Ficstape #325

Minisode 2: Thursday’s Child é a quarta peça estendida em coreano da boy band sul-coreana Tomorrow X Together. Foi lançado em 9 de maio de 2022, pela Big Hit Music e Republic Records. Centrado em um conceito “intenso” e “dark”, o EP é composto por cinco faixas, incluindo o single principal “Good Boy Gone Bad”.

01. Opening Sequence by Caleonis
Scripter:Biba
Descrição:
Acordar no hospital após um acidente sem memória do seu passado não era fácil para ninguém. Confrontada por uma família desconhecida, ela se sente mais conectada a um estranho de olhos enigmáticos, do que à sua suposta família. Com a ajuda do amigo da família, ela descobre que estava prestes a se casar por conveniência, ignorando seu verdadeiro amor. Decidida a fugir com ele, ela enfrenta os desafios de recuperar sua memória ou criar novas.
Gênero: Drama.

Classificação: livre Restrição: Shortfic. História narrada pela principal.
Finalizada

02. Good Boy Gone Bad by Jinie G.
Autora Independente
Descrição: Ele tinha tudo para ser um bom garoto, uma carreira promissora, foco e dedicação, ele tambem tinha um amor, que ele amava mais que tudo nessa vida, mas que sufucou, e em um momento virou um garoto ruim, sem esperanças e estimativa, que vivia a vida como queria, mesmo que aquilo fosse perigoso.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
03. Trust Fund Baby by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Quando a gente se apaixona acha que o amor é capaz de tudo, mas será que é verdade?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Lonely Boy by Junx
Scripter: Fer
Descrição: Um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas claro que a vida não seria fácil para Beomgyu, nunca tinha sido, não seria agora que ele deixaria de ser um garoto solitário.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Choi Beomgyu.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress