Restritas – Livros – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Cobra e o Leão by Zurc
Fandom: Harry Potter
Scripter Dih
Descrição: Ela é a capitã da Sonserina e ele é o capitão da Grifinória. Ela é a cobra, ele é o leão.
Após a partida final pela Taça de Quadribol, Olívio Wood decide ir até o vestiário do time rival para mostrar o que significa espírito esportivo. Ele só se esqueceu com quem estava falando, e espírito esportivo é a última coisa que vai receber dela.
Gênero: ROmance.
Classificação: +18
Restrição: Todos os personagens originais do universo de Harry Potter são fixos. A personagem principal, “Ravena West”, é a única interativa.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
A Night To Remember: The Badger by Aluada
Fandom: Harry Potter
Scripter: Evie Darling
Descrição: Passar o natal em Hogwarts não era o que Regulus esperava, porém, com os conflitos em sua casa desde que o irmão os deixara, essa havia se tornado sua melhor opção. Nada que bebidas, músicas e um jogo não possa mudar. Uma noite. Três pontos de vista.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 18 anos. Contém insinuação ao sexo.
Restrição: Regulus Black é seu par. Apenas a personagem principal é interativa. Essa shortfic faz parte de uma trilogia, não há uma ordem certa para leitura, mas é recomendada a leitura de A Night to Remember: “The Raven” e “The Snake” para melhor compreensão dos três pontos de vista narrados, seja antes ou depois da leitura desta. Os nomes Scarlett e Amélia são fixos.
A Night to Remember – The Raven by Scairp
Fandom: Harry Potter
Scripter: Evie Darling
Descrição: Enquanto todos ansiavam pelo Natal, Remo só temia a Lua Cheia que se aproximava. Quando seu melhor amigo decide fazer uma festa de Natal e chamar a corvina pela qual Lupin sempre fora apaixonado, o grifinório se vê atordoado pela possibilidade de que seu segredo seja revelado, além do medo de ferir alguém quando não estivesse na plenitude de suas ações no auge de sua forma licantrópica. Uma noite pode ser sua ruína ou o empurrão que precisava para ter tudo que sempre quis. Uma noite. Três pontos de vista.
Gênero: Drama, aventura, romance e sobrenatural/ficção.
Classificação: +18.
Restrição: Remo Lupin é seu par, apenas a pp é interativa. Essa shortfic faz parte de uma trilogia, não há uma ordem certa para leitura, mas é recomendada a leitura de A Night to Remember: “The Snake” e “The Badger” para melhor compreensão dos três pontos de vista narrados. Os nomes Amélia e Juliet são fixos.
A Night to Remember – The Snake by Elena
Fandom: Harry Potter
Scripter: Evie Darling
Descrição: Passar o natal em Hogwarts não era o que Sirius Black esperava, mas uma noite de lua cheia mudava tudo. Para aliviar o clima, o maroto não podia pensar em nada melhor do que uma festa. Após um acordo, aquela talvez seja a chance da sua vida de ter a sonserina com quem ele tanto sonha, mas afirma firmemente odiá-lo. Nada que bebidas, músicas e um jogo não possa mudar. Uma noite. Três pontos de vista.
Gênero: Drama, aventura, romance e sobrenatural/ficção.
Classificação: +18.
Restrição: Sirius Black é seu par, apenas a pp é interativa. Essa shortfic faz parte de uma trilogia, não há uma ordem certa para leitura, mas é recomendada a leitura de A Night to Remember: “The Raven” e “The Badger” para melhor compreensão dos três pontos de vista narrados, seja antes ou depois da leitura desta. Os nomes Scarlett e Juliet são fixos.
A Stark e o Targaryen by ThaLuz
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: A herdeira Stark se casa com Rhaegar Targaryen, filho de Daenerys, futuro rei de Westeros. Mas seu casamento se mostra agridoce já na noite de núpcias.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Fandom: Game of Thrones
Shortfic
After Slug Christmas Party by Prongs
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: Harry Potter sabia desde o momento que foi convidado por Slughorn que não gostaria de participar de sua festa de Natal. Mas ter Darling como sua acompanhante melhorava bastante as coisas, principalmente pensando no que poderiam fazer quando a festa acabasse.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Harry Potter é fixo e seu par.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Amantes de Sangue by Isa Tyrell
Fandom: Crônicas Vampirescas
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Eu só queria saber como é estar no lugar dele; a minha vontade de ser visto, prestigiado e venerado não se apagou em duzentos anos. Se meros mortais conseguiram a façanha de tornarem-se deuses ao longo da história, porque um imortal como eu não poderia? Eu iria, e seria o deus dela.”
Gênero: Ficção, terror e erótico.
Classificação: 18 anos. Contém linguagem imprópria, sexo explícito e violência.
Restrição: Não-interativa. Lestat é o personagem principal e narrador da história.
A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee by Saáh Dias
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: Crepúsculo
Descrição: Finalmente Jacob e Renesmee se casaram, mas uma coisa está deixando tanto ele quanto ela apreensivos: a lua de mel. Como será essa noite tão aguardada? Um lobisomem e uma meia-vampira. A união inédita onde nenhum dos dois têm ideia do que pode acontecer.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. [Contém cenas de sexo explícito.] Restrição: Não Interativa.

Letra B

B&D – Capítulo extra
by Reh
Autora Independente
Descrição: Capítulo extra de Black & Diggory II.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Cena de sexo explícito.
Shortfic
B&D III – A Night Out by Reh
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição:Após um ano cheio de problemas e tristeza, Black & Diggory começam a viver suas vidas como todo casal que só quer se divertir.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apenas a principal é interativa. A história é um complemento do capítulo 5 da fanfic Black & Diggory III (Harry Potter, em andamento).

Letra C

Celebrating With Malfoy: Feliz aniversário! by Netuniana
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Os planos dela para aquela noite eram simples e objetivos: ir para casa, abrir um bom vinho, ler um bom livro e esquecer que era seu aniversário. Afinal de contas, era isso que ela vinha fazendo desde o fim da Guerra e funcionava muito bem, obrigada.
Infelizmente para ela, esses planos não batiam com os de Draco Malfoy.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. Draco Malfoy é o pp.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Celebrating With Malfoy: Pumpkin Spice by Netuniana
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Era oficial: aquele dia tinha tudo para dar errado. Ela passara a noite tendo pesadelos, acordara atrasada, aparatara diretamente em uma poça de água… Para completar, era Halloween! Seu humor estava péssimo e aquilo não tinha nenhuma relação com o fato de que fazia uma semana desde a última vez que vira Malfoy. Não. Ela definitivamente não sentia falta dele.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Draco é o pp e fixo. Essa one-shot é uma continuação de Celebrating With Malfoy: Feliz aniversário!. Escrita originalmente para o ship Dramione e adaptada para a versão interativa.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Celebrating With Malfoy: Seu! by Netuniana
Beta-reader Evie Darling
Descrição: Oito meses se passaram desde o dia em que Draco Malfoy finalmente tomou uma atitude
e convidou-a para sair pela primeira vez. Oito meses, e ele ainda não havia tomado coragem para te
dizer tudo o que precisava.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito e linguagem imprópria.
Restrição: Draco Malfoy é o personagem principal e é fixo. Fic número 3 da série Celebrating With Malfoy.
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados (2021)
Com Amor, Halloween by Scairp
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Depois da aposta e do beijo, Olívio Wood e a capitã do time da Corvinal mantém uma não relação de provocações, beijos e muitos amassos. Mas definitivamente, não é uma relação. Será que depois de muitos nãos, a corvina vai, finalmente, perder o medo de relacionamentos e dar uma chance para o goleiro grifinório? Uma festa de Halloween pode mudar tudo…
Gênero: Aventura e romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Olívio Wood é seu par, apenas a pp é interativa. Essa oneshot é continuação de “Com amor, quadribol”, recomenda-se ter lido antes, para melhor compreensão dessa história.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra D

Dangerous Attraction by Lxla
Scripter: Lilian
Fandom: Harry Potter
Descrição: Todos temos um ponto fraco, com Tom Riddle não é diferente, e se esse ponto fosse a chave para impedir tudo, guerra e mortes, iria se arriscar a encarar as trevas de seus olhos pretos novamente? Estaria pronta para revê-lo? O abandonou horrorizada após saber de suas ambições, mas sempre teve Tom em seu coração, juntos com suas memórias que mostravam que ele podia ser um bom bruxo. Já Riddle, a expressão de sua amada o assombra todas as noites, sentindo raiva e tristeza, se questionando o motivo dela não estar ali com ele, ao seu lado, o apoiando, ao invés disso, tinha a solidão tomando conta do seu coração, que prometeu dar para ela.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18, terá algumas cenas contendo insinuações sexuais, cenas com de sexo explícito e cenas de violência. No decorrer também pode surgir algumas linguagens impróprias, como xingamentos.
Restrição: Seu sobrenome é fixo e o seu par também, poderá ocorrer algumas outras paqueras no decorrer, mas o par principal é o Tom Riddle.
Dias Contados by turquoisewritter
Scripter: Ste
Fandom: Harry Potter.
Descrição: A melhor amiga dos gêmeos Fred e Jorge Weasley foi convidada a passar um período de férias do ano letivo com a família deles, assim como eles sempre fazem, mas este ano foi diferente. O convite contém o endereço da casa do padrinho de Harry Potter. Chegando lá, ela encontra, pela primeira vez, Sirius Black. Ela ficou encantada com o bruxo desde a primeira vez que o viu, mas mal sabia ela o que a aguardava no futuro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo explícito).
Restrição: Sirius Black é fixo e o par romântico da personagem principal.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Finally the Refreshments by Ale Z.
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Depois de uma crise de ciúmes mútua, o goleiro e capitão do time da Grifinória e a garota finalmente conseguem um tempo para discutir a relação. Entre farpas e pedidos reveladores, Filch aparece para flagrá-los. E em meio à fuga no castelo, a solução que surge e parece inevitável é um refúgio dentro do apertado armário de vassouras. O que o casal não sabia é que mais do que guardar vassouras, o móvel pode guardar alguns segredos.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Olívio Wood é fixo. Apenas a principal é interativa e pertence à casa da Grifinória. A história faz parte de um momento mencionado na shortfic “Finally Champion”. Não é necessária sua leitura para a compreensão desta, mas recomendo para o conhecimento da dinâmica do casal.
Shortfic

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Moon Child: A Year Without You by Patricia D.
Scripter: Christiane
Descrição: “— Você não entende, Bella — falei com certa impaciência, engolindo o choro. — Quando você a vê, não é mais a terra que te segura aqui. Ela te segura. E nada mais importa além dela. Você faria qualquer coisa por essa pessoa, seria qualquer coisa por ela. Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja. Seja como seu protetor, ou como um amante, ou um amigo, ou um irmão.
Bella apertou minha mão, um sorriso e um olhar carregados de compreensão brilharam para mim. Sua outra mão foi ao meu rosto, secando uma lágrima que escapou.
— Vocês não vão deixar de ser o imprinting um do outro por causa da distância — ela falou com a voz mansa. — Só dê um tempo a ela, Jake. Ela vai voltar.
— Sim, ela vai. — Eu a olhei, meus olhos não eram tão gentis quanto os dela. — Porque eu vou trazê-la de volta.”
Fandom: Crepúsculo
Gênero: Drama, romance e aventura.
Classificação: +18 (cenas de agressão física e cenas de sexo explicito).
Restrição: Essa fic é um spin-off da fanfic Moon Child, é necessário ter lido para entender (contém spoilers). Só a sua personagem é interativa; a história é contada no ponto de vista do Jacob Black. Alguns fatos são parecidos com os dos livros, mas não são 100% fiéis e a ordem cronológica não é necessariamente a mesma. Os personagens da Saga Crepúsculo não me pertencem.
Moon Child – Our First Night by Patricia D.
Scripter: Caah M.
Fandom: Crepúsculo.
Descrição: Naquela noite, Jake cumpriu o que prometera e foi o mais delicado possível, me tratando como se eu fosse o item mais precioso do mundo. Eu finalmente entendi o que era o imprinting, e não me importava em sentir isso para o resto da vida. Ah, eu o amava! E eu acho que sabia disso antes de todos esses sentimentos loucos aparecerem. Mas isso que eu estava sentindo era muito mais que amor, incapaz de nomear tal sentimento. Bom, agora eu sabia nomear; isso era o imprinting.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas de sexo).
Restrição: Cena extra da Longfic Moon Child que se passa depois do capítulo 9. Se você ainda não leu até o 9, essa cena contém spoiler! Seu par é o Jacob Black e não é necessário ler o resto da fanfic (mas é recomendado).
Oneshot
Moonshine by Juliane A.
Fandom: Harry Potter
Scripter: Dih
Descrição: Ter a garota que ele sempre sonhou, daquele jeito, tão dele, era uma sensação tão incrível que ele se focava em sentir e observar cada movimento dela sobre si, não queria perder nada, estava totalmente entregue. Ele podia ver a lua refletida nos olhos dela, enquanto era completamente envolvido por seus braços e beijos. O aroma doce que ela emanava e o perfume amadeirado dele já haviam se misturado e se tornado um só. Ela era praticamente uma arma contra ele, Remo se sentia completamente refém e poderia ficar ali, sendo assistido pela lua por quanto tempo ela quisesse.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Cena de sexo.
Restrição: Remo é seu par, apenas a pp é interativa. Inspirada na música Moonshine do Bruno Mars.
Oneshot
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

