Pitaco #045

Publicado por Anmi em 16 de setembro de 2024

Faithless
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Eles se conheceram devido a coincidências trágicas que nenhum ousou chamar de destino. Em meio a lágrimas, acolhimento e amizade, o amor do casal se desenvolveu, mas nem tudo que se constrói, se mantém. Juntos há quase dez anos, as coisas já não estão bem entre eles e o casal precisa enfrentar infidelidades para descobrir que nenhum relacionamento dura sem segundas chances. O amor quer falar, mas nenhum dos dois parece querer ouvir.

Análise

Por que ler a fanfic Faithless?
Se você busca uma fanfic que tenha muitas emoções e reviravoltas, Faithless é a sua pedida de hoje. Faithless nos mostra algumas intercorrências que acontecem na vida adulta, principalmente, quando você está junto com seu marido há dez anos e duas filhas.

O que pode ser melhorado?
Nada. Todas as fics que a Ayleen entrega para a gente é sempre uma surpresa mais que agradável. A escrita dela é envolvente, fluída, cativante, ela sempre deixa a gente querendo mais.

Quais os pontos altos da história?
Quando a filha mais velha do casal em um rompante de emoções acabam dirigindo palavras crueis para o pai. Dá pra sentir a emoção de uma criança tão nova e passando pela turbulência dos pais que acabou afetando a família, principalmente ela e sua irmã mais nova.

Dica da pitaqueira!

Nenhuma dica a dizer, só elogiar que a Ayleen é uma das gratas surpresas do site. Você é talentosíssima, nunca deixem te dizer ao contrário!
Até o próximo pitaco, pessoal! (:

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x