Última atualização: 27/01/2021

Capítulo Único

Aquele dia estava realmente perfeito para um churrasco, algumas poucas nuvens no céu, o sol brilhava não muito quente e a brisa era realmente agradável.
, como para tudo na vida, estava atrasada, mas dessa vez foi por uma boa causa, o bolo de churros custou a ficar pronto – porque ela inventou de fazer o doce de leite em casa mesmo e perdeu um pouco a noção da hora – mas nada que prejudicasse o almoço programado com os amigos.
A casa escolhida para a reunião, dessa vez, era a que os meninos dividiam. O quintal tinha um espaço maravilhoso para esses encontros, como resolveram fazer um churrasco, o lugar era perfeito. A churrasqueira era muito boa e só de imaginar Jinyoung a frente dela, deixava o coração da Garota aquecido – não por nada – mas a última vez que Youngjae assumiu o lugar do mais velho, as coisas não deram muito certo, metade da carne no chão e a outra metade queimada.
Mas não podia reclamar de nada, nessa mesma ocasião eles comeram fora e foi uma das melhores tardes/noites da vida deles.

ㅡ Apareceu a Margarida! ㅡ Bambam disse ao abrir a porta da frente para a amiga, depois de liberar a entrada dela no portão automático.
ㅡ Falou o Mister pontualidade ㅡ ela brincou com o amigo e lhe deu um abraço apertado.
ㅡ Hmmm, bolo de que dessa vez? ㅡ Jackson perguntou, assim que avistou o pacote nas mãos de .
ㅡ Me fala, por favor, que é de churros, eu nunca pedi nada ao universo com tanto afinco ㅡ se pronunciou pegando a sacola da amiga e levando para a cozinha, sendo seguida pelos três que antes estavam na sala.
ㅡ Parece que alguém é a favorita do universo ㅡ abriu um sorriso grande, quando a amiga soltou um gritinho de animação.
ㅡ FINAAAAAAALMENTE CHEGOU ㅡ entrou pela porta dos fundos da cozinha que dava acesso ao quintal onde Jinyoung e Jaebeom estavam arrumando as coisas.
ㅡ Nossa gente, eu só me atrasei vinte minutos, que desespero todo é esse? ㅡ riu e se serviu do suco que estava no balcão principal da cozinha.
ㅡ Você sabe o quanto é difícil segurar sete crianças, enquanto se está tentando cozinhar, estando em duas? ㅡ disse do fogão, enquanto acompanhava o processo de cozimento do arroz.
ㅡ Exatamente! Quem distrai os meninos nesse meio tempo, é a madame ㅡ completou a fala da amiga, pegando o vinagrete na geladeira junto com alguns pãezinhos de queijo para levar para fora.
ㅡ Me desculpem meus amores, eu fiquei preparando o bolo e perdi a hora ㅡ tentou se justificar.
ㅡ Bom, só pelo bolo de churros e os pães de mel que eu trouxe, que vai combinar perfeitamente com o chá de jasmim e pêssego que vamos tomar no fim tarde, eu te perdoo ㅡ tranquilizou a amiga.
ㅡ Me ajuda a levar isso tudo aqui pra mesa lá fora que eu te perdoo também ㅡ seguiu o raciocínio das amigas e assim que deixou sua bolsa em algum lugar, pegou dois potes que estavam no balcão e seguiu para a parte de fora da casa.

Lá estavam os sete amigos reunidos, Jiny a frente da churrasqueira, preparando a mesma para acender o fogo. Um pouco mais a frente estava JB arrumando as bebidas que estavam nas garrafas e latas dentro do cooler com gelo.
Sentado na grama, Mark estava com seu caderninho preto e a caneta trabalhava no que podia ser a mais nova canção do grupo ou apenas os pensamentos que insistiam em ser colocados para fora. Ao seu lado, Jackson assistia alguma coisa em seu celular – que não conseguia identificar pelos grandes fones de ouvido que ele usava – mas pela forma que ele balançava o corpo, era alguma coreografia que ele tinha pretensão em aprender.
Mais afastado daquela cena, estavam Bambam que tinha arrumado uma bola – sabe-la onde – e estava brincando de passe¹ com Yugyeom, que tinha suor na testa, pregando os cabelos no rosto e youngjae com seu scrapbook e seu lápis de carvão rabiscando alguma coisa que chamou a sua atenção.

ㅡ Agora eles acalmaram, mas nem sempre a paz reinou ㅡ JB quebrou os devaneios que levou longe, com aquela visão dos amigos.
ㅡ As meninas me disseram.

E assim que o rapaz pegou as coisas de suas mãos, ela voltou para a cozinha para pegar o que faltava. Quando finalmente tudo estava em ordem, foi até onde Jiny estava e passou a auxiliar o mais velho com o churrasco. se sentou onde Mark e Jack estavam, e descobriu que Jackson estava mesmo vendo uma coreografia, de um artista australiano que dançava extremamente bem – que ela gostou muito por sinal – e começou a conversar com Tuan sobre a temporada da liga leste da NBA que vinha fazendo uma campanha ótima e acirrada pelos times.
depois de conversar algum tempo com JB, sobre o autor do livro que ele estava lendo e que tinha uma ótima teoria sobre cosmologia², foi até onde Jae estava – para tentar descobrir o que ele tanto desenhava – mas o rapaz nunca mostrava a sua arte, sem ela estar devidamente terminada, então escondeu o que estava produzindo e tampou o rosto com as mãos, quando a mais velha insistiu.
Bambam e Yugyeom ainda se distraiam com a bola na parte mais livre do quintal.

ㅡ Está pronto! ㅡ anunciou alto chamando a atenção de todos os presentes.

Geralmente não havia muita confusão na distribuição da comida e dessa vez não foi diferente, todos se serviram e sentaram na grande mesa de madeira que compunha a decoração do lugar.

ㅡ Então, pra deixar a carne no ponto depende do corte dela ㅡ Jinyoung falava em um tom alto na ponta da mesa, e todos prestavam muita atenção na explicação dele.
ㅡ Tá Jiny, mas e as outras coisas? ㅡ Youngjae parecia muito curioso com o papo, anotando cada dica do outro.

Os dois que sentavam próximos um do outro ficaram falando sobre o ponto certo do churrasco enquanto isso na outra ponta da mesa, Jaebeom estava comentando sobre cosmologia com Mark e .

ㅡ A quebra ou alteração em qualquer uma das partes relativas às dependências e aos constituintes, conduzirá à uma realidade completamente diferente da que nós estamos habituados ㅡ JB dizia mexendo as mãos ao explicar sobre o assunto.
ㅡ Então você quer dizer que você acredita que existem outras realidades, ou que podemos mudar o futuro ou a evolução se uma parada dessas acontecer? ㅡ Mark estava curioso sobre.
ㅡ Cosmologia é o estudo do Universo em seu conjunto, incluindo teorias sobre sua origem, evolução, estrutura em grande escala e seu futuro, eu acho que o JB quer dizer, que as teorias sobre a existência nesse segmento da cosmologia, pode ser sim alterada no futuro, dependendo desses fatores, Mark ㅡ , tentou explicar de maneira mais fácil para que o mais velho pudesse captar, já que JB falava de maneira mais técnica.
ㅡ Então é isso, se eu fosse o Jintan, eu não teria realizado o desejo da Menma e eu a veria sempre que quisesse ㅡ Bambam disse olhando para Yug e enquanto comentavam sobre o Anime preferido dos três.
ㅡ Você seria tão mesquinha a ponto de não deixar os outros terem um momento com ela também, e ainda mais, deixar a alma dela vagando pela terra, quando ela precisava descansar? ㅡ Yugyeom parecia surpreso com a resposta anterior do amigo.
ㅡ Você não assistiu Ano Hana³ certo Bambam, vai lá e assiste outra vez, depois a gente conversa ㅡ disse, cortando a comida do seu prato.

estava sentada perto de Jackson que olhava a amiga e tinha um grande sorriso no rosto.

ㅡ Fazia tempo que eu não os via tão animados com esses assuntos aleatórios deles ㅡ Jack levou a garrafa verde de cerveja até os lábios e abriu um sorriso muito lindo que fez suspirar.
ㅡ Eu senti tanta falta disso! ㅡ ela tomou um pouco da sua cerveja também. ㅡ Você vai dançar aquela coreografia do australiano que me mostrou, mais tarde? ㅡ sorriu para o rapaz.
ㅡ Ah, o Jayden Rodrigues? Aquela coreografia era de cross me do Ed Sheeran com o Chance The Rapper, eu posso tentar uns passos mais tarde, se você me acompanhar ㅡ ele sorriu carinhoso e voltou a atenção ao prato.

O Papo foi o mais variado possível. Os dez amigos, que tentavam fazer aquele tipo de reunião pelo menos três vezes no mês – devido a vida corrida de adulto que tinham – podiam conversar sobre qualquer coisa, que todos se sentiam incluídos e acompanhavam bem.
Os assuntos mais recorrentes naquela tarde foram: o universo e a sua grande existência, algumas coisas relacionadas a filosofia, esportes, filmes, animes, artes, jogos de videogame. Um momento mais específico da tarde quando eles já estavam colocando uma segunda rodada de comida nos pratos foi a música.
tinha voltado recentemente para a prática de piano e começado aulas de canto para aprimorar a voz maravilhosa que ela possuía, estava muito animada com aquele tema, e falava com paixão sobre todas as coisas relacionadas.
era movida pela música também, professora de música em uma escola para crianças do ensino fundamental, ela era especialista em bateria e violão, mas gostava de trabalhar vários instrumentos de corda com os alunos.
era uma cantora excelente e mesmo não vivendo da música – porque a sua paixão pelos animais a levou a ser uma das veterinárias mais renomadas do país – nas horas vagas, cantava em festas particulares e com os amigos naqueles momentos de descontração.
Os Sete rapazes, faziam parte de um mesmo grupo de música pop coreana, atualmente em uma empresa própria, que eles fundaram, assim que um impasse com a empresa que os debutou, fez com que o grupo não renovasse seu contrato. No início tanto eles, quanto seus fãs, acharam que ali seria o final de tudo – e teria mesmo sido um desperdício de talento, eles eram um dos maiores e melhores grupos de toda a Coréia, tinham uma base sólida e ativa de fãs, e sua música era escape e cura para muitas pessoas ao redor do mundo – mas para alegria de todos, colocam a cabeça no lugar, juntaram suas economias e hoje eram sócios, e artistas principais de sua própria agência. Além, é claro, de darem oportunidade, apoio e a segurança para outros artistas, coisa que pouco tiveram, nas experiências com as agências que já fizeram parte um dia.

— Não Jack, eu tenho certeza que a cintura move para o lado oposto do braço — ria alto, enquanto tentava passar a coreografia com o mais novo.
— Como você tem certeza? Eu passei dois dias vendo esse cara dançar! — ele pegou o celular do chão e colocou o vídeo para que eles assistissem mais uma vez a coreografia.
— Viu só, eu disse, não disse? — a mulher comemorava estar certa quanto ao movimento.
— Mas como? — ele parecia realmente incrédulo.
— Eu sou um talento nato, meu amor! — ela estalou um beijo na bochecha dele que agarrou sua cintura.
— Talento é? Você é convencida mesmo — aproveitou que estava com as mãos na amiga e aproveitou para fazer cócegas no local, a fazendo rir e se contorcer.

— Alá, depois dizem que não se pegam na brotheragem — disse, cutucando Yug, que estava quase dormindo com os carinhos que recebia da mais nova.
— Não que eles não quisessem, né? Mas eles se conhecem o suficiente para saber que não ia dar certo um relacionamento ali, a alma deles é livre demais — ele se virou no colo de e ficou com a cabeça apoiada nas pernas dela, olhando para cima.
— Ou talvez, eles não estejam no momento certo para um, eu ainda acho que eles foram feitos um para o outro — ela finalizou suspirando, não sabia porque, mas sentia que os amigos ainda iam terminar juntos.
— Sabe quem eu sei que foram feitos um para o outro? — Yug sorriu de forma doce e levou a mão até o rosto da mais nova.
— Eu e você? — ela disse sorrindo igualmente
— Bingo! — ele então subiu o rosto e ela se inclinou um pouco também para que os lábios se unissem e eles dessem um beijo calmo, que cheio de amor.

Do grupo de amigos, eles eram os únicos que se pegavam assumidamente, e mais que isso, tinham um relacionamento sólido, sério e esclarecido, tanto entre os amigos, quanto entre os fãs e a mídia. Foi difícil para eles no início, mas eles se gostavam e só aquilo importava, a felicidade deles.
Enquanto isso, na parte coberta do quintal, onde ficava estrategicamente o karaokê – que não podia faltar – estavam Jiny sentado no grande sofá, fingindo dar nota aos amigos, acompanhado de Mark e Youngjae, que estavam escolhendo a próxima música e aos microfones estavam – a única que cantava no ritmo – enquanto Jaebeom e Bambam faziam o que chamaram – quando receberam negativas de Jinyoung – de versão remix da música.
Depois de uma última rodada de comida e bebidas, a hora de se despedir havia chegado, como sempre, era um sentimento de tristeza e saudades, não que eles não pudessem se ver mais ao longo dos dias até a próxima reunião, mas não estariam verdadeiramente conectados, como se sentiam, toda vez que reservavam o dia só para aquela bagunça.




Fim.



Nota da autora: olá, aqui vos fala uma viciada em mandar FANFICS para esse especial (se você chegou até aqui por outro caminho, essa é uma Fanfic que foi enviada para o especial KPOP EXTREME) E eu preciso dizer que eu amo essa como a minha própria vida. Afinal, quem não queria ser amiga íntima dos meninos de GOT7 não é mesmo? Espero de verdade que gostem, até a próxima ❤️

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.





Outras Fanfics:

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
Médium [Restrita – KPOP – Shortfics] Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus