Ficstape #140

 

 

The Essential Britney Spears é o quinto álbum de compilação da cantora americana Britney Spears.[1] O seu lançamento ocorreu em 20 de agosto de 2013 através das Jive Records e Legacy Recordings.

CD1

01. Baby One More Time by Venus
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Relacionamentos colegiais nunca são fáceis, e você está descobrindo isso agora, quando o seu namorado de quatro meses terminou exatamente do nada. Mas com certeza ele não faria isso se não houvesse um bom motivo. Você começa uma investigação, tentando entender o porquê disso ter acontecido, com a esperança de que a resposta possa fazê-lo te beijar mais uma vez.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
03. (You Drive Me) Crazy by L Lefebvre
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você é uma designer de cenários que acabou de ter notoriedade na carreira após receber um grande prêmio em sua área. Entretanto, morre de medo de ser designer de apenas um projeto. Ele é um cantor mundialmente famoso que está começando sua carreira solo e morre de medo de ficar preso à imagem de sua antiga boyband.
Duas carreiras que se encontram. Dois corações que enlouquecem.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Pode ser lido com o cantor que você quiser. Porém, algumas características podem não ser compatíveis com ele.
Shortfic
04. From The Bottom Of My Broken Heart by Flowers
Autora Independente
Descrição: Pior do que nunca conhecer o amor é conhecê-lo e vê-lo ir embora por culpa de erros bobos.
Ela nasceu em um bordel e conviveu com prostitutas durante toda a vida. Lutando para terminar o ensino médio, conheceu ele, um perfeito estereótipo de James Dean, um rebelde sem causa. Os dois pareciam ter nascido um para o outro, mas isso não era o suficiente para evitar o fim.
Anos depois, se reencontram. Ela mudou completamente, tentou cauterizar seu coração partido da pior maneira possível. Mas… E ele? O tempo pode mudá-lo? Ou ele ainda é o mesmo rebelde sem causa e sem coração de quando se conheceram?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic
05. Oops!…I Did It Again by Dany Valença
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela foi salva décadas atrás e transformada em sereia por uma força maior chamada de Mãe. Agora, pelo laço materno que desenvolveu por Sua salvadora e pelo seu dever com Ela, todo ano, no solstício de verão, a garota precisa oferecer uma vida para fortalecer a Mãe e, sem nunca hesitar, é isso que ela faz.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
10. Overprotected by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Ao começar seu novo estágio, Ana acaba se envolvendo mais do que deveria com seu chefe.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
12. Me Against The Music by Louise Young
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: It’s me against the music
Uh, uh

Classificação: 16 anos.
Shortfic
13. Toxic by América Ó’nix
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Entre tantas oportunidades, você se vê conseguindo dar um passo para realizar seu sonho: seguir uma carreira musical. Você sabe que vai ser difícil e que nada cai do céu, mas como você reagiria se conhecesse uma pessoa que pode te dar um empurrãozinho para que você consiga ganhar espaço na área que mais gosta? Existem oportunidades que às vezes não podemos deixar passar. Elas transformam vidas.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
14. Everytime by Ella R
Autora Independente
Descrição: Ele te assombra, aparece nos seus sonhos e até em carne e osso. Desse jeito, como é que ele espera que você viva sem ele?
Gênero: Romance, Drama, Término
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
15. Outrageous by Kari
Autora Independente
Descrição: A vida é cheia de incertezas que nem sempre é possível resolver. Mas se havia algo certo, era que Sebastian Stan e Kiara Van Archer durariam por muito tempo. Eles encontraram o que muitos casais talvez nunca cheguem a descobrir. Mergulharam a fundo em uma relação incomum e sem garantias. Mas, essa era a beleza de tudo aquilo, a felicidade está ali para aqueles que tomam riscos. E ambos estavam mais do que propensos a experimentar coisas novas. Tanto na vida, quanto no amor, e… É claro, no sexo. Não podemos esquecer do sexo.
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos
Restrição: Continuação da música 07. Hot As Ice.

CD2

01. My Prerogative by Talyss
Autora Independente
Descrição: Por que quando homens saíam com várias mulheres eram tachados como os fodões e as mulheres que faziam as mesmas coisas, tachadas como vadias? Era essa pergunta que martelava na cabeça daquela jovem atriz. Ela não pararia de sair com vários homens por conta de rótulos. Que todos aprendessem a cuidar de suas próprias vidas.
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explicito, palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic escrita com o jogador Neymar, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic
4. Piece Of Me by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Dianna Blake visita sua cidade natal em busca de alguma luz para resolver sua carreira musical escandalosa. Esse farol acaba sendo Alexander, sua velha paixão, que a reconecta com sua verdadeira essência. Dianna Blake não foge, ela encara seus demônios de queixo erguido. E por demônios, leia-se: os malditos tabloides.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos
Restrição:Sem Restrição.
05. Radar by L.F. Galvão
Autora Independente
Descrição: Há cinco anos, depois da sua promoção para COO da maior fabricante têxtil de LA, você não tem um relacionamento. Sua dedicação ao trabalho e as exigências do seu cargo a deixaram sem tempo para a vida amorosa. Mas, isso está prestes a mudar, quando o homem que está no seu radar há um tempo, demonstra interesse e disposição para lhe conquistar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Linguagem imprópria e insinuação de sexo acentuada.
Restrição: Os nomes Lia Smith, Louis, Joe, James e Mary já estão em uso.
Shortfic
06. Break The Ice by BelleC
Scriptada por: Mayh Angeli
Descrição: Ela é uma lutadora, em um mundo em que a força física determina os vitoriosos e os perdedores. Ele é um músico, de alma mansa e sorriso fácil. Quando universos tão diferentes se encontram, é preciso aprender a ceder. A amar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo explícito.
Shortfic
07. Hot as Ice by Kari
Autora Independente
Descrição: Seria mentira se ele dissesse que não estava excitado. Ah, como estava. Ver sua chefe com outro homem talvez pudesse lhe causar um desconforto, mas não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, a situação estava deixando-o maluco de desejo. Ele queria toca-la também, queria beija-la e faze-la gemer alto, dar a ela um dos melhores orgasmos que já teve em sua vida. Não era isso que ele, como seu motorista, fazia de melhor?
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos
Restrição:Sem Restrição.
08. Womanizer by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “O que fazer quando um mulherengo entra na sua vida? Que tal dar uma lição nele?”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Insinuação leve de sexo.
Shortfic
09. Circus by Carol F.
Scriptada por: Mayh Angeli
Descrição: Haviam dois tipos de pessoas no mundo, aqueles que entretinham e aqueles que apenas observavam. Ela era a vocalista de um grupo de rock, ele fazia parte de uma boyband. Ela se drogava quase todos os dias, ele tentava acompanhar. Eles eram de mundos completamente diferentes, mas um não podia ficar sem o outro.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sexo, palavrões, uso de drogas. Escrita com o One Direction, mas pode ser lida com qualquer boyband.
Shortfic
10. If U Seek Amy by Venus
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Odiava, com todas as suas forças, aquele ambiente onde o maior cheiro de todos era o de bebida, e esperava que sua irmã chegasse logo para lhe buscar e tirar dali o mais rápido possível. O único problema é que havia esquecido que se havia alguém que amava festas mais do que todos os universitários daquela república era a irmã mais velha, e se a sorte não tivesse sorrido para si para lhe proporcionar uma companhia agradável, iria passar a noite inteira no local mais detestável daquele universo.
Gênero: Romance e comédia.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
11. Out From Under by Iana
Autora Independente
Descrição: O término de relacionamento nunca é fácil. Para ela, falar sobre o fim dói muito menos que ouvir as histórias que ele tanto lhe dizia. Ela não acreditava mais nele.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Fanfic não interativa.
13. Hold It Against Me by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: A noite não estava sendo a das melhores para ela: começou com o término de seu namoro e depois com ela sendo abandonada na balada pelo seu melhor amigo. Mas aquilo tudo estava prestes a mudar depois que ela conheceu aquele bonitão no bar. E a noite estava apenas começando.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação sexual acentuada).
Restrição: Continuação da faixa 05. Buttons. Não é necessário ter lido a história anterior, mas pode dar maior entendimento ao cenário da fanfic.
14. Till The World Ends by Effy Stanfield
Autora Independent
Descrição: Convencida pela irmã, ela se vê obrigada a ir em um show de música eletrônica, estilo o qual odiava, mas toda a sua noite muda e passa a valer a pena quando ela realmente conhece o DJ.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cena de sexo explícito e palavreado e baixo calão)
Restrição: Algumas características podem não condizer com as suas.
16. Criminal by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: James Blackwell vive equilibrando suas duas vidas. De manhã empresário de sucesso, de noite um criminoso barra pesada. Mas quando se apaixona por Nicolle, sua vida superficial passa a ter sentido. Ao mesmo tempo em que ganha alguém para amar e para quem dar o mundo, também passa a ter alguém que pode perder. E quando seu amor é posto à prova, o rei do submundo do crime fará tudo para ter sua amada de volta. Até mesmo se isso significar pôr em perigo todo o império que construiu. Derrubando peça por peça.
Gênero: Romance policial, drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição:Sexo, violência.
17. Scream And Shout by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Cathy está passando por um dos piores momentos de sua vida. Sua prima e a melhor amiga festeira a arrastam para uma boate, sob muitos protestos dela. Mas quando tudo parece estar errado, um belo desconhecido a faz ver a vida por outros ângulos. Literalmente.
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 18 anos
Restrição:Fic Restrita- Sexo Explícito.



plugins premium WordPress