Indicações Temáticas #049

Publicado por Vivi em 27 de junho de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Gravidez.

12. Beautiful Goodbye by Kari
Ficstape #176 – Maroon 5: Overexposed
Indicada por May

Todos estavam passando por momentos difíceis, mas ela sucumbiu a eles, deixando o marido e a filha desolados. Ele estava extremamente machucado com todas as coisas que tinham acontecido, mas ela se fechou no seu casulo e não se importou com isso, até se dar conta de que perderia muito mais se continuasse agindo da mesma maneira. Essa história retrata muitos assuntos importantes e fica difícil não se emocionar e torcer para que tudo dê certo. Se você quer ler algo que te faça sentir várias emoções ao mesmo tempo e que foge um pouco do clichê, você está no caminho certo.

06. Forgiveness And Love by Marcelle Silveira⁣
Ficstape #110 – Miley Cyrus: Can’t Be Tamed⁣
Indicada por: Ana Paula P.⁣

“Que coisa mais linda!”, essas foram as exatas palavras que eu falei assim que terminei de ler essa fanfic.⁣
A autora consegue contar a história tão bem que tem partes que geram um suspense, uma aflição por não saber o que irá acontecer, mas o desenrolar da fanfic é épico e muito lindo, mostrando que o casal de pp’s não são perfeitos, mas conseguem enfrentar todos os obstáculos para estarem juntos.⁣

Parem agora tudo que vocês estão fazendo e vão ler Forgiveness And Love, vocês não irão se arrepender.

Behind the Fine Line by K. Moura e Gabbevii
Restrita – Cantores – Em Andamento
Indicada por Mary

Um último dia de aula, uma festa, uma noite de sexo… tudo isso, junto com algumas doses de açúcar de melancia, teve uma consequência: uma gravidez.

Após perceberem que a imagem que tinham um do outro era completamente equivocada, os dois acabam cedendo ao desejo, confiantes de que uma noite de sexo nada mudaria em suas vidas, afinal, nunca mais se veriam. Mas o destino lhes reserva uma surpresa e, seis semanas após aquele fatídico dia, lá está a protagonista, se descobrindo grávida de Harry Styles.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x