Renove #423

Publicado por Vivi em 18 de outubro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

12. If You Want My Love by Nikki Sachs
Ficstape #296 – Confetti – Little Mix
Indicada por Vivian Darkbloom

Muito tempo se passou desde a pandemia do COVID 19, que ocorreu durante os melhores anos da sua carreira musical. Antes do isolamento, seu palco e sua vida eram divididas com ele, a sua dupla. Todavia, algo aconteceu com a dupla durante a pandemia.
Quando duas jornalistas se juntam para entrevistar você e descobrir o que realmente aconteceu, está na hora de contar o seu lado.

Serenity by Patricia D
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada by Gab Miranda

Você já conheceu alguém por aplicativos de relacionamento? Não? Então vai por mim, pode ser assustador, como você sabe que não está falando com um serial killer? Ou que é um Catfish? Realmente é algo difícil de se saber, mas nesse caso, a pessoa com quem você fala, é um grande de um gostoso.
Após algumas semanas conversando com um cara que você conheceu por aplicativo, e depois de muitos convites da parte dele para vocês se encontrarem, você resolve aceitar a oferta para conhecer o local de trabalho dele, afinal, ele não poderia tentar nada demais dentro do horário de trabalho dele né? Ou será que pode?

06. O Sol Tá Dando Oi by Jinie G
Ficstape #303 – Tudo em Paz – Jorge e Mateus
Indicada por Ana Paula P.

O PP é um idol sul coreano que ama o Brasil (Eu sei que você também pensou no Hobi), a PP é uma professora de português conhecida por ensinar grandes personalidades da indústria coreana, a nossa língua. Ele vem passar as férias no Brasil e aproveita para ter aulas com ela para aprender o português, mas o que acontece entre eles é muito mais que só aulas, e faz com que a temperatura esquente.
Se você está procurando uma fanfic avassaladora, leia essa sem medo!

One Impasse by Sereia Laranja e Jaden Forest
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

America Martin achava que nada mais poderia surpreendê-la na vida, até que a vida mostra que gosta de brincar de desafios e um lindo lutador entra na vida dela. Meri não sabia onde estava se metendo (provavelmente ainda não sabe), mas se tem uma coisa que ela não faz é fugir de um bom desafio. Lutando desde cedo, ela sabe muito bem o que fazer, só não contava que a vida dela ia virar do avesso com a presença de Lowary.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x