Ficstape #126

 

 

Queen – The Platinum Collection é uma coleção dos álbuns de melhor êxito da banda britânica de rock Queen. A obra contém os álbuns Greatest Hits, Greatest Hits II e Greatest Hits III. O álbum foi lançado originalmente em 13 de novembro de 2000 pela gravadora Parlophone. Um livreto com fotos e história das músicas também foi incluído. O lançamento da compilação nos EUA foi adiado pela Hollywood Records até setembro de 2002.

01. Bohemian Rhapsody by Lígia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um dia, em legítima defesa dele e da namorada, ele cometeu um assassinato e foi preso injustamente por isso. Anos depois, a sua sentença será cumprida e ele finalmente viverá em paz.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
02. Another One Bites the Dust by Tham Sanchis
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Era apenas mais um dia na vida dele. Era ainda mais um dia na vida dela. Mesmo casados, tinham perpectivas diferentes. Brigas e desentendimentos eram comuns. Mas com um fim que não queria ser dado, acabou sendo definitivo o fim do relacionamento. As linhas de seus destinos não iriam se cruzar mais e apenas ela saberia o porquê.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Albert e Margareth já estão em uso.
03. Killer Queen by Iana
Autora Independente
Descrição: Quem disse que comandar uma empresa é uma tarefa fácil?! Quem disse que ser a mulher que comanda tudo é fácil? Coitado de quem está abaixo dela.
Gênero: Sem gênero específico.
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena podendo induzir ao sexo.
05. Save Me by Rah
Autora Independente
Descrição: Morte significa o fim.
A quase morte, o recomeço.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa
06. Crazy Little Thing Called Love by Gaby Heyes
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Danny faz o tipo bad boy. Desde suas tatuagens até sua jaqueta de couro e seu jeans apertado. Tudo nele grita à roqueiro de quinta categoria. Até mesmo a carranca que sempre carrega em seu rosto. Quando sua banda fracassada recebe uma oportunidade de ouro, o grupo Crossbones inicia uma jornada de van até Indiana. Um dia antes da partida, Daniel recebe uma notícia capaz de mudar sua vida permanentemente. Nessa conjuntura ele terá que aprender a lidar com sua nova realidade e até mesmo redescobrir o amor.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos (cita abuso de drogas, fumo, álcool).
Restrição: Integrantes da banda, a PP, o PP e a filha dele são interativos.
07. Somebody to Love by Lefebvre
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após um grande trauma, você se encontra completamente perdida. Vê no trabalho uma forma de manter-se ocupada. Seus demônios não a deixam viver e isso está a matando aos poucos.
Quando é transferida para outro local de trabalho, conhece pessoas novas que querem fazer o possível para incluí-la em seu grupo. E, é nele que você talvez encontre o que tanto desejava, alguém para amar.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos. (Violência. Insinuação a sexo, Narração de tortura)
Restrição: Benjamim, Eros e Hanna são nomes fixos. Dylan, Josie e Harry são citados algumas vezes
08. We Will Rock You by Mayara Gondim
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: La Libération é um grupo formado por camponeses e pessoas mais pobres com o objetivo de derrubar o governo tirano de Frances IX.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
09. We Are The Champions by Laura Weiller
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela é a melhor em tudo o que faz, ela é uma lutadora, ela é uma campeã.
Gênero: Restrita.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.
Restrição: Não recomendado para menores de 16 anos.
10. A Kind of Magic by Louise Young
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: – Agora somos o Queen. – 27 de junho de 1973 por Freddie Mercury.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa, Tributo.
11. Under Pressure by Milena
Autora Independente
Descrição: Em meio aos Anos de Chumbo, aquele que ousava se levantar contra as injustiças e a censura era considerado inimigo direto do país e, por isso, sofreria as consequências.
“É o tipo de pressão que separa uma família.”
Gênero: Romance, Ficção Histórica
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características fixas.
12. Radio Ga Ga by Baby
Autora Independente
Descrição: Era mesmo preciso que aquilo acontecesse para que ele finalmente fosse aceito?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16 (Contém cena de violência).
Restrição: Fanfic LGBT. Os personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
13. I Want to Break Free by América Ó’nix
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Uma mentira pode causar um pequeno ou grande impacto na vida de alguém, mas permanecer com essa mentira por muito tempo pode ser angustiante, especialmente se for sobre sua opção sexual. Existe alguma maneira de se libertar dessas amarras? De ser livre? De mostrar o mundo seu verdadeiro amor? As vezes o que precisamos é apenas de um pequeno empurrãozinho para conseguir a tão sonhada liberdade.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +16.
Restrição: Fanfic não interativa.
14. Who Wants to Live Forever by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ele a faz uma proposta perfeita: passar um fim de semana na praia, para fugir do estresse que a vida lhes trouxe. Ela aceita, sem muito hesitar. Eles aproveitam muito a viagem, afinal de contas, viajar é algo maravilhoso. Eles só não contavam que o fim da viagem fosse tão… Inesperado.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
15. The Show Must Go On by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Seus amigos avisaram no começo e ela não deu ouvido à eles. Ela sofre constantemente nas mãos de um abusador há anos, mas agora acabou.
Gênero: Drama.
Classificação: +18 (violência doméstica e morte)
Restrição: Essa fanfic retrata especificamente e literalmente a violência doméstica. Caso não gosto do assunto, não leia. O pp não é o abusador.
16. Love of my life by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: “Caminhando, ele relembrava o momento em que Rachel partira seu coração, com palavras duras, antes de ir embora, e lembrava também dos amigos, dizendo que ele deveria seguir em frente, e da família, declarando que ela fora injusta e não o merecia. A cada passo, contudo, ele a queria mais! Ele a queria de volta, pois Rachel era o amor da sua vida.”
Gênero: Romance / Família
Classificação: Livre
17. I Want It All by Rah
Autora Independente
Descrição: Ele sempre quis o mundo. Não parecia justo a liberdade ser um lugar tão pequeno. Então sair pelo mundo com sua mochila era o mínimo que faria. Mas quando ele saiu em busca do mundo e de tudo que queria, não imaginou que ela tivesse 1,65 de altura e um sorriso resplandecente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic Não-Interativa.
18. One Vision by L. Abreu e Igor Bequiman
Autora Independente
Descrição: Sabe aquelas pessoas que discutem em redes sociais sobre política? Com palavras sofisticadas e argumentos bem arquitetados, mas que no fim sempre têm um furo que permite que alguém retruque com mais adjetivos refinados em um ciclo que poderia ser infinito?! Bem, eles descartaram o Facebook e o Twitter para usar como cenário a Universidade Federal de Goiás, onde não existem likes ou rts, somente um público realmente disposto a ver uma briga.
Gênero: Romance, aventura
Classificação: +12
Restrição: Os nomes Mônica, Lucas, Nathan, Síntia são fixos.
A história tem Goiás (Estado do Brasil) como cenário.
19. Fat Bottomed Girls by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela era modelo plus size e dona de um dos blogs mais acessados atualmente.
Até que, um dia, tudo muda com a chegada de um e-mail, que mudaria totalmente seu cotidiano.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos; insinuação leve de sexo.



plugins premium WordPress