Ficstape #034

A Little Bit Longer é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense Jonas Brothers. É o segundo álbum da banda lançado pela gravadora Hollywood Records, e foi lançado dia 12 de agosto de 2008 nos Estados Unidos. O álbum pode usar a tecnologia CDVU+ e tem 12 faixas.

01. BB Good by Nelloba Jones
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Ela sempre soube que seria a melhor escolha para ele. Que o faria feliz mais do que qualquer outra pessoa.
Só precisava de uma oportunidade para lhe dizer. Dizer que eles seriam um ótimo casal.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Uso do nome fixo Samantha.
02. Burnin’ Up by Tak
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Todo verão, os adolescentes americanos se reúnem no Elemental Camp, para jovens que são… Especiais. O único requisito para entrar é ser capaz de manipular um dos quatro elementos, como fogo, ar, terra e água. Na verdade, se você pode manipular algum desses, deve obrigatoriamente se inscrever no Elemental Camp, para poder aprender como controlar seus poderes e o melhor jeito de usá-los. Mas aí, temos ele, que é o príncipe do acampamento. Não só pode manipular um, como pode manipular todos os quatro elementos. Sem contar que ele vem de uma família rica que ajudou o Elemental Camp em termos monetários durante anos! Todos o conhecem e ele é, definitivamente, mimado por ali. Quando uma garota nova chega, ela mostra que tem as mesmas habilidades raras que ele e que não está disposta a ser mais uma de suas conquistas fáceis.
Ele pode até ser o príncipe, mas ela nasceu para ser rainha.
Nenhum dos dois esperavam que as faíscas entre si pudessem ser sentidas até de fora do campo de batalha.
“You turn the temperature hotter and I’m burning up for you, baby”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os personagens principais possuem algumas características físicas fixas.
03. Shelf by Kals
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Em meio a tantos troféus que ela mantinha na prateleira como uma coleção de garotos, tudo o que ele queria era o seu coração.
“O meu melhor amigo é o meu amor.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nomes como Rebecca, Kevin, Joseph e Nicholas/Nick já estão sendo usados.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
04. One Man Show by Betiza
Beta-Reader: Lala
Descrição: Essa é uma história sobre términos, e não sobre amor. Mas quem disse que isso é ruim?
Gênero: Romance.
Classificação: +14.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o cantor Harry Styles, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic
05. Love Bug by Mandie
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Reencontrar um antigo amor pode realmente mexer com sua cabeça, principalmente quando o lema é não se apaixonar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Short fic.
07. Can’t Have You by Larys
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Relacionamentos são complicados. Uma coisa que sempre aprendi foi: se está bom, tem que estar bom para os dois. Relacionamento é uma troca; é você saber valorizar, e, também, saber o seu valor.
Talvez tarde demais você tenha compreendido isso, mas o importante é que agora as migalhas não são mais suficientes. Ele diz que não pode viver sem você. Será isso o bastante? Ou ele terá que entender que não poderá ter você?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
08. Video Girl by Van
Beta-Reader: Larys
Descrição: You should have known better that it’s gonna suck when the camera stops rolling, and you’ll find out soon that the treatment wasn’t worth it.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes John e Elle são fixos.
09. Pushing Me Away by Lola
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Belladona é uma cidade imersa no crime e a corrupção. Ninguém sabe quando é seguro sair de casa, até que um novo herói aparece para tentar retirar a cidade do limbo. Mas com um novo herói na área, claro que aparecerá um vilão à altura.
Gênero: Aventura, ficção.
Classificação: +14 (palavrões)
Restrição: O nome John Smith já está sendo usado.
10. Sorry by Patricia D.
Scripter: Gabriella
Descrição: “Rosie, eu tive que ir, mas minha promessa continua de pé. Hoje o dia é nosso. Feliz dia dos namorados e feliz três anos de namoro. Te amo. Seu Sirius.”
Rose se odiou por amar tanto aquele bilhete. Seu Sirius, era bom lembrar que ele ainda era todo dela.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo, consumo de bebidas alcoólicas)
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa, seu par fixo é Sirius Black. Os nomes femininos Emma Vanity e Lilian Evans (Lily) já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
11. Got Me Going Crazy by Gabriella Ribeiro
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Ele tinha certeza de que nada no mundo mudaria o que tornava seu coração solitário, mas um grande filósofo uma vez disse que não se pode basear causas e efeitos em nossos hábitos e costumes. Só não se esqueça de aguentar firme.
Gênero: Romance, original.
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Short Fic. Os nomes Cleo, Elizabeth e Keith são fixos.
13. Live To Party by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando seus pais viajam e te deixam sozinho com a casa por uns dias? Para ele seria a oportunidade perfeita de dar uma festa e rever alguns amigos do ensino médio. Esses eram seus planos até uma garota desconhecida chamar sua atenção no meio da multidão.
Gênero: Romance, Original, POV
Classificação: 12 anos (consumo de bebida alcoólica)
Restrição: o nome Mark é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress