Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #08

Publicado por Vivi em 20 de maio de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

03. Drunk In Love by Lívia Velásquez
Ficstape #020 – Beyoncé: Beyoncé
Indicada por Siren B.

A vida de Samantha e Lyla anda bem corrida devido aos trabalhos finais em suas formações em Yale. Devido às rotinas estarem as deixando completamente sem tempo, ambas acabam percebendo o quanto estão com saudades uma da outra e decidem dar uma pausa nos estudos apenas para saciar aquela saudade que estava às matando lentamente. A maneira como é narrada o que elas sentem uma pela outra é algo que te envolve, ainda mais na forma como elas se tocam que não deixa de ser intenso e envolvente. Bem ao estilo de Drunk in love mesmo, com direito a um vinho rosé e um hot precisamente delicioso de se ler ouvindo a música.

01. You Suck At Love by Ana Ammon
Ficstape #145 – Simple Plan: Get Your Heart On
Indicada por Siren B.

A protagonista tem o sonho da vida dela realizado ao ser contratada para ser fotógrafa da banda que ela tanto ama, tendo um caso com um deles, o perfeito Jeff. Nessa segunda parte da história, já se passaram dois anos onde ela voltou para sua vida e agora tenta tocá-la para frente, quando repentinamente o próprio Jeff entra em contato com ela depois de todo esse tempo e pede para ela se não poderia passar suas férias ao lado dela. Uma escrita leve e que nos traz muitos momentos de diversão, leveza e nos abrange pela ligação que o casal tem.

02. Love Me Like You by Chris
Ficstape #053 – Little Mix: Get Weird
Indicada por Luísa E.

Gabriela e Eric eram melhores amigos desde o primeiro ano do Ensino Médio, porém havia algo que os tornava totalmente opostos: Gabriela era um espírito livre, enquanto Eric a cada dia se apaixonava mais por sua melhor amiga. Agora, após terem sustentado por anos uma amizade colorida, eles terão que decidir entre dar uma segunda chance ao amor ou se afastarem de uma vez por todas. É a leitura perfeita para os amantes das shortfics e de um bom friends to lovers!

04. Kid in Love by Joy
Ficstape #081 – Shawn Mendes: Handwritten
Indicada por Lala

Não existe nada melhor que o acaso, o destino, aquele que pode mudar completamente sua vida.
Diversas pessoas passam por você o tempo todo, mas tudo se transforma quando uma delas parece mudar sua visão das coisas. Nem tudo nessa vida é passageiro, por isso, ele esbarra na moça no supermercado e não perde a oportunidade em chamá-la para um lanche.
Agora é hora de conhecê-la e ver como o destino trabalhou para eles.

09. Why Do I Love You by Karolyne Cox
Ficstape #060 – Olly Murs: Never Been Better
Indicada por Ana Paula P.

O PP havia sido traído pela sua exibição e trocado pelo seu irmão mais novo. O casamento que ele tanto sonhou foi vivido por sua ex noiva e seu jovem irmão, tudo havia sido um pesadelo pra ele, mas depois que conheceu a PP, ele experimentou o que era um relacionamento saudável baseado em conversas, confiança e principalmente, amor.⁣
As coisas não estavam tão bem entre eles por crises familiares dele, sua ex noiva retorna para a vida dele e acaba mexendo com o relacionamento que ele tem com a PP mudando o rumo da história.
⁣⁣Essa fanfic é extremamente gostosa de se ler, além de ser leve e com um final surpreendente.⁣⁣
Leia Why Do I Love You, você não vai se arrepender!

06. Who Waits for Love by Pâms
Ficstape: #168 – SHINee: The Story of Light
Indicada por Ana Paula P.

Eu nunca vi uma fanfic me representar tanto, me senti realmente vivendo a vida da PP, sentindo o que ela sentia e tomando as atitudes que ela tomou.⁣
A PP escondeu seus sentimentos do PP por anos, eles eram melhores amigos, e ela não queria perder sua amizade, então ela se calou, e quando ela finalmente decide se declarar algo acontece que muda completamente o rumo da história dela.⁣⁣
O enredo é magnífico, cheio de sentimentos e detalhes que te fazem entrar para dentro da história e sentir todas as emoções que a PP está sentindo, eu chorei lendo essa fanfic.
⁣⁣Leia Who Waits for Love, conselho de amiga!

02. Pusher Love Girl by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Ficstape #002 – Justin Timberlake: The 20/20 Experience
Indicada por Milk

Prepare o copo d’água pois você irá desidratar… Uma noite de sexo intenso e muito bem detalhado é o que você vai encontrar nessa fanfic. Ela adora provocá-lo com um apelido malicioso que desperta o selvagem dentro dele, mas nada que ela não quisesse ter. Cenas explicitas e de pura excitação é que te espera nessa noite!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x