Última atualização: Setembro de 2021

Capítulo Único

— Alô? — a voz dela era difícil de ouvir com o fundo tão barulhento como o que ele estava no momento.
, sou eu, o ! — ele se identificou, já que usava o telefone de um dos amigos, porque o dele descarregou durante o dia e ele esqueceu de carregar.
? Que número é esse, e o barulho? O que está acontecendo? Onde você está? — ela perguntou preocupada, sabia que ele gravaria o dia todo, mas eles tinham combinado de se ver à noite, os planos já estavam marcados há semanas.
— Meu celular descarregou, e eu vou demorar para chegar em casa, não precisa me esperar — ele gritou um pouco mais alto, para que a música não abafasse suas palavras.
— Mas, onde você está? A gente tinha combinado de passar a noite do nosso aniversário de namoro juntos — o tom magoado fez se odiar por aquilo, mas estava com o choro preso na garganta, mas ele não merecia saber que ela estava chateada com aquilo. Ele já não merecia nada dela, há tempos ela tentava passar um tempo com ele e fazer o relacionamento dar certo, mas ele vinha pisando constantemente na bola.
, não vamos discutir isso agora, tá ok? Eu estou ocupado com meus amigos, não me espere acordada, tchau!

Desligou a ligação sem esperar uma resposta do outro lado, e aquela foi a última vez que ele falou com ela.

DOIS ANOS DEPOIS…

— Você vem, ?

Escutou sua companheira de elenco o chamar, para que voltassem ao set de gravações depois de terem almoçado no melhor restaurante na região. Era difícil achar um lugar em Amsterdã que servisse uma comida que ele conseguisse comer, sem se sentir estranho, a culinária local não era ruim, mas tinha um tempero diferente e ele não curtia muito aquilo toda hora.

— Pode ir na frente! — respondeu para a mulher, não conseguindo tirar os olhos do ponto em que conseguia ver ela perfeitamente.

Era , ele tinha certeza, mesmo que não a visse e não soubesse notícias dela durante todo aquele tempo, conseguiria reconhecer aquela mulher, que conhecia tão milimetricamente, mesmo se estivesse cego. E ela estava linda, mais radiante do que nunca, sua pele estava corada, seu cabelo que agora batia quase nos quadris brilhavam e o sorriso esplendidamente perfeito e brilhante, continuava o mesmo.
Quando ela foi embora, não teve a oportunidade de ver uma última vez aquele sorriso, ou de tocar uma última vez aquela pele, eles não se viam direito tinha mais de duas semanas, o filme que ele estava gravando atrasou no cronograma e depois eles tiveram que correr com o prazo, resultando em dias longos nos sets e noites extremamente cansadas.
O sorriso que ela estampava nos lábios ainda era aquele de tirar o fôlego pelo qual ele se apaixonou há muito tempo atrás e que fazia tempo que ela não dava, ela estava feliz novamente e o peito dele apertou, porque ele não fazia mais parte daquela felicidade. Se aproximou de onde ela estava com o avental marrom e uma bandeja na mão.

? — ele perguntou quando ela estava de costas atendendo outra mesa.
— Pois não, em que eu posso te aju… — ela se virou e parou de falar no meio da frase quando colocou os olhos nele. — , o que você tá fazendo aqui? — estava curiosa com o fato dele ter encontrado ela tão longe de onde eles viviam praticamente juntos antes.
— Estou gravando aqui perto, e você… uau você está incrível, trabalha aqui? — olhou ao redor vendo como o café era lindo.
— Ãan, é, quer dizer, é meu, mas eu trabalho aqui, estou muito ocupada agora, foi... hmmm legal te ver, eu acho — ela se virou para entrar no estabelecimento.
, eu queria conversar, podemos nos encontrar mais tarde, que horas você fecha? — ele queria mesmo conversar com ela, não teve oportunidade de se explicar, ou de qualquer outra coisa, ainda amava ela, e ela precisava saber disso.
? Como você ousa me chamar assim, ? — se virou para ele com raiva no tom de voz e nos olhos. — Não nos conhecemos mais, somos estranhos um para o outro e isso já tem mais de dois anos, eu não quero conversar com você, eu vim pro mais longe possível, porque eu não queria antes e eu não quero conversar agora, o que você tem pra me dizer? Que aquela foto de você com a língua na garganta daquela garota no nosso aniversário de 5 anos era montagem, ou melhor, não era você era o álcool? — as mesmas lágrimas que ela segurava naquela ligação de anos atrás estavam presentes, mas ela se recusaria a chorar na frente dele, ou de todas aquelas pessoas que já observavam aquela cena.

Silêncio, foi tudo que conseguiu dar a naquele momento, ela estava certa, nada que ele dissesse amenizaria aquela situação de merda que ele mesmo se colocou.

— Eu sabia que você não tem nada para falar, agora, por favor, não me procure mais, mesmo que a sua intenção inicial nem fosse essa — ela se virou novamente para entrar no local e poder chorar em paz no banheiro.

Dois anos atrás…

Depois que encerrou o contato, se sentou na mesa que estava arrumada com uma vela ridícula e um arranjo de flores que ela comprou mais cedo para a ocasião. Entendia como ninguém que ele estava atarefado, vivia atarefada no restaurante e exatamente por isso ficou tão feliz que teriam a noite livre para passarem juntos, aquele dia que estavam completando 5 anos juntos. Tinha preparado o prato preferido dele e comprado até um vestido novo, há muito tempo não se empolgava daquela maneira para uma coisa, nem era pela data, era por poder ficar com ele, dividir aquela boa refeição e a companhia um do outro. Não conseguiu chorar, só se sentir uma idiota por aquela situação.
Ficou chateada porque percebeu que ele escolheu ficar com os amigos no dia de folga deles, ela não ligava que ele saísse com o pessoal do filme, sempre que ele tinha uma folga ele ia até um barzinho ou o que fosse com o pessoal, até porque ela estava sempre trabalhando na ocasião, mas ali era diferente, finalmente conseguiram uma folga no mesmo tempo, já tinham combinado há tempos, além da falta de consideração também mostrava a falta de interesse nele naquela relação, que estava longe de ser perfeita.

, você e o ainda estão juntos?”

Ela viu a mensagem de Anne, uma de suas melhores amigas, iluminar a tela do celular, que estava repousado sobre a mesa, com o papel de parede com uma foto deles, a que tiraram no último verão.

“Estamos sim amiga. O que aconteceu?”

Todo mundo sabia que eles estavam juntos, achou estranho a amiga perguntar e nem tinha percebido que passou um bom tempo sentada naquela mesa sozinha.

“Sinto muito”

Aquela mensagem de Anne, veio junto com uma foto do namorado de , beijando outra mulher, os corpos estavam grudados, as mão dele agarrando a cintura dela, e os braços dela nos ombros dele, era ele, não tinha como não ser, ela viu ele saindo com aquela camisa azul com estampas de flor, feíssima que ele adorava usar, e reconheceria aquele homem, mesmo de olhos fechados, era o amor da vida dela, o homem que ela amou por muitos anos.
Nem conseguiu responder a amiga, a dor que sentiu dentro do peito foi tão grande que mal conseguia respirar, só conseguia chorar e sentir vontade de vomitar. Quando conseguiu se recompor, levantou de onde estava, arrumou suas coisas que estavam no apartamento dele, escreveu um bilhete, bloqueou o número dele e ele em todas as redes sociais, e passou a chave por debaixo da porta. Resolveu que não merecia ser tratada daquela maneira, não merecia ser abandonada no único dia de folga que ela conseguiu em semanas, ser trocada por farra e ainda ser traída descaradamente em um lugar público como aquele, que qualquer pessoa que os conhecesse podia ver e sair falando por aí, e ela pagaria de otária, mais do que já estava sendo.

Atualmente.

— Eu ainda te amo, ! — disse, antes que ela entrasse porta a dentro.

O Sangue de ferveu, ela sabia que não podia fazer um escândalo ali, que precisava se preservar e preservar seu estabelecimento, mas estava a ponto de tacar aquela bandeja vazia no meio da testa dele.

, em nome de Jesus, não faz isso! — ela colocou o objeto, bem como seu avental em uma mesa vazia da área externa e chegou perto dele.

conseguiu sentir a raiva que a mulher sentia naquele momento só pelo modo que ela falou com ele, passaram bastante tempo juntos, para ele conhecer quando ela estava realmente com raiva de alguma coisa.

, tá tudo bem? — um homem saiu para fora, com o mesmo avental preso ao corpo.
— Tá sim! Amor, eu vou tirar uma pausa, você consegue segurar as pontas com as meninas por enquanto? — o tom doce que usou com o homem atingiu em cheio, era assim que ela falava com ele, com esse carinho, com esse amor.
— Claro minha linda, aproveita e almoça, quando voltar eu libero as meninas, pode ser? — o tom de voz dele era igualmente doce e antes que sentisse ela agarrar seu braço para tirar ele dali, viu o homem depositar um beijo rápido nos lábios dela.

o arrastou para o mais longe possível do lugar, para poder gritar com ele o quanto quisesse, e até mesmo dar aquele tapa que a mão dela estava coçando para dar na cara dele todos aqueles mais de 24 meses.

— Você me ama? — largou o braço dele e cruzou os seus em seu corpo.
— Você está namorando? — ele não respondeu à pergunta dela, só estava com aquela cena dela com aquele homem de poucos instantes atrás.
— Não é da sua conta, eu quero entender porque você disse que ainda me ama, sendo que você nunca me amou, , depois que a gente terminou…
— Você terminou comigo — ele interrompeu o raciocínio dela que só respirou fundo para não mandar ele para o raio que o parta
— Tanto faz , depois que eu fui embora, eu aprendi que o que a gente tinha não era amor, não ter como uma coisa unilateral, onde só uma pessoa se importa, se interessa, se esforça e é fiel, ser considerada como amor, se você acha que ainda me ama, então você não sabe o que amar uma pessoa significa. Claramente não é isso! — ela descruzou os braços penteando os cabelos com os dedos, olhando nos olhos dele.
— Você me superou rápido, né? — ele simplesmente não conseguia não pensar naquilo.
— Vai tomar no cu, , vai se foder, sério, você vem até mim, me enche a porra do saco, reviveu um passado que eu enterrei, disse que ainda me amava e a única coisa que te importa é se eu já estou dando para outro ou não, se manca, eu fui só mais uma nas suas mãos, não sei como ficou tanto tempo comigo, não sei se tava carente, ou se acomodou, eu te amei como a minha vida, como eu te amei, , eu lambia a merda do chão que você pisava, e eu tava com a minha cabeça tão baixa lambendo, que você pisou na minha cabeça, na minha autoestima e no meu sentimento, então vá se foder, vê se cresce! — não gritou, mas seu tom era tão ríspido e tão magoado que ele preferia que ela gritasse com ele.
— Eu sei que eu errei, , mas eu pago todos os dias por isso, eu sinto sua falta todos os dias da minha vida, eu fui um burro, um inconsequente, mas eu cometi um erro, somos humanos, temos o direito de errar — ele tinha um tom magoado na voz que pouco fez com que a feição dela mudasse.
— Não, , errar é comprar a marca do shampoo que eu te disse três vezes antes de você sair, errado, é se comprometer comigo e sair para beber com seus amigos, agora traição é uma escolha, você escolheu trocar quem mais te amava por uma noite, um beijo, um amasso ou seja lá o que você teve com aquela garota e sabe-se lá Deus com quantas mais que eu não soube, é caráter, é opção — ela estava mesmo a ponto de socar ele a qualquer momento. — Mas eu preciso te agradecer por me colocar um par de chifres, sabe — se aproximou dele, com a feição mais suave e ele tinha medo era daquilo, quando ela ficava calma daquele jeito no meio da discussão. — Eu aprendi que eu mereço ser amava e ser respeitada, que existe pessoas pelo mundo todo que estão dispostos a me fazer bem como eu mereço, me ensinou também a me amar pra valer, a me priorizar a me valorizar, então agora é não pra você, não pro seu “amor” — fez aspas. — Não pra nada que venha de você.
— Mas eu estou definhando, , eu nunca mais consegui me sentir feliz, você levou toda a minha felicidade quando foi embora daquele jeito da minha vida, sumindo e só me deixando um bilhete — ele insistiu, precisava mostrar para ela que precisava mesmo dela na vida dele. — Eu não sei viver sem você!
— Você enterrou a sua felicidade na garganta daquela mulher quando beijou ela naquela boate, , sinto muito mesmo que você ache que precisa de mim te enaltecendo para ser feliz, mas ao contrário de você, eu sei viver sem você — ela se afastou dele andando para uma direção oposta à que ele estava. — E aliás, eu vivo bem melhor sem você, então eu vou te pedir uma última vez, pelo que nós tivemos, finge que nunca nos reencontramos, que você não sabe onde eu estou, não quero ter que recomeçar minha vida em outro país, só porque você está estragando tudo de novo, eu tenho um relacionamento saudável aqui, meu restaurante, meus amigos — a súplica no olhar dela só fez com que ele se sentisse menor do que ele realmente já estava se sentindo.

E sem uma resposta dele, ela foi embora e o deixou lá, parado no mesmo lugar em silêncio, não se sentiu mal por nenhum minuto, só Deus sabe como ela sofreu com aquele término, quanto ela não chorou e não se culpou pelo ato que outra pessoa fez, quando finalmente se libertou daquela culpa, que nem cabia a ela, aprendeu que os únicos responsáveis pelos nossos atos, somos nós mesmos, então não fazia sentido ela pensar que não era o suficiente para ele, que não o satisfazia ou qualquer coisa que fosse da necessidade dele, ela não percebeu enquanto estava naquele relacionamento, o quanto fazia por ele, e o quanto aquilo era cômodo mesmo para , afinal, quem não estaria confortável em um relacionamento que girava em torno de satisfazer suas vontades, era óbvio o motivo pelo qual ele estava sentindo a falta dela.
E ali, foi onde o ponto final aconteceu, foi uma boa conversa, pelo menos para , mesmo que ela estivesse muito bem sem aquele reencontro, poder colocar tudo para fora, para o causador de tanto sofrimento, foi libertador, foi maravilhoso, agora ela estava leve para viver da maneira que merecia. E , bom, ele ainda sentia falta daquela mulher todos os dias de sua vida, mas evitou por muito tempo voltar a Amsterdã, não queria mais machucar ela, e nem se magoar, vendo como ela estava ainda mais feliz sem ele.




Fim.



Nota da autora: Nossa, a Emma é muito Lady, eu passei a fic toda querendo dar na cara do Noah, meu Deus, que macho embuste, desculpe Noah de verdade, espero que você não seja um escroto como o da nossa fanfic hahahahaha e é sobre isso gente, só as cringe on, apaixonadas por BSB e eu estou extremamente feliz por participar da edição de número 12 desse projeto taaaaaao lindo como os perdidos. Hoje quero agradecer também ao sorriso maroto, Péricles e Alexandre pires por serem a trilha sonora que ajudou no desenrolar dessa história hahahaha

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Instagram que ultimamente é a plataforma que eu mais uso para divulgação das minhas fanfics, quanto pela página que eu tenho no facebook clicando no ícone do fb e clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook
Twin Flames [KPOP – BTS – Shortfics]

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Thank U [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV God’s Menu [Music Vídeo - KPOP - Em Andamento]
MV You Got It [Music Vídeo - R&B/Soul - Shortfic]
MV 마리아 (Maria) [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Think Of You [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV 눈누난나 (NUNU NANA) [Music Vídeo - K-pop/K-hiphop - Shortfic]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus