Ficstape #294


Hollywood’s Bleeding é o terceiro álbum de estúdio do artista estadunidense Post Malone, lançado em 6 de setembro de 2019 pela Republic Records. O álbum conta com participações de DaBaby, Future, Halsey, Meek Mill, Lil Baby, Ozzy Osbourne, Travis Scott, SZA, Swae Lee e Young Thug. A produção foi realizada por Andrew Watt, BloodPop, Brian Lee, Carter Lang, DJ Dahi, Emile Haynie, Frank Dukes e o próprio Malone, entre outros.
Aproveitem!!!

01. Hollywood’s Bleeding by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Elena
Descrição: Todo rei precisa de uma rainha, e ele estava em busca da sua para trazer o inferno à Terra.
Gênero: Terror; Ficção; Suspense; Policial
Classificação: 18 anos. Morte. Tortura. Mutilações.
Restrição: A fanfic vai abordar assuntos religiosos e algumas coisas podem ser consideradas heresias.
Shortfic
02. Saint-Tropez by Denise S.
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Com um violão nas mãos e alguns sonhos na mala, ele resolve ir para Los Angeles em busca do seu maior desejo: viver da música.
Such a long time
I’ve been waitin’, I’ve been waitin’ for a long time
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Maya e Athos estão em uso.
03. Enemies by Peach Lee
Beta-Reader: Elena
Descrição: Vivendo em um teatrinho mal feito, Rudy e Madelyn interpretam os papéis de que se odeiam – pelo menos na escola.
E ele nunca foi tão adepto ao enemies to lovers.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Linguagem imprópria
Shortfic
04. Allergic by Betiza
Scripter: Thaís Santos
Descrição: “Tomei suas pílulas e drogas, apenas para sentir alguma coisa coisa porque eu não posso mais sentir você! Tão triste, mas é verdade.Você é amiga de todos os meus demônios, a única que os vê! Problema seu! Tão triste, mas é verdade! Te dei cem milhões de razões, mas por que você não pode acreditar nelas?”
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 16 Anos.
Restrição: Insinuação à cenas de sexo mas nada explicito, menção de uso de drogas. É um spin-off da minha fanfic Inevitável, mas você pode ler com quem quiser.
05. A Thousand Bad Times by Bianca
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Darren tinha sonhado com o seu dia perfeito diversas vezes, mas apesar de ter pensando em várias coisas acerca dele, nunca pensou no que poderia estragá-lo, e a verdade é mesmo que tivesse pensando, nunca consideraria que interesse seria uma dessas coisas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens Fixos.
06. Circles by M-Hobi
Beta-Reader: Elena
Descrição: Parecia mais saudável ter cumprido o ciclo viciante em que se enfiaram e encarar uma nova vida… separados.
Fandom: BTS
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Escrita com Min Yoongi, mas a leitura encaixa para qualquer nome.
Shortfic
07. Die For Me by M-Hobi
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Dentre todas as coisas que ela prometeu a si mesma, a principal é que não se colocaria em fogo por ninguém.
Gênero: Romance
Classificação: 10 Anos
Restrição: BTS são personagens fixos.
11. Staring at the Sun by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ele sabia que não podia se envolver com aquela mulher. Desde o momento em que seus olhos pousaram sobre ela, sabia que ali morava sua condenação.
Ela era filha de seu chefe e melhor amigo, talvez fosse a encarnação do próprio Diabo, mas, no fundo, tinha certeza de que não se importava em queimar. Ele se atiraria naquele precipício de bom grado.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, linguagem obscena).
Restrição: Alguns nomes são fixos, incluindo o sobrenome da personagem principal. Você terá características diferentes das suas.
12. Sunflower by Isy
Scripter: Thaís Santos
Descrição: “Deixar alguém que você ama pode ser difícil, ainda mais quando existe um lado que não consegue lidar muito bem com o término do relacionamento. Jungkook sabia que não seria fácil, ainda mais quando a decisão havia partido de si. Agora só lhe cabia fazê-la entender e mostrar que somente daquela forma para superar do jeito que deveria ser. Desde o começo.”
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos
Restrição: A fanfic é escrita com Jeon Jungkook, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
15. Myself by Sial
Beta-Reader: Elena
Descrição: Orlando trazia más lembranças e necessidades destrutivas para Ben. Tudo o que ele não precisava era de alguém que o motivasse a ir atrás delas.
Gênero: Drama/Ação.
Classificação: +12 anos (contém palavras de baixo-calão e uso constante de nicotina).
Shortfic



plugins premium WordPress