Indicações Extraordinárias – Fandom #17

Publicado por Vivi em 23 de fevereiro de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom BTS (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Don’t Call Me Angel (Call Me Daddy) by Gabby
Restritas – K-pop (BTS) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Namorar escondido nem sempre é uma tarefa fácil, mas eles encontraram uma maneira de deixar as coisas um pouco mais… Agradáveis. Provocá-lo, deixa-lo com ciúmes e mostrar a ele o que ele não podia ter, simplesmente, por estarem cercados de pessoas, era divertido. Especialmente quando ela sabia que ele responderia suas provocações à altura. E era exatamente isso que ela queria.

Intertwined: Busan by B. May
K-pop – BTS – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Em busca do seu certificado de detetive, ele vai mergulhar em uma trama de casos que envolvem desaparecimentos e assassinados. E para isso, ele irá contar com a ajuda dela, uma mulher misteriosa, aparentemente, nova na cidade, e com motivos pessoais para se dedicar, de corpo e alma, na resolução desses casos e, especialmente, de um caso passado, mas nunca solucionado.

7 Heart by Pâms
KPOP – BTS – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.
Que fanfic fofa! Sem condições para a fofura que é essa fanfic! A PP é irmã do melhor amigo do PP e ele a amava desde sempre, mas oprimia seus sentimentos por ela sempre o ver como um irmão mais novo, ele finalmente toma coragem e se declara pra ela de maneira completamente inesperada sem se importar com a possibilidade dela o rejeitar e de seu melhor amigo o odiar. È uma fanfic extremamente gostosa de se ler, você nem percebe o tempo passar. Leiam 7 Heart, recomendo!

Surrender To You by Isy
KPOP – BTS – Em Andamento
Indicada por Stone

Um táxi e dois desconhecidos lutando por espaço. Ela estava atrasada para encontrar a melhor amiga na universidade e ele…bom, ela não sabia o que ele estava fazendo, mas parecia estar agitado, como se estivesse fugindo. Como tudo o que interessava para ela era chegar o quanto antes, chegou ao ponto de não se importar em dividir a corrida. Ah, se ela soubesse que aquela não seria a única vez que seus caminhos seriam cruzados…

8 Nights of Love: Kiss Me by Angel B.
Kpop – BTS – Finalizada.
Indicada por: Coldheart

Namorar um astro da indústria Coreana não é uma tarefa fácil, os compromissos, o fato de ter se esconder são coisas que ela tem de lidar. Porém um encontro previamente planejado, no qual tudo sairia perfeito um imprevisto ocorre: uma chuva torrencial impede que seu plano de um encontro perfeito aconteça mas quem disse que isso irá estragar a sua noite?

Brighter Than The Sun by Gabriella
Kpop Extreme – BTS – Finalizada
Indicada por: Coldheart

Quem poderia imaginar que o membro mais falante do grupo apreciaria ficar em silêncio quando estivesse ao lado de sua amada?! Um banho de espumas, momentos únicos, ira encantar o leitor de forma única. Quem disse que no silêncio não há palavras?

Fairy of Jazz by Jinie G.
Kpop Extreme – BTS – Finalizada
Indicada por: Coldheart

Uma história de amor que nem mesmo o tempo ou a morte será capaz de separá-los. Desfrute de uma boa dose de jazz, vista sua melhor saia rodada e embarque nessa história!

Cotton Candy Clouds by Elis
Kpop Extreme – BTS – Finalizada
Indicada por: Coldheart.

Uma história açucarada como algodão doce que tornará impossível não se apaixonar pela mesma! Uma tarde em família, um amor e nuvens de algodão doce no céu, o coração ira aquecer com essa história maravilhosa.

Ensaio sobre ela by Ray Dias
Kpop Extreme – BTS – Shortfic
Indicada por: Coldheart

O maior prisão de um ser humano é suas memórias, a ausência da pessoa amada por ser insuportável no entanto vemos o afeto e reverência em cada linha escrita dessa maravilhosa história, a qual nos cativa e instiga a contemplar questões que passariam despercebidos quanto ao tema tratado nessa história. A leitura dela é praticamente uma imersão numa paixão que nos encanta a cada linha.

O conto da nossa paixão by Carol ASG
Kpop Extreme – BTS – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Quão engraçado pode ser o destino? Duas almas completamente diferentes, vidas, aspirações e criação mas que de algum modo acabam se encontrando em seus piores momentos. Prepare seu coração para as fortes emoções!

Life Goes On by Gior Miranda
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Eles tinham a vida toda planejada. Até que o destino resolveu mudar o caminho anteriormente idealizado. Dizem que a vida deve continuar, independente das circunstâncias, mas nem sempre é fácil. Contudo, se tinha uma coisa que ele sabia sabia, era que com ela ao seu lado, ele seria capaz de enfrentar qualquer adversidade, qualquer obstáculo.

I. ljósinkveikt by Lumiya
Restritas – Kpop (BTS) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

O relacionamento deles era secreto. Ninguém, além de familiares e amigos próximos, podia saber da existência da mulher na vida de Namjoon. Mas isso não significava que suas vidas eram menos agitadas, tampouco que havia falta de amor em no seu dia a dia. A verdade era que, apesar das dificuldades, a única certeza que eles tinham era que fariam tudo de novo se isso significasse que acabariam juntos no final – ainda mais sabendo que a família estava crescendo.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x