Ficstape #337


Bright Lights, Red Eyes é o terceiro EP do cantor e compositor australiano Ruel. O EP foi lançado em 23 de outubro de 2020 pela RCA Records. O EP foi escrito em junho de 2019 em uma mansão do Airbnb em Paris, França.

01. as long as you care by Sial
Autora Independente
Descrição: “Nunca quero dormir até o meio-dia
Nunca mais quero te ver com aqueles olhos vermelhos, aqueles olhos vermelhos
Nunca acorde no meu quarto
Nunca quero te ver com aqueles olhos vermelhos.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
02. distance by Becca Rezende
Beta-Reader: Sial
Descrição: Um certo dia, Vincent acaba o namoro com Hannah sem um motivo aparente e com a desculpa de que não queria atrapalhar o sonho da garota de estudar moda em Londres, até o momento em que ela volta para Austrália para o casamento de seu primo Jason e descobre a verdadeira razão dele ter ficado tão distante e que sentimentos que voltam são sentimentos que nunca foram embora.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: O personagem principal masculino é loiro.
03. courage by Noelle
Beta-Reader: Sial
Descrição: i know, i’d run.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
04. say it over by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Ele tinha um sonho e não hesitou em ir atrás dele, sem ao menos se dar conta que sua escolha faria com que uma saudade específica corroesse seu coração diariamente.
A fama importava muito, mas alguns amores bem mais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.



plugins premium WordPress