O Banheiro dos Monitores by Aluada
Fandom: Harry Potter
Scripter: Dih
Descrição: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.
Gênero: Romance. Aventura.
Classificação: 18 anos. Contém insinuação ao sexo.
Restrição: Só você é interativa, o par será o Olívio Wood
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
O Esconderijo de Newt Scamander by Madu
Fandom: Harry Potter
Scripter: Dih
Descrição:Neville me contou uma vez que Newt Scamander se encontrava com Leta Lestrange em um esconderijo, acho que era aqui. – colocou as mãos nos bolsos. – O que achou? Pensei em você quando estive aqui da última vez, em nós… sabe?”
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Cenas de sexo.
Restrição: A personagem principal é a única interativa e Rony Weasley é seu par romântico. Você pode ler Stairs Love para entender melhor a cena.
Oneshot
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
O Que Me Atrai Em Você by Nina
Scripter: Caah M.
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Draco Malfoy tem algo submisso e dominador difícil de resistir. Basta descobrir qual versão você gosta mais.
Gênero: Restrita.
Classificação: 18 anos (contém insinuação e sexo explícito).
Oneshot
O Sol e Fred Weasley by Zurc
Fandom: Harry Potter
Scripter: Dih
Descrição: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa.
Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma.
O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Todos os personagens originais do universo de Harry Potter são fixos. A personagem principal, “Romana Helius”, é a única interativa.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
On your lips by Livia Souza
Beta-Reader:Ella R
Fandom: Crepúsculo
Descrição: “Seus lábios se chocaram com força. Parecia que havíam sido feitos um pro outro. Jake segurou a cintura dela com força, fazendo com que seus corpos se colassem. A urgência daquele toque era enorme e Jake tremia enquanto a beijava, como se ela fosse uma droga que ele estava usando após muito tempo de abstinência. Nessie suspirou, deixando sua cabeça girar e absorver o cheiro dele. Jake mordeu seus lábios e foi descendo pro pescoço, ela sentia que podia derreter ao seu toque. Eles estavam tão absortos naquele momento que ela não percebeu quando suas costas encontraram o colchão macio de cama. Ela sempre esteve pronta pra ele.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos. Palavrões, sexo explícito
Restrição: Nenhuma, mas o ship é Jacob e Reneesme
Shortfic
One More Chance to Win by Elena
Fandom: Harry Potter
Beta-reader: Evie Darling
Descrição: “- Eu passei anos da minha vida escondendo meus sentimentos até de mim mesmo. Eu te ganhei para logo depois de perder de novo. E agora, o acaso me deu mais uma chance de ganhar você. Eu nunca vou jogar isso fora, se não eu vou me arrepender pro resto da vida. Vai ter que se acostumar comigo por perto.”
Uma noite. Uma festa. Um reencontro. Dessa vez, a antiga artilheira e o ex-goleiro da Grifinória não vão deixar a chance passar.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Olívio Wood é fixo e o pp. Continuação de Last Chance to Win
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
One Night by lahwolf
Beta-Reader: Letii
Shipper: Você/Preferido (Quileute ou Cullen)
Descrição: É só você com o seu preferido, espero que gostem.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Livro: Crepúsculo.
Short Fic/One Shot
Orange, The Warmest ColorbyCevans
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: Era como se fosse uma atração, um fetiche impossível de ser ignorado. No dia do casamento de sua irmã, Fred se vê ao seu quarto, sozinho, sem ninguém por perto apenas ele e sua noiva, Scarlett.
A conhecia tão bem, seus desejos, os toques certos, seu fetiche; Aquele momento era perfeito para levá-la às alturas, tanto nos gritos quando no prazer.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo Explicito.
Restrição: A fanfic, originalmente foi escrita com Fred Weasley, entretanto pode se ler com qualquer boy Weasley.
Oneshot.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Scarlett, The Warmest ColorbyCevans
Autora Independente
Fandom: Harry Potter
Descrição: Era para ser apenas uma viagem para assistir a copa do mundo de quadribol, até o momento que o ruivo a vê com sua delicada renda por uma fresta; Negar para si mesmo que as fantasias criadas pelas curvas da grifinoriana seria demais para ele, agora só restava que a aposta passasse despercebido e ela contemplasse aquele corpo nu.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo Explicito.
Restrição: A fanfic, originalmente foi escrita com Fred Weasley, entretanto pode se ler com qualquer boy Weasley.
Oneshot.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics deste especial, clique aqui.

