sonhos, construirão seus próprios futuros tomando um passo de cada vez em direção ao mundo que os aguarda.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Kenan já está sendo utilizado
Shortfic
Amigo locutor liguei pra te dizer… by Tatye.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Inverno + Um pub + Um programa de rádio. Seria suficiente para recuperar uma garota?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Amor com Humor by Tai Buzz
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Que tal relembrar alguns momentos de sua vida com seu amado?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Já tem o nome Julia.
Shortfic
Amor de Infância by Dallas Rivers
Beta-Reader: Giovana
Descrição: O Amor não escolhe idade. O amor que é verdadeiro não é esquecido. O amor pode acontecer a qualquer momento. O amor pode ser a primeira vista e nessa história temos um bom exemplo disso…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
ShortFic
Amor, Eterno Amor by Sabrina Pires
Beta-Reader: Thais
Descrição: Um dia uma criança surge na porta, você luta para tê-la ao seu lado para sempre, e quando ao final consegue. Sua vida chega ao fim.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shorfic
Angel by Bia Haack
Beta-Reader: Leex
Descrição: E se um anjo aparecesse para te ajudar?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (suicídio).
Short Fic
Ao Acaso by Iana
Autora Independente
Descrição: O destino sempre dá um jeito de unir as pessoas e fazer o amor vencer. Tudo culpa de um banho de café porque ela só anda atrasada.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições
Aonde quer que eu vá by Ali A. Ali A.
Autora Independente
Descrição:O amor nem sempre é tão nobre quanto dizem… Ou as pessoas que não sabem usufruir dele da forma certa.
Gênero:Romance
Classificação:Livre
Restrição:Os nomes Kevin, Philip e Matt já estão em uso.
Anos Depois by Nath Cardozo
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: E se você o reencontrasse anos depois? E se ele estivesse casado e pai de uma bela menina de 5 anos?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Apenas Sonhos by Carol
Beta-Reader: Cami
Descrição: Você está sohando ou vivendo tudo aquilo?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic
Apenas por uma noite by Clara
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O quão perdidamente pode se apaixonar por aquilo que acabou de conhecer?
Breno e Alice se encontram numa típica sexta-feira brasileira e decidem que naquela noite, diferente de todas as outras, um pertenceria ao outro.
“— Já sentiu seu coração bater tanto que parece que vai saltar do peito?”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos (Consumo de drogas, sexo implícito e insinuação)
Restrição: É uma história heterossexual.
Aquele dos Poemas by Thiago Malheiro
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Para pessoas com o ímpeto cerebral em constantes contradições amorosas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic composta apenas por poemas.
Shortfic
Aqui Comigo by Fall
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Imagine viajar para a Coréia do Sul e encontrar seu bias? Parece um sonho não é? (Baseada na Música Here With Me, da banda The Killers)
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Are U Mine? by Evangeline Lichter
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A mente de um homem é a verdadeira forma de fazê-lo sofrer, ainda mais quando há uma mulher dentro dela! A historia narra o sofrimento de Henry Marshall. O advogado de vinte e quatro anos, relembra momentos que viveu com sua amada Mazie Sanders que o abandonou por não querer embarcar em uma relação amorosa, deixando Henry sem ao menos dizer Adeus.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sem restrição.
Astronaut by Grind
Beta-Reader: Layla F.
Descrição: O fim está próximo! Com toda a tecnologia é possível mudar os habitantes da Terra para a Nova Terra, mas existe uma seleção e se o seu amor ficasse para trás?
Gênero: Romance e drama
Classificação: Livre
Restrição: É o personagem principal que narra a história.
Shortfic
Até o Fim by A. F. Anjos
Beta-Reader: Bia
Descrição: Porque o que parece ser o fim do livro pode ser apenas o início de mais um capítulo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Austin by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após complicações em sua vida pública, nada como voltar para casa e ter mais uma oportunidade para resolver assuntos inacabados.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Songfic
Av. Pelinca, 263 by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Éramos amantes. Agora, não podemos ser amigos.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos (conteúdo sexual implícito)
Shortfic



plugins premium WordPress