Ficstape #324


Self-Portrait é o EP de estreia do cantor sul-coreano Suho. Foi lançado em 30 de março de 2020 pela SM Entertainment. A edição física foi lançada em duas versões, Archive #1 e Archive #2, enquanto a versão digital compartilha a capa desta última, uma colagem de quatro pinturas impressionistas do rosto de Suho.

01. O2 by Vic
Beta-Reader: Sial
Descrição: Apenas um dia e muita intensidade envolvida. Ninguém pode negar o destino e as coisas que o rondam.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Sem restrição.

02. Let’s Love by Caleonis
Beta-Reader: Sial
Descrição: Um casal de ensino médio que de alguma forma toma decisões importantes para o futuro. A questão é: eles estão incluídos nesses planos? Ou uma mudança repentina de escolhas fará com que ambos partam para caminhos separados trazendo um possível reencontro no futuro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.

03. Made In You by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Mesmo com a rixa de suas mães eles eram os melhores amigos do mundo e, à medida que cresciam, descobriram que eram também a alma gêmea um do outro e talvez até algo a mais.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.

04. Starry Night by Pâms
Autora Independente
Descrição: Nolan e Grimm, os inimigos mais íntimos da pacata vila de Cahir. Ela é uma conceituada jornalista… Ele é um médico muito requisitado e influente na vila… Ambos conectados por um mesmo segredo.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Sem restrição.

05. Self-Portrait by Hales
Beta-Reader: Sial
Descrição: Um amor interrompido pelas ambições. Dois apaixonados separados por um muro. Em meio a um conflito, a corda se rompe do lado mais fraco? Ele seguia buscando pela noiva, acompanhado pela fé inabalável, enquanto ela sequer lembrava que um dia teve um noivo. No fim, um não fazia sentido sem o outro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.

06. For You Now by Noelle
Beta-Reader: Sial
Descrição: Vou te dar o coração que você me deu, para sempre, para sempre.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Apenas insinuação leve de sexo. Os nomes Vívian e Joshua são fixos, assim como o sobrenome Hastings.



plugins premium WordPress