Renove #418

Publicado por Vivi em 06 de setembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Control (me) by Lou V.
Restritas – K-Pop – Shortfics
Indicada por Stone

O jovem Yunho estava se tornando a nova sensação no mundo dos modelos. Todas as marcas o queriam, de forma que a rotatividade de fotógrafos não lhe permitia gravar completamente os nomes e até mesmo as faces daqueles com quem realizava os trabalhos.
Toda essa situação mudou quando ela apareceu para ser sua nova fotógrafa.
E a partir desse momento ele vai descobrir que ela gosta de controlar muito mais do que apenas as sessões.

01. Hollywood’s Bleeding by Vanessa Vasconcellos
Ficstape #294: Post Malone – Hollywood’s Bleeding
Indicado por Denise S.

Ele não costumava receber sorrisos por ali, mas o sorriso dela dava à ele certeza que levariam o inferno à Terra. Sabe aquelas fics que são curtinhas mas intensas? Aqui temos um belo exemplo, as descrições das sensações são tão fortes que dá o tom perfeito pra história e casa com a letra da música, sem falar no final com gostinho de quero mais.

State of Grace by Julia M
Restrita – Originais -Romance
Indicada por Lil G

Quando um término é mais doloroso do que você imagina, sair da movimentada New York parece ser uma boa solução. Mas voltar para Wellspring pode ser mais difícil do que se espera, ainda mais quando o caos te confortava e ele era a perfeita e caótica mistura de tempestade e torta de maçã.
Originalmente escrita com os membros do Mcfly, State of Grace trouxe um primeiro capítulo muito bem escrito, descrevendo com maestria as emoções da personagem principal, despertando um interesse genuíno em saber e querer mais dessa história.
Inevitavelmente, se sentir em casa pode ser muito mais anárquico do que Allie pensara.

Return From The Past by Talyss
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Fer

Quando o amor bate a sua porta não há distância e nem tempo que o faça superar. Mesmo com os segredos que envolvem a vida de Natalie, ela ainda conseguiu se sair muito bem com a sua floricultura e com a dupla jornada de mãe solteira e dona de casa. Sua rede de apoio foi o suficiente para que ela conseguisse seguir com a sua vida da melhor forma possível e, é claro, que suas duas filhas foram as peças fundamentais desse desafio.
Enquanto isso, Michael B. Jordan, uma grande paixão do passado de Natalie (e um segredo que ela prefere deixar enterrado onde está), está prester a aproveitar suas férias em Cancún. Mas quando as pessoas fogem dos seus caminhos, o destino é obrigado a intervir.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x