Ficstape #298

 

 

PHASES é o segundo álbum de estúdio do Chase Atlantic. O sucessor de Chase Atlantic de 2017 e seu primeiro álbum completo a ser gravado desde que eles se tornaram um ato de turnê em tempo integral. Foi gravado de janeiro a abril de 2019, logo após o lançamento do EP DON’T TRY THIS.

03. Phases by Caleonis
Beta-Reader: Ste
Descrição: As fases na vida de uma pessoa poderiam ser totalmente cheias de inseguranças. Era isso que atingia os dois em questão, principalmente ele, que era inseguro sobre ser quem ele era para ela e se ela no fundo não merecia alguém melhor que ele. Ele odiava sentir isso, odiava pensar que ela, em sua mente, diria algum dia que não era ele com quem ela deveria estar, que ele havia apenas sido um engano e que nunca deveriam ter passado de uma simples fase. Mas, de alguma forma, o amor que sentiam era muito maior que isso, e exatamente por isso ele quis mostrar a música que começou a criar assim que a conheceu, preenchendo a letra conforme seu relacionamento fora avançando, mostrando quem realmente era por dentro para que ela pudesse compreender melhor como ele se sentia.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Love is (not) Easy by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela não sabia o que fazer depois de ter se envolvido romanticamente com seu melhor amigo. Dormir com ele parece ter sido a pior e melhor decisão que a mulher já tomou na vida.
Mesmo em meio às confusões dentro dela e aos empecilhos que a prendem tanto, ela não consegue evitar ir a todos os shows dele, fazendo aquilo até cair novamente nos braços que tanto queria.
Mas o que fazer quando algo que você nunca pensou estar ali surge do nada, derrubando todos os seus muros?
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, álcool).
Restrição: Personagens principais são interativos. É uma continuação de 10. Too Late, sugiro ler ela primeiro.
06. No Rainbows by Carol ASG
Beta-Reader: Ste
Descrição: Anthony e Michael se conhecem desde o fundamental, e apesar de que aparentam ser os mocinhos, eles não gostam de fazer as coisas que são certas aos olhos da sociedade.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (Insinuação sexo e uso de drogas).
Restrição: LGBTQIA. A fic não é interativa.
07. Heaven and Back by Nah. S
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ficar sóbria nunca mais será apenas questão de vontade própria.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Essa fanfic é um flashback da longfic Emotion Through The Ocean. O nome Mauro é fixo.
08. Stuckinmybrain by Sial
Beta-Reader: Ste
Descrição: Luke Valentin tentava apenas não causar mais problemas em seu atual status de liberdade condicional. Depois de ser aprisionado como consequência da enorme quantidade de heroína, que traçara um caminho perigoso naquela noite, a reabilitação foi uma tentativa, mas sem qualquer esperança de ser a solução. Quando conhece Liza Simpson, sob as luzes vermelhas do Martin’s, uma nova perspectiva ganhou espaço em sua mente. Mas com toda a bagunça pré-existente em seu cérebro, o amor pode ser mais um obstáculo do que uma saída.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Contém palavras de baixo-calão, uso de nicotina e drogas ilícitas).
Restrição: A história segue a vida de um dependente químico. Se o assunto for sensível para você, peço que não leia.
09. Even Though I’m Depressed by Carol ASG
Beta-Reader: Ste
Descrição: Rose era uma garota alegre e feliz, até que um episódio traumático marca sua vida para sempre. Após o acidente, ela se priva de ser ela mesma e vive assim por anos, até que tenta sair desse mundo cômodo e acaba se arriscando para se sentir viva.
Gênero: Drama, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Aviso, fic com gatilhos.
10. Too Late by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: Mackenzie Duvalt se vê em uma encruzilhada quando acaba sonhando que transou com seu melhor amigo.
As coisas, que já estavam estranhas entre eles, parecem ficar ainda mais e ela não consegue encontrar outra alternativa a não ser ignorá-lo o máximo possível.
A missão parece fácil, até vê-lo na sua frente.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, palavras de baixo calão, palavrão).
Restrição: Personagens principais são interativos. Essa é a primeira parte de Love is not easy.
11. I Never Existed by Kels
Beta-Reader: Ste
Descrição: Uma festa de lançamento do filme do seu melhor amigo pode lhe trazer grandes surpresas, incluindo uma das mulheres mais lindas que você já viu na vida. Porém, ela realmente existe ou é fruto da sua cabeça?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
12. I Don’t Like Darkness by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: Talvez eu devesse começar a me acostumar outra vez com a escuridão.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos (Consumo de droga ílicita).
Restrição: Escrita com Min Yoongi, mas a leitura encaixa para qualquer nome.



plugins premium WordPress