Letra T

The Black’s Decision by Elena
Fandom: Harry Potter
Scripter: Gabriella
Descrição: Uma noite em um bar. Um momento de luxúria com uma garota trouxa. Com tudo o que ele acreditava sendo posto em prova, esses detalhes tão mundanos fizeram com que Regulus Black tomasse a decisão mais difícil da sua vida.
Gênero: Romance/Ficção
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, sexo explícito.)
Restrição: Só você é interativa.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics deste especial, clique aqui.
The Distraction by Patricia D.
Scripter: Chris
Fandom: Harry Potter
Descrição: Elena Rosier não conseguia recusar um favor quando quem o pedia era seu melhor amigo e companheiro de casa, Draco Malfoy. Contudo, não lhe agradava em nada a missão de vigiar e distrair Harry Potter durante toda a festa de Natal do professor Slughorn para que o grifinório não seguisse Malfoy pelo castelo. Quando sua única arma para mantê-lo por perto é a sedução, Elena descobre que ódio não é bem o que sente por Potter.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 18 anos – cena de sexo explicito e consumo de bebida alcoólica.
Restrição: Só a personagem principal é interativa. Seu par é o Harry Potter e ele é fixo. Os personagens da Saga Harry Potter não me pertencem.
The Night Cedric Diggory Broke the Rules by Padfood
Autora Independente.
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Após ter usado a Capa de Invisibilidade para invadir Hogwarts, Cedrico pareceu se sentir um tanto mais confiante e, com isso, a ideia de ter um momento íntimo com a namorada, enquanto James Potter dormia no quarto ao lado, não pareceria assim tão ruim.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo explícito.
Shortfic.   

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The One-Eyed Witch Passage by Padfood
Autora Independente.
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Todos sabiam que a caçula dos Potter não era muito fã de regras e adorava quebrá-las, o que ninguém poderia esperar era que Diggory fosse pelo mesmo caminho.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo explícito.
Shortfic   

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Gift by Patricia D.
Scripter: Chris
Fandom: Harry Potter
Descrição: Se Draco Malfoy tivesse uma lista de dias favoritos do ano, com toda certeza o dia 5 de Junho não estaria nela. Das lembranças dos aniversários anteriores, não havia uma da qual realmente gostasse. Mas isso mudou depois que sua melhor amiga, Elena Rosier, entrou em sua vida. Els (como gosta de chamá-la) trazia um pouco de luz para os seus dias, e no seu aniversário de 16 anos, ela lhe daria o melhor presente de todos.
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos – cenas de sexo explicito.
Restrição: Essa fic faz parte do universo da shortfic The Distraction e se passa antes dos acontecimentos da mesma, ou seja, não contém spoilers. Só a personagem principal é interativa, Draco Malfoy é fixo. O nome Louise está sendo usado. Os personagens do universo de Harry Potter não me pertencem.
The Voux: Especial Dia dos Namorados by Gi e Ju F.
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Elena
Descrição: As irmãs Arya e Beatrice Voux, Draco, Fred, George, Gina, Hermione, Harry, Rony e Angelina decidem, após quatro anos que se formaram em Hogwarts, fazer uma viagem inesquecível para Ibiza. A turma, que nunca se desgrudou nos tempos de escola, não poderia deixar de reviver os velhos tempos de uma maneira mais marcante.
Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural, Restrita
Classificação: +18
Restrição: Duas personagens principais; Fred Weasley e Draco Malfoy são os pares românticos dessa história; fora as principais, todos os personagens são fixos.
Todos os Efeitos (que você tem sobre mim) by Elena
Fandom: Harry Potter
Scripter: Gabriella
Descrição: Mais de um ano depois do início do seu namoro com Cedrico, as coisas não andam tão perfeitas como você gostaria. Com os NIEMs chegando, vocês quase não conseguem um tempo juntos. Mas um dia dos namorados em Hogsmeade e uma fuga para ficarem a sós pode mudar tudo. E o que começa como uma brincadeira inocente, pode ter muito efeito sobre os dois.
Gênero: Romance/Fantasia
Classificação: 18 anos
Restrição: Se passa um ano depois da fanfic Todos os Defeitos. Só você é interativa.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics deste especial, clique aqui.   
Three Is Better Than Two by Scairp & Thaís Santos.
Fandom: Harry Potter
Scripter: Evie Darling
Descrição: — Sabe, Sirius… Sou incapaz de escolher entre os dois, e se isso é algo que os incomoda, sinto muito, resolvam-se sem me meter nisso. Embora eu ache que quem divide, multiplica.
O moreno arqueou a sobrancelha, intrigado e altamente excitado. Aquele tipo de situação não seria passível de discussão caso se tratasse de outra pessoa; mas era diferente quando envolvia Marlee Greene-Lancaster.
— E quem disse que você precisa escolher? — ele direcionou o polegar até o lábio interior da garota, passando-o suavemente pelo local.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Cena de sexo explícito.
Restrição: Sirius e Lupin são os principais, apenas a pp é interativa.
Trick & Tease by Elis
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: – Coelhinha? – Ela ergueu os olhos para a amiga, ainda detestando que mais alguém além de Remus lhe chamasse assim. Bunny. Esse apelido era dele. O pensamento a deixou repentinamente insatisfeita. – O lobo-mau está vindo!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explicitas.)
Restrição: Remus Lupin é personagem fixo e a cena de sexo (principal) se passa no sétimo ano dele (1978) onde ele já tem 18 anos. Aviso da autora: usem camisinha, mesmo que o Lupin e PP tenham esquecido.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Where The Wild Things Are by Netuniana
Fandom: Harry Potter
Scripter: Evie Darling
Descrição: É quase Natal e pela primeira vez em anos, Charles não passará essa data especial com a família. O compromisso com sua profissão fala mais alto, e ele viaja até o exótico Lago Titicaca para acompanhar o nascimento de dois dragõezinhos de uma das espécies mais raras do mundo: O Dente-De-Víbora Peruano. Ele não tem muito do que reclamar, tirando o fato de que uma criatura irritante será responsável por supervisioná-lo durante sua estadia nessa comunidade bruxa um tanto quanto… Diferente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explicíto, palavras de baixo calão)
Restrição: Charlie Weasley é seu par, apenas a pp é interativa. Essa shortfic faz parte de um universo compartilhado, não há uma ordem certa, mas é recomendada a leitura das outras histórias para melhor compreensão da narrativa.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress