Kisses on Vacations

Última atualização: 22/02/2023

UM

Conforme combinado na noite anterior com os amigos, Cedrico aparatou em Dorset pouco antes das onze horas da manhã, caminhando as quadras que faltavam em direção ao estádio do Puddlemere United. Não demorou para ver uma grande quantidade de fãs usando camisas e blusões azul marinho com o emblema do time. Ele mesmo estava com uma dessas por cima da camiseta, a qual tinha o nome e número da namorada. Esfregou as mãos, já se arrependendo por não ter pego um par de luvas, conforme andava entre a multidão vendo a neve acumulada no chão.
Viu um grupo de ruivos quando chegou em frente a uma das barracas próximas à entrada principal do estádio, sorrindo pequeno ao andar até eles.
— Finalmente, Diggory — Daves gritou assim que o avistou se aproximando, segurando um copo com uma bebida fumegante —, imagina se a gente conta para que você se atrasou?
— Não atrasei nada — negou com um aceno, cumprimentando os amigos — ainda têm quarenta minutos pro jogo começar!
— Mas foi o último a chegar — rebateu — deveria ter sido o primeiro! Que espécie de namorado é você? Tinha que madrugar e trazer várias bandeiras para demonstrar o orgulho de ter a namorada no time principal!
— E desde quando você se importa com Quadribol? — George arqueou a sobrancelha ao encarar a namorada — Aposto que nem sabe o nome dos outros jogadores do time.
— Mas isso não vem ao caso, não sou eu quem estou beijando ela — deu de ombros — Estou aqui para dar meu apoio moral, só preciso saber o nome da minha amiga! Porém, para sua informação, sei muito bem que Wood também está no time!
— Será que já podemos entrar? — Darling perguntou encolhida mais ao canto, tentando espantar o frio excessivo. — Estou congelando!
— Vamos beber mais um pouco antes — Monty disse ao seu lado —, você deveria experimentar a bebida, assim não passa tanto frio.
estava pronta para negar, mas ao ver a fumaça saindo do copo que Potter segurava, não pensou duas vezes antes de pegá-lo e tomar um golão, sentindo o conteúdo quente descer por sua garganta, parecendo aquecer todo seu corpo em segundos.
— Bem melhor, não? — Monty perguntou, vendo-a concordar — Mas vamos falar de uma coisa mais importante agora — fez a cara mais séria que conseguiu —, quem vai pagar a próxima rodada?
— Diggory! — Falaram em coro, fazendo o loiro bufar.
Cedrico pensou em reclamar, mas sabia que não adiantaria, então apenas andou até a barraca mais próxima para ver o que estavam vendendo, já tirando a carteira do bolso.

O grupo ocupou duas fileiras de cadeiras, já entrando no clima de jogo e começando a falar sobre as possibilidades de vitórias, embora parte dos Weasley não parecesse tão empolgado, pois torciam para o Chudley Cannons. George era o único deles que já estava pulando no lugar, erguendo os braços para cantar junto com a torcida azul, enquanto Fred e Rony apenas olhavam ao redor tomando suas bebidas e aproveitando o dia de folga para assistirem à partida. , e Hermione também conversavam e olhavam a multidão; embora não fossem as maiores fãs de Quadribol, gostavam de assistir às amigas jogarem, por isso sempre revezavam entre os jogos do Puddlemere United e Holyhead Harpies quando aconteciam em cidades próximas.
Monty estava em quase todos, pois conseguia ingressos com Gina para ver o time da namorada e, é claro, Cedrico sempre descolava uns extras com . Era um pouco complicado pra ele ter que torcer pelo time da ruiva, pois não era muito fã das Harpias, mas se empolgava em todas as partidas que via a namorada jogar.
Diggory também estava em quase todos os jogos, mas com a vantagem de ver Black jogar no time que ele torcia desde sempre; Gritava em todos os lances que a loira participava até a voz ficar rouca, vibrando muito sempre que ela fazia um gol.
No meio disso tudo, Harry, George e Rogério aproveitavam os ingressos que os amigos conseguiam para eles, nunca dizendo não ao Quadribol, independentemente do time que estivesse em campo. E, obviamente, aproveitavam o “pós-jogo” para beberem e conversarem um pouco mais antes de seguirem para suas casas.
— Vocês já pensaram como vai ser a próxima rodada? Como é que vamos escolher pra quem torcer se as duas vão se enfrentar? — Harry comentou em voz alta, com o braço sobre os ombros de enquanto assistia os quatorze jogadores entrarem em campo, voando ao redor do estádio para cumprimentar os torcedores.
— Acho melhor a gente dividir em números iguais pra não ter problemas — George sugeriu, coçando o queixo, e então virou-se para as três garotas —, mas na verdade a gente sabe que é a torcida de vocês que vai causar briga, porque vai ter uma a mais!
— Harpias! — gritou levantando a mão — E se alguém contar para a que eu escolhi primeiro, eu mato.
— Para mim tanto faz — Hermione considerou por um segundo antes de continuar — Eu posso ficar com o Puddlemere!
— Boa! Sempre soube que você era a mais esperta! — Cedrico levantou a mão para que pudesse fazer um high five com a morena, fazendo-a rir de seu comentário.
— Falta você, loirinha — os gêmeos provocaram — Qual amiga você vai escolher?
— Não vou escolher uma amiga, vou escolher um time.
— Tenta explicar isso para elas — Harry soprou aos risos.
Darling bufou, sem saber muito bem o que dizer.
— Não pode ser os dois?
— Não!
— Nem mesmo se eu tiver metade da camisa de cada cor e escrever atrás?
? — Daves gargalhou — Por Merlin! O que é ?
e Ginny, oras.
— É, se aproximou, passando o braço pelo ombro da amiga — Você tem umas quatro semanas para descobrir como sair dessa.
Pararam de conversar ao ouvir o apito da juíza indicando que o jogo estava para começar. O Pomo foi solto e, instantes depois, os Balaços foram lançados. Quando a Goles foi arremessada os times entraram em formação e a partida iniciou.


Durante as três horas e meia que se seguiram, o grupo de amigos vibrou com cada lance, comemorando quando Olivio Wood fazia uma defesa e, mais ainda, quando marcava um gol. No final, ao verem o Apanhador do time azul levantar o braço com a bolinha dourada, até mesmo Fred e Rony que não estavam tão interessados na vitória do Puddlemere, começaram a pular e aplaudir, gritando empolgados quando os jogadores do time voaram para comemorar próximo à torcida.
— Isso sim foi um bom jeito de iniciar a temporada de festas! — George espreguiçou-se, segurando a mão de enquanto esperavam o pessoal ao redor dispersar um pouco para poderem sair.
— Nem fale! Agora é só sombra e água fresca! — Rony concordou, arrumando o gorro que usava.
— Como assim? Vai sair de férias? — virou-se com o cenho franzido, vendo-o concordar empolgado.
— Peguei essa semana de descanso!
Potter girou nos calcanhares, encarando-o;
— E não achou que seria legal nos contar antes?
— Por que o Weasley conseguiu pegar essa semana e eu vou trabalhar? Eu não deveria ter preferência já que estou há mais tempo? — resmungou, apontando o dedo na cara do ruivo.
— Você? E eu que estou há quase dois anos sem férias? — Harry rebateu contrariado.
— Achou que teria vantagens por ser O Escolhido, é? — Daves respondeu, segurando a risada. — Tem que trabalhar mais que os outros mesmo!
— Sim, garantir que estamos todos à salvo para podermos aproveitar Quadribol — Monty concordou debochado.
— Pelo menos vocês terão férias — Hermione suspirou, passando a mão pelos cabelos e atraindo a atenção de todos — Eu só paro dia 25 e, depois, dia primeiro.
— Caramba, por que? — Fred perguntou de olhos arregalados — Até nós vamos fechar a loja durante essas duas semanas, dar um descanso pro pessoal!
— E eu falei que era uma péssima ideia! — George rolou os olhos — Venderíamos o dobro na semana de Natal!
— Tenho algumas coisas para fazer no Ministério e teremos menos funcionários, então troquei minhas férias para o final de fevereiro! — Mione explicou, ignorando a resposta do outro, vendo Rony dar um muxoxo triste, pois não teriam a semana livre ao mesmo tempo.
— Nossa, e eu que achei que tava ruim pegar só uma semana! — olhou pesarosa pra amiga — Nem imagino como seria trabalhar durante todos esses dias!
— Uma semana? Por Merlin, eu achei que tava pouco duas… — Monty negou com um aceno, sorrindo de canto ao ver parte dos amigos o olharem chocados.
— E vocês? — Rony virou-se para Diggory e Davies, que deram de ombros.
— Duas semanas — disseram juntos;
— O Departamento todo vai folgar, só voltamos dia sete. — Cedrico avisou, colocando as mãos nos bolsos da blusa.
— Eu tinha uns dias em aberto de hora extra, emendei tudo e também volto dia sete!
— Não me lembro de já ter sentido mais inveja do que agora — suspirou, olhando para o céu nublado, fazendo-os rir quando começaram a caminhar para a parte interna do estádio.
— E vocês planejaram alguma coisa? Hoje foi o último jogo da , não? — perguntou para o loiro, que concordou com um aceno;
só volta a treinar dia dez, estamos pensando em viajar, mas não decidimos o lugar ainda…
— Ah, vocês também? — Montgomery virou-se rindo — Gina estava querendo sair de Londres para o Ano Novo, o que acha de viajarmos os quatro?
Cedrico o encarou por um instante, fazendo careta. Harry gargalhou;
— Diggory está tentando se livrar do Sirius e agora vai ter o Emmett e a Gina pra empatar as noites!
— Mas sabe que não era uma má ideia? — George virou-se sorrindo, vendo a careta do amigo aumentar. — Poderíamos viajar todos juntos!
— Quer dizer: os que estão, de fato, de férias — Fred sorriu ao encarar Mione, que fez cara de sofredora.
— Eu adorei! — disse animada, logo vendo Harry fazer uma cara assustada.
— Vamos todos! — Monty incentivou, sabendo que Gina também aprovaria a ideia.
— Gostaria de participar do encontrinho e atrapalhar a noite de uns e outros — Rogério comentou displicente, olhando de soslaio para Diggory, que rolou os olhos —, mas tenho outros planos para as férias, talvez numa próxima.
— Está recusando nossa companhia? — Winter questionou ofendida — Duvido encontrar pessoas melhores para passar o tempo!
— Eu sei que é muito difícil se divertir sem mim, mas vocês vão sobreviver — ele piscou — Agora eu tenho um compromisso daqui a pouco e preciso ir!
O moreno se despediu dos caras com um tapinha nas costas e das amigas com um beijo no rosto, andando calmamente pelo meio da multidão até desaparecer por completo.
— Desde quando o Daves perde um pós-jogo? — Emmett ergueu as sobrancelhas, um tanto surpreso.
— Eu ainda tô tentando entender desde quando a gente sai com o Davies — George riu, sendo seguido por Harry e Cedrico.
— Será que ele tem alguém mais importante com quem estar? — considerou pensativa.
— E como alguém seria mais importante do que a gente? — rebateu, cruzando os braços.
— Alguém que oferece o que não podemos oferecer — a loira riu, olhando sugestiva.
— E quem disse que não podemos? — gargalhou, rindo ainda mais ao perceber a cara de George — Foi só uma brincadeira, Ruivo.
Continuaram discutindo a vida amorosa de Rogério por um tempo, até perderem o interesse e começarem a falar sobre a possível viagem em grupo.
— Olha quem chegou! — Fred apontou para que andava até os amigos, usando seu uniforme de treino e carregando uma mochila. — Como está a cabeça? — Perguntou ao notar o curativo sobre a mesma, a loira deu de ombros, cumprimentando-os com sorrisos e dando um selinho no namorado.
— Minha auto-estima saiu mais machucada que minha cabeça, mas nada que vá me matar — respondeu, escutando-os rirem do comentário.
— Ainda bem, — Monty interrompeu antes que Cedrico dissesse qualquer coisa — pois vamos todos passar as férias juntos e não gostaria que fosse no St. Mungus!
— Como é? — surpreendeu-se, vendo parte dos amigos concordarem empolgados.
— Nem todos, eu e Rony vamos trabalhar na semana de Réveillon.
— E o Daves tem outros planos para o final de ano — disse rápida, não perdendo a chance de espalhar a fofoca —, achamos que é com uma garota!
— Rogério Davies com uma namorada no final do ano? Uau. — Viraram-se ao ouvir a voz conhecida de Wood, que se aproximou sem que ninguém tivesse notado, logo cumprimentando os ex-colegas.
— Ai, Wood, continua um colírio para os olhos! — sorriu para o moreno, que riu sem jeito.
— Ah, pronto! Acho que é hora de você ir embora, Olivio! — George estreitou o olhar para o goleiro.
— Davies não é o único que saiu do mercado — Black disse rindo —, Wood até se atrasou para os treinos da semana…
— Não foi bem assim — respondeu sem graça, coçando o pescoço —, mas antes que você me comprometa mais, vou embora. Boas festas! — Ergueu a mão, se despedindo do grupo e andando para fora da arena.
— Como assim o Wood tá namorando e você não nos contou? — Darling encarou a amiga com as mãos na cintura.
— E desde quando você se importa com quem o Olívio namora? — Potter a olhou de cara fechada, ajeitando os óculos de aros redondos.
— Eu… É só pela fofoca — sorriu culpada, vendo-o negar com um aceno.
— Será que podemos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome! — pediu, de braços dados com Diggory.
— Vamos, podemos almoçar juntos e…
— Por Merlin, Monty, já não basta querer viajar em grupo? Qual o próximo passo? Sugerir que todos moremos na mesma casa?
— Sabe que não seria uma má ideia?
— Eu também apoio! — respondeu erguendo a mão apenas para contrariar Diggory, que rolou os olhos, começando a andar junto da namorada para fora do estádio em busca de um local para comer.
— Vamos todos, assim podemos decidir onde vamos passar nossas férias! — George disse rindo, puxando Winter consigo.
— Qualquer lugar que não tenha neve! Não aguento mais passar tanto frio! — resmungou, andando de mãos dadas com Harry e logo sendo seguidos pelos outros.

Todo o mundo bruxo estava comentando sobre um novo restaurante não muito longe da arena, o qual saiu no Profeta Diário como um dos melhores do momento, e como todos estavam muito curiosos para saber se era realmente impressionante, não tiveram problemas em decidir onde comer.
Entraram e pediram uma mesa para dez pessoas, sendo prontamente atendidos. Alguns olhares curiosos se voltaram para o grupo que, além de ser grande, continham pessoas bem conhecidas entre os bruxos. Ignoraram a curiosidade alheia e voltaram suas atenções para o cardápio, escolhendo rapidamente o que gostariam.
— Se não vamos para nenhum lugar com neve, — Fred começou a falar — o que eu particularmente acho um desperdício, temos que ir para o hemisfério sul.
— Falou bonito, irmão — George sacaneou.
— E falou certo! — Hermione franziu as sobrancelhas.
— Vocês pensam muito pouco de mim!
As comidas chegaram rápido e Hermione franziu novamente as sobrancelhas, se perguntando quem preparava. Inclinou a cadeira alguns centímetros, antes de ser interrompida por Rony.
— Não! — O ruivo colocou a mão no encosto da cadeira, olhando sério para a namorada — Nós estamos almoçando em um lugar legal com os nossos amigos e você não vai estragar isso indo até a cozinha e discutindo se tem Elfos trabalhando injustamente.
não aguentou, soltando uma risada enquanto Granger bufava.
— Você ainda tá nessa, Mione?
— E você ainda não paga um salário para o Nero, Winter?
A morena deu de ombros, sorrindo de lado.
— Não vamos transformar isso em uma discussão — interviu veloz.
abriu a boca para provocar Hermione mais uma vez, mas alguém entrando no estabelecimento chamou sua atenção. Ela se ergueu da cadeira e levantou as mãos, acenando.
— Ei, pessoal, senta com a gente!
Gui, Fleur e Victoire se aproximaram sorrindo. Aparentemente a bebê tinha acabado de acordar, pois resmungava manhosa. Winter se esticou para pegar a sobrinha e Cedrico, que estava com uma visão melhor do balcão, pediu para que colocassem mais dois lugares na mesa. Com um aceno de varinhas duas cadeiras apareceram e logo o casal estava sentado e pronto para pedir.
— Estávamos ansiosos para saber como era esse lugar — Fleur olhou em volta.
— Nós também! — sorriu.
— E acho que por isso estamos usando praticamente todas as mesas daqui — Potter gargalhou — Eu falo que não podemos ir juntos em lugares pequenos.
— E eu falo que não precisamos fazer tudo juntos — Diggory apontou, ainda resmungando por perder duas semanas sozinho com a namorada.
— Acho que essa não é a melhor hora para te contar que todo mundo vai passar o Natal lá em casa, né? — A loira virou-se, sorrindo culpada.
Cedrico arregalou os olhos;
— O que?
, que estava mais vermelha do que seu antigo uniforme da Grifinória, explodiu em gargalhadas, levando toda a mesa a rir com ela.
— Você deveria ter visto a sua cara!
— Por que eu nunca ando com uma câmera? — Monty choramingou, erguendo as mãos e olhando para cima. jurava que ficaria sem ar.
— Pode ficar triste, Diggory — sorriu, tentando desenroscar o cabelo das mãozinhas de Vicky — Não vai ter o prazer da minha companhia e nem de nenhum dos ruivos no Natal. Mais da metade dessa mesa vai estar na Toca.
— Pobre Molly — negou com um aceno, sorrindo de canto.
— Realmente, é muito difícil lidar com todos os Weasleys de uma vez só — Fleur apontou rindo. Todos olharam para os ruivos da mesa, concordando com um aceno.
— Vamos voltar para o que realmente importa? — chamou — Um lugar quentinho e confortável para passarmos as férias?!
— Por que você é tão obcecada com lugares quentinhos, Darling? — perguntou. — Vocês já notaram que, não importa o momento, a vai reclamar que tá frio? — A loira completou, todos se encararam por alguns instantes e depois assentiram, concordando.
— Tentem dormir com ela, então. São, no mínimo, duas colchas, parece que estou entrando em um forno. — Potter reclamou, recebendo um olhar feio de .
— Imagina se Peter Darling descobre que você sabe como é dormir com a filha dele? — Gui brincou, deixando tanto Harry quanto corados.
— Mas respondendo a pergunta: eu não sou obcecada com lugares quentinhos, mas neve eu vejo todo dia aqui em Londres. Quero ir para a praia. — Darling respondeu.
— Vão viajar juntos? — Gui perguntou, cutucando a comida que tinha acabado de chegar e levando o garfo à boca.
— Quase todo mundo vai pegar férias depois do Natal — Monty olhou de relance para Rony e Hermione, com uma cara triste —, então pensamos em ir para um lugar legal.
— E o Egito? — Rony sugeriu — Lá é bem legal.
— Mas nós já fomos pra lá — George passou a mão pelos cabelos.
— E não é muito festivo... — Fred concordou.
— Algum lugar na Austrália? — Hermione arriscou.
— Dizem que é lindo — Harry acrescentou, tomando um gole de suco de abóbora.
— E que os cangurus são perigosos — Fleur completou.
— E lá tem muitos! — ressaltou preocupada.
— Cangurus? E todas as criaturas mágicas que existem na Austrália? — Monty lembrou, fazendo careta — Capaz da gente chegar e ir direto pro St. Mungus deles!
— Vamos evitar lugares que possam nos matar, por favor, já passei dessa fase de aventuras com cachorros de três cabeças — Black comentou antes de dar uma mordida em seu sanduíche.
— O que vocês acham do Brasil? — Gui sugeriu, rindo do comentário da jogadora e ignorando o olhar atravessado da esposa ao sugerir o destino. Mesmo depois de tantos anos ela ainda não tinha superado a amiga a distância, assim como ele não tinha superado a vontade de conhecer as praias brasileiras.
— Brasil? — inclinou a cabeça, pensativa — Não me parece uma má ideia.
— Não era de lá aquela… — Winter parou ao sentir várias pernas a chutarem por debaixo da mesa: um Weasley de cada canto — aquela cantora nova de pop — disfarçou, cruzando os braços e olhando feio para os ruivos — Isso que eu tenho a sua filha no colo — apontou para Gui, que sorriu culpado.
— Brasil... Brasil… Sirius não ficou lá um tempo, ? — Harry perguntou para a loira, que acrescentava sal em suas batatas.
— Acho que sim, lá por 1994 ou 95 — assentiu —, disse que gostou bastante...
— Então estamos decididos? — Fred e George perguntaram ao mesmo tempo.
? — Harry virou-se para a namorada.
— Não tenho objeções — Darling sorriu.
— Os outros? — Os gêmeos tornaram a falar juntos.
— Por que a loirinha é chamada pelo nome e nós somos “os outros”? — Monty reclamou.
— Alguma outra objeção além dessa? — Fred perguntou rindo.
— Não — Responderam em uníssono.
— Então está decidido! Vamos ver se o Sirius acha que vale a pena, e aí vemos como vamos chegar até lá!
— Então, vocês não querem ir com a gente? — se virou para Gui e Fleur. O ruivo continha uma expressão ansiosa no rosto, mas Delacour (agora Weasley) não parecia tão feliz.
— A Victoire ainda é muito nova para viajar — argumentou.
— É uma pena — Winter falou, sincera — Adoraríamos que vocês fossem.
— Vamos na próxima — a francesa garantiu sorrindo.
— E eu duvido que vai ser no Brasil — Gui bufou, ouvindo risadinhas ao redor.
— E como é que vamos chegar até lá? — perguntou preocupada — Não vou voando, nem que me paguem!
— Então você fica e vamos sem você! — debochou, vendo a amiga dar de língua.
— Não podemos aparatar até o Brasil, podemos? — George perguntou, vendo-os negarem.
— Mas não é óbvio? — Emmett tornou, segurando a risada.
— Nunca é óbvio pra eles, Monty — Mione negou com um aceno, olhando para o moreno —, quando se trata de algo dos Trouxas, eles são todos muito devagar!
— Ei! — Reclamaram em conjunto, embora soubessem que era verdade.
— E qual a sugestão? — Cedrico perguntou, olhando para Montgomery.
— Avião, oras!
— E o que é um avão? — Fred tornou confuso.
— É como se fosse um nightbus — Monty tentou explicar, pensativo — só que ele voa.
— Uau! — Fred e George disseram impressionados.
— E como funciona? — tornou curiosa. Emmett virou-se para Harry e Mione, que deram de ombros.
— Não faço ideia, algo com a gravidade… Enfim, não vem ao caso — Monty passou a mão pelos cabelos curtos — O importante é que podemos ir de avião! Posso pegar nossas passagens, só precisamos decidir para qual lugar do Brasil nós vamos…
— Posso pedir pro meu pai — respondeu —, falo com ele hoje para ver se ele tem alguma sugestão...
— Perfeito!
— Quem diria que os anos de fugitivo de Sirius Black dariam em algo bom agora — George comentou, fazendo-os rir.
— Porém, — Hermione adicionou, vendo todos virarem-se para ela — vocês tem um problema, de verdade.
— E qual é agora? — Harry tornou, já cansado de toda aquela confusão.
— Vocês precisam de documentos para embarcarem, passaporte pelo menos.
— E o que é isso aí? — questionou mais uma vez.
— É um documento Trouxa que permite que eles viajem para outros países… — Granger explicou, vendo parte dos amigos concordarem sem entender qual seria a dificuldade. — Normalmente demora semanas para conseguir!
— Semanas? Nós só temos… Sei lá, quando vamos? — começou, mas interrompeu-se ao lembrar que não fazia ideia de quando viajariam.
— Depois do Natal! — Fred e George disseram rápido
— Isso é óbvio! — Harry rolou os olhos — Poderia ser dia 29, já que nós — apontou dele para e — trabalhamos até dia 28.
— Tudo bem — retomou a fala — então temos 6 dias para conseguir esses documentos, como faremos?
— Ah, cara! — resmungou, encostando o queixo na cabeça da criança em seu colo — Logo agora que eu estava empolgada… Lá se vai nossas férias…
— Isso é praga de vocês — Fred apontou para Rony, Mione, Fleur e Gui —, só porque não podem viajar junto!
— Vocês estão esquecendo — Cedrico começou, recostando-se na cadeira e passando o braço pelos ombros da namorada — que eu trabalho no Departamento de Cooperação Internacional, não deve ser difícil conseguir esses documentos.
— Eu sempre soube que você não era só um rostinho lindo! — Black sorriu, beijando-lhe a bochecha.
— É, Diggory, finalmente está servindo para algo! — elogiou, vendo-o mostrar o dedo do meio como resposta, fazendo-a gargalhar.
— Então agora está tudo certo? — Harry esfregou as mãos — Emmett vai pagar as passagens…
— Que eu acho bom todo mundo me reembolsar! — Avisou rápido, vendo-os rolarem os olhos e concordarem.
— E Cedrico vai resolver a parte burocrática! Falta mais alguma coisa?
— Sim, onde vamos ficar? — Darling lembrou, vendo-os bufarem outra vez ao notarem que tinham mais uma coisa para resolver.




Continua



Nota da autora:DEPOIS DE 50 ANOS, VOLTAMOS!
Como a gente ama de paixão essa ideia doida de juntar 50 fics em uma só, é claro que não seria só uma ou duas fics pra gente encerrar, PORQUE SÓ TEM GENTE DOIDA NESSE GRUPO!
E TALVEZ você já tenha lido esse começo, com apenas algumas modificações, mas pode ficar tranquilo que dessa vez O FINAL VEM SIM! Afinal, FÉRIAS é algo sagrado até para os bruxos, né?

Enquanto a continuação não chega, ali embaixo tem mais 500 fics envolvendo HP para você aproveitar!
E você pode deixar um super comentário aqui

Malfeito feito!





Outras Fanfics:
Feat das melhores alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter by Moony, Padfoot & Prongs
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yule Ball
Kisses on Halloween
Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado by Moony, Padfoot & Prongs
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4
Potterverso em que Voldemort não matou os Potter by Padfoot & Prongs
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Dinner in Godric’s Hollow
Summer in Godric's Hollow
After Slug Christmas Party
Evie&Harry Christmas
The One-Eyed Witch Passage
The Night Cedric Diggory Broke the Rules
Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos by Moony
The Moony's Way
Outras oneshots & shortfics dentro do universo de HP by Moony, Padfoot & Prongs:
Before All
My Blood - Parte 1
My Blood - Parte 2
My Blood - Parte 3
My First Friend
My First Goodbye
My First Kiss
Playing with the Moon
Sweet Fire
Sweet Fire: The Date
The First Date Of Lily Evans and James Potter
The Prisoner's Muggle
Under the Stars
Longfics by Dih, Isa P. & Reh:
Black & Diggory
Uma Nova História
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black & Diggory III
After All
Orchideous
Between the order and the death eaters


comments powered by Disqus