Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #12

Publicado por Vivi em 23 de setembro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

06. Paredes by Tris
Ficstape #136 – Jorge & Matheus: Como. Sempre Feito. Nunca
Indicada por Fer

Entre as coisas que Cecília mais odeia no mundo, acordar cedo, definitivamente, está no topo de sua lista. Então, quando o seu novo vizinho mantém uma rotina e acorda cedo todos os dias para malhar, isso já é motivo o suficiente para odiá-lo. Porém, além de lindo, gostoso e bom de lábia, o jogador de futebol Rafael Alcântara consegue convencer Nena, como gosta de chamá-la, a se juntar a ele nessa nova rotina.
Meses após o fatídico dia em que Cecília aceitou correr com Rafa às cinco da manhã, ambos sentem que suas vidas não são mais as mesmas desde que se tornaram grandes amigos. No entanto, uma proposta de emprego de Nena, e muitos sentimentos envolvidos, nos faz pensar que toda a cumplicidade entre esses dois pode chegar ao fim. Será que Rafael é capaz de suportar a ida de Cecília para Portugal?

08. No Sense by Peach Lee
Ficstape #052 – Justin Bieber: Purpose
Indicada por magic jô

Por conta de um acidente, Jay perdeu sua alma gêmea e agora a vida não faz tanto sentido sem Tina. Nesta fic de capítulo único, podemos sentir a tristeza do personagem e ficar com o coração apertado, sentindo toda a saudade que ele sente.
Peach Lee escreve de um jeito tão envolvente nos faz sofrer junto à personagem e querer conhecer mais dessa trágica história de amor.

06. Look What You Made Me Do by Fer O.
Ficstape #097 – Taylor Swift: Reputation
Indicada por Luísa E.

Uma confeiteira dedicada e apaixonada por seu trabalho e um cliente fiel que não gostava de mudanças: esses são Teresa Messer e Logan Bereson. Enquanto ele queria sossego, buscando passar despercebido após um ano conturbado, Tessa estava determinada a descobrir o motivo pelo qual Logan sempre fazia o mesmo pedido em sua confeitaria. Entre desentendimentos, pedaços de tortas e encontros, você vai se apaixonar pelo romance que envolve esse casal e pelo ritmo leve da história que, em poucas páginas, consegue nos deixar com o coração quentinho!

13. You Are The Music in Me by Joy
Ficstape #012 – Greatest Hits – High School Musical
Indicada por Lala

Uma ajuda aparece quando ela não esperava e quando mais precisava.
Quando está sofrendo com uma música de sua banda, um fantasma aparece em seu apartamento ligado à sua guitarra recém-comprada, algo o mais louco impossível.
Coincidentemente, ele está ligado ao instrumento porque também era músico, e agora ele está ali, disposto a ajudá-la com muita diversão e conhecimento. Porém, no momento mais importante, ele desaparece, minutos antes de sua apresentação. E agora resta a ela descobrir se era uma ilusão de sua cabeça.

08. The Call by Jinie G
Ficstape #029 – Backstreet Boys: Greatest Hits – Chapter One
Indicada por Bia Pipoca

Quem nunca passou por um relacionamento difícil? A nossa pp, Emma, teve de aprender a se “abraçar” e colocar a si mesma em primeiro lugar sozinha. Ela estava com Noah, um ator que sempre vivia ocupado para ela, mas não para os amigos, e no aniversário de 5 anos de namoro, uma ligação foi a gota da água para que ela acordasse e visse que merecia muito mais do que aquilo.

05. Girls On TV by Isy
Ficstape #028 – The Vamps: Meet The Vamps
Indicada por Joy

Uma festa na universidade, logo a que ele decidiu dar uma chance, era uma festa como qualquer outra, até ele conhecer uma garota que o fez mudar de ideia. A conversa foi tão confortável e boa, que ele até se sentiu um pouco tímido, bastava saber se aquilo tinha sido real ou não. Até o momento em que o seu celular toca, e ele escuta a voz da garota da festa. Como opinião pessoal, eu estou apaixonada por essa fic, nunca sorri tanto enquanto lia algo, se quer se apaixonar pelos personagens, leia Girls On TV!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x