Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #10

Publicado por Vivi em 22 de julho de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

08. Never Enough by Mi Chechi e Mari Rufino
Ficstape #041 – One Direction: Made in the A.M.
Indicada por Lala

Quando ela se muda com o melhor amigo para estar na faculdade, ela não imagina tudo que pode acontecer.
Sua vida começa a mudar já em sua primeira festa, quando ela precisa salvar o amigo de uma bebedeira sem fim e consegue ajuda com seu lindo veterano responsável.
Mas o mais difícil de uma bela relação que começou bem, é o final. Principalmente se ele envolve outras pessoas e, o principal, qualquer chance de recaída

07. Rock Me by Juni
Ficstape #013 – One Direction: Take Me Home
Indicada por magic jô

“Rock Me” é a terceira parte de uma sequência de ficstapes que contam a história da filha de Coulson com Bucky Barnes, nosso Soldado Invernal. Neste capítulo único, vamos passar um final de semana na praia e aproveitar a companhia um do outro do melhor jeito possível.
A Juni é a incrível autora deste ficstape e ela tem uma escrita leve e fluida, a leitura é agradável e nos deixa com um gostinho de quero mais – principalmente com a cena hot!

07. Intermission: Flower by Mayara T.
Ficstape #050 – Zayn Malik: Mind Of Mine
Indicada por Luísa E.

“07. Intermission: Flower” foi escrita para as fanfiqueiras fãs de HP que amam histórias com uma boa dose de emoção. Contando com uma escrita delicada, a autora, com essa oneshot, consegue logo de cara nos conectar com a protagonista e seus sentimentos ao tratar o luto de uma forma intensa, mas também muito bonita. A todo mundo que, assim como eu, não superou a morte do campeão de Hogwarts, essa é a segunda chance ideal de nos despedirmos, de forma digna e emocionante, uma última vez. ‘’Até que a flor do amor não tenha florescido / Esse coração não estará em paz / Dê-me o seu coração’’.

03. Carolina by MC Fanfiqueira
Ficstape #059: Harry Styles – Harry Styles
Indicada por Luísa E.

À procura de uma fanfic colegial, com representatividade e uma escrita gostosa? “03. Carolina” é a short que vai te entregar tudo isso! Mike e Celine estudam na mesma escola e, apesar de nunca terem sido amigos, para ele, Celine era uma garota fascinante. Assim, ao longo dos quatro capítulos que compõem a história, teremos o privilégio de acompanhar o desenrolar dessa inesperada amizade que, além de envolvente, vai nos deixar com o coração pra lá de aquecido!

16. Wolves by Patricia D.
Ficstape #041 – One Direction: Made in the AM
Indicada por May

Essa música não poderia ser melhor representada do que por essa história. Quando Alvo Dumbledore lhe encarrega de uma missão, não tem como negar, então Remo Lupin se vê numa situação totalmente incomum. Com uma escrita maravilhosa, a autora nos entrega algo totalmente bem feito e um casal super cativante, mesmo não sendo casal logo de início.

03. Back To Life by Stephanie Pacheco
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Falls
Indicada por magic jô

Antes de se tornar um soldado, Peter teve que vencer muitas batalhas em sua vida e uma delas, o fez escolher esse caminho, pois era uma maneira de vingar a morte de seu pai.
Porém, depois de ter conhecido Alexis Turner, seu pensamento mudou e o que ele mais desejava era que sua missão terminasse para ficar com o amor de sua vida, depois de ter passado tanto tempo em campo.
O ficstape é muito bem escrito e a Ste consegue trazer muita tensão em uma história de capítulo único. Outro ponto, é como a música combina com a fic, super recomendo.

01. MiNd Of MiNdd by Nimuë
Ficstape #050 – Zayn Malik: Mind Of Mine
Indicada por magic jô

Tudo o que ele mais deseja é um sinal de sua amada Emma Gallachoir, um movimento qualquer, uma piscada de olho, qualquer coisa que o impedisse de ir atrás daqueles que causaram todo esse dano à mulher que ele tanto amava. Ela precisa acordar.
Num poético capítulo único, Nimuë nos dá um gostinho do que está por vir em suas histórias, estamos ansiosos para conhecer mais do Lancelot e sua vingança.

17. A.M. by Lala
Ficstape #041 – One Direction: Made in the AM
Indicada por Nataly S.

É possível você conhecer uma pessoa há mais de 30 anos e só depois de todo esse tempo se apaixonar por ela? Pois é isso que acontece em 17. A.M.
Eles se conheceram na infância, e desde então passaram por tudo juntos, ela era a base dele e vice-versa. Ela o ajudou no momento em que ele mais precisou na vida, quando ele sofreu um abandono repentino e tinha um filho para criar.
Mas como enxergar essas mudanças? Como lidar com essa explosão de sentimentos? De uma coisa ele tem certeza, aquilo era mais do que certo, mas e ela? Bom, só lendo para saber.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x