Ficstape #297

 

Sticker do NCT 127, foi um dos lançamentos mais agurdados desde Neo Zone em 2020. Desde seu debut em 2016, o NCT 127 é conhecido pelo seu esforço em inovar e experimentar com a música. O costume de entregar em suas titles ritmos excêntricos se tornou marca registrada do NCT (Neo Culture Technology) em suas inúmeras sub-units e, ao longo dos últimos anos, o grupo se tornou uma blueprint para diversos outros boygroups da nova geração.

01. Sticker by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Namorar o dono de uma rede de hospedagem pode ser muito bom, afinal, tem acesso a bons hoteis e atendimento de qualidade, mas quando esses estabelecimentos oferecem um cardápio a mais para diversão, tudo fica ainda melhor. uma noite quente com diteiro a corda, chicote e muitas coisinhas a mais para esquentar e apimentar a relação deles.
Gênero: Romance, Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Fanfic aborda temas como Shibari e leve sobre BDSM.
02. Lemonade by Caleonis e Jinie G
Autora Independente
Descrição: O rouba coração do campus e a escritora anônima de um webtoon chocam seus mundos de forma calorosa. Ela que muito resistiu e procurou manter seus amores nos desenhos não aguentou os charmes que o capitão do time de basquete da faculdade tinha e se envolveu com ele de primeira, não sabendo que aquilo mudaria sua maneira de pensar em tirar um pouco seus romances das linhas de um desenho e jogá-los na vida real o tornando igual ao dia mais caloroso do ano, insuportávelmente quente.
Gênero: Romance, Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Contém alguns nomes fixos, porém os personagens principais são interativos.
03. Breakfast by Vic
Beta-reader:Madô
Descrição: E se você quisesse viver todos os cafés da manhã como se fossem uma extensão da sua madrugada? Ainda mais ao lado da pessoa que você ama…
Gênero: Romance
Classificação: [+18 anos] Restrição: Interativa. Shortfic.
04. Focus by Caleonis e Jinie G
Autora Independente
Descrição:Uma história que deve acontecer e é interrompida, é fadada a se repetir. Talvez com pequenos detalhes que talvez dificultem ou melhore as coisas, depende deles entenderem como devem agir para se manterem unidos. Não é como se houvesse um final para o laço criado entre eles, mas sempre há começos e recomeços, sempre há oportunidades para tentativas. Uma hora, o universo da os detalhes corretos para um final correto.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos
05. The Rainy Night by Bianca
Scripter: Foxie Wood
Descrição:Às vezes nos damos tanto para alguém que esquecemos que devemos cuidar de nós mesmo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição:Nenhuma.
Shortfic
06. Far by Daphne M.
Beta-reader:Madô
Descrição: “Não me pergunta isso. A minha resposta sempre vai ser a mesma, você sabe. Nada vai me parar.”
Essas foram as últimas palavras que eu disse a ele antes de sair pela porta da escola de música onde estudávamos. Nem mesmo o amor que eu sentia por aqueles olhinhos apertados foi capaz de me fazer ficar. Mas em uma das muitas voltas que a órbita dá, nossos caminhos colidiram. E explodiram juntos.
Gênero: Romance, POV, Shortfic
Classificação: [+14 anos – insinuações sexuais leves] Restrição: Os nomes Kimberly (Kim) e Luna são brevemente citados. Escrita com Seo Changbin, mas pode ser lido com qualquer um.
07. Bring the Noize by Sial
Beta-reader:Madô
Descrição: Depois de um acordo com o chefe do submundo das corridas clandestinas de Seul, Jeong Jaehyun – ou, comumente conhecido como Fantasma – precisa vencer um dos trajetos mais perigosos do meio automobilístico. Misterioso e sem amigos, ele chamou a atenção de Kim Hyojin, a filha do mestre dos rachas, a qual insiste em afastar até que cumpra seu objetivo. O prêmio mais importante de sua vida estava guardado depois das entradas subterrâneas e escuras, onde a morte era mais palpável do que os volantes.
Gênero: Drama/Ação
Classificação: [+10 anos] Restrição: Somente a pp é interativa. História escrita com Jeong Jaehyun.
08. Magic Carpet Ride by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Primeira parte da saga Our Kids, que vai retratar a vida e as dificuldades nos nossos pp’s. Ela começa a trabalhar na casa dele cuidando de seus filhos, enquanto ele trabalha e a vida de pai solo não é fácil, mas mais que isso, ela também chegou naquela familia para mudar as coisas, para melhor é claro!
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Jiwon e Soyeon são fixos e usados constantemente.
09. Road Trip by Isy
Scripter: Foxie Wood
Descrição: “Depois de um dia de trabalho estressante, tudo o que ela mais precisava era estar nos braços do seu namorado, tendo a certeza de que tudo ficaria bem. A única coisa que ela não fazia ideia de que poderia acontecer, era do mesmo aparecer no final de seu expediente com uma surpresa mais do que especial.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Mark Lee, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
10. Dreamer by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Durante um acampamento de verão, olhares são trocados e uma chama se acende.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: O nome Chung Bo-ra está em uso. Contém cenas de sexo explícito.
11. Promise You by Peach Lee
Scripter: Foxie Wood
Descrição:Pessoas costumam prometer coisas quando sabem que não tem mais como se cumprir. E com ele não foi diferente. Afinal, promessas e promessas são feitas da boca para fora.
Gênero: Drama
Classificação: 18 Anos
Restrição:A fic aborda sobre estupro e suicídio, então recomendo que não leia caso seja um gatilho a você; linguagem imprópria
Shortfic



plugins premium WordPress