Ficstape #295


Acumulando mais de 350 milhões de streams no mercado interno e recebendo elogios da Billboard, OnesToWatch, mxdwn, PopCrush, Alternative Press, Substream Magazine e Rock Sound (da qual eles agraciaram a capa), o trio nascido na Austrália e baseado em Los Angeles Chase Atlantic se entrega corajosamente em BEAUTY IN DEATH, seu álbum de estreia pela Fearless Records.

01. Paranoid by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando Eric Hale se mudou para uma casa em Belfast, uma pequena cidade do Maine, tudo o que desejava era um pouco de sossego para que pudesse escrever seu novo livro. O que ele não imaginava era descobrir que todas as histórias macabras sobre aquele lugar eram verdadeiras.
Gênero: Terror.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Inspirada em American Horror Story — Murder House.
02. Pleasexanny by Jaden Forest e Nina Davis
Scripter: Ste
Descrição: As coisas parecem estar indo tudo bem entre vocês, até que uma simples pergunta é capaz de mexer com isso: E ai, namorando?
Depois disso tudo mudou.
Quando se tem transtorno de ansiedade certas coisas viram uma preocupação intensa, com um misto de medo e uma sensação horrível a qual te sufoca, e tudo ao seu redor parece conspirar contra a favor disso. Tudo o que você deseja é ficar sozinho até que isso acabe. Mas você não está sozinho, e ai você começa a se perguntar em como lidar com isso junto com outra pessoa, cuja a qual, você supre sentimentos e não é capaz de se expressar.
Não foi difícil achar uma saída rápida para todos estes sentimentos. Mas eu te pergunto: será que ela foi a melhor?
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode conter gatilhos, se for sensível, por favor, não leia. Os nomes Billie, Camille, Debby, Jonah, Jacob, Mac, Dom e Greta estão em uso. As características dos principais foram inspiradas no Christian Anthony, vulgo, Kras, e na Lizeth Selene, porém pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Slide by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: O efeito colateral é uma consequência e eu vivia isso há muitos anos.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Apelo sexual e consumo de droga ílicita).
Restrição: Escrita com Min Yoongi, mas a leitura encaixa para qualquer nome.
06. Aleyuh by Kels
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando um encontro numa festa te faz lembrar que você não é a melhor das pessoas e só quer diversão, nada além disso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
07. Molly by Kels
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando um encontro inesperado em uma festa traz momentos doloridos do passado, causado pela pessoa à sua frente, que já foi como uma droga para você e que te deixou praticamente para morrer.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
10. I Think I’m Lost Again by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: Era extremamente cansativo estar cansado e isso falava muito mais sobre mim do que eu pensava.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos (Consumo de droga ílicita).
Restrição: Escrita com Min Yoongi, mas a leitura encaixa para qualquer nome.
11. Empty by Sial
Beta-Reader: Ste
Descrição: Verde, vermelho e azul: a tríade da realidade alternativa e necessária para Thomas Baker, um homem atormentado pelos próprios demônios que insistem em puxá-lo para baixo. Depois de uma vitória desgastante em um dos casos mais difíceis do Kansas, as perdas foram maiores do que os ganhos. Perdas internas, expressivas e permanentes. E tudo era culpa de Teddy Aule.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Contém palavras de baixo-calão, uso exarcebado de nicotina e drogas ilícitas).
Restrição: A história segue a vida de um dependente químico. Se o assunto for sensível para você, peço que não leia.
12. Wasted by Caleonis
Beta-Reader: Ste
Descrição: A fama na realidade criou o caos que ele não precisava. Ele já tinha tudo que lhe fazia bem antes disso, algo que ele não conseguiu proteger e manter durante seu crescimento. Pesadelos o assombravam constantemente, o lembrando sobre como ele negligenciou os sentimentos dela, o levando de volta ao mesmo caminho conhecido de culpa e memórias que o guiavam até a sua porta, em plena madrugada, para implorar seu perdão.